Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Spiritvs

Já me mentalizei que esta anta vai ficar.
Parabéns ao Sporting pelo bi.

Espero é que sirva para nas próximas eleições o Rui Costa ir com o caralho. Mas tenho sérias dúvidas.

Será a gota de água.

cernache1

Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 10:46
Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2024, 10:22
Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 08:38
Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2024, 07:33
Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 02:45
Citação de: RicNasSLB em 19 de Maio de 2024, 02:24Nojo do homem. Nojo do profissional. Nunca pensei alguma vez voltar a ter um ódio tão grande a um treinador do Benfica como tinha ao Jesus. E no entanto aqui estamos.

Se é para queimar mais um ano, que seja para acabar de vez com a carreira deste miserável em clubes de topo da tabela e com a era do vieirismo do aprendiz encosta.

Eu vou acompanhar o Benfica pelo livescore para não me chatear. Já tenho dores de cabeça que bastem.

Força RicNas. Se tens redpass não o renoves por favor. Há quem queira.

Pagam-te por publicaçäo ?

Nem mais um cêntimo. Não quero ter a sensação de te pagar a ti.

Não me pagam. Só tenho uma opinião contrária à tua, que o treinador deve ficar.

Provavelmente estamos de acordo que o presidente se deve demitir.

Mas digo-te o mesmo que disse ao user anterior:

"Ai, ui, o treinador que de quem eu não gosto e tem contrato por mais 2 anos vai continuar, não quero mais saber, vou cancelar o Redpass".

Força, há milhares em lista de espera, eu incluído. Agradeço que o faças.



Tanta estupidez com consistência. És tu o Rui Costa ?

Para mim a continuidade de RS é a melhor decisão. Para ti, e para a maioria do fórum não.

Não estás de acordo? Força. Vai lá insultar tudo e todos. Ajuda de caralho.





Sempre o mesmo argumento.

Quem insultou os adeptos do Sport Lisboa e Benfica, foi o cabrão do alemão.

VSantos

Bem vou ver se aqui também resulta..

Spoiler
E se corre bem?
[fechar]

Depois venho buscar.

Harlem

Citação de: OMonarca em 19 de Maio de 2024, 07:50Um bom dia a todos



Sou honesto, explica muito do que tem sido a realidade do Benfica o facto de eu genuinamente não entender se isso é montagem ou não

Trapattoni

Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 10:46
Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2024, 10:22
Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 08:38
Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2024, 07:33
Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 02:45
Citação de: RicNasSLB em 19 de Maio de 2024, 02:24Nojo do homem. Nojo do profissional. Nunca pensei alguma vez voltar a ter um ódio tão grande a um treinador do Benfica como tinha ao Jesus. E no entanto aqui estamos.

Se é para queimar mais um ano, que seja para acabar de vez com a carreira deste miserável em clubes de topo da tabela e com a era do vieirismo do aprendiz encosta.

Eu vou acompanhar o Benfica pelo livescore para não me chatear. Já tenho dores de cabeça que bastem.

Força RicNas. Se tens redpass não o renoves por favor. Há quem queira.

Pagam-te por publicaçäo ?

Nem mais um cêntimo. Não quero ter a sensação de te pagar a ti.

Não me pagam. Só tenho uma opinião contrária à tua, que o treinador deve ficar.

Provavelmente estamos de acordo que o presidente se deve demitir.

Mas digo-te o mesmo que disse ao user anterior:

"Ai, ui, o treinador que de quem eu não gosto e tem contrato por mais 2 anos vai continuar, não quero mais saber, vou cancelar o Redpass".

Força, há milhares em lista de espera, eu incluído. Agradeço que o faças.



Tanta estupidez com consistência. És tu o Rui Costa ?

Para mim a continuidade de RS é a melhor decisão. Para ti, e para a maioria do fórum não.

Não estás de acordo? Força. Vai lá insultar tudo e todos. Ajuda de caralho.




Também vais abrir uma garrafa de champanhe da próxima vez que levarmos 5 do Kremlin de Contumil?

vermelhoftw

Citação de: VSantos em 19 de Maio de 2024, 11:26Bem vou ver se aqui também resulta..

Spoiler
E se corre bem?
[fechar]

Depois venho buscar.

No tugao irás ganhar vários jogos, tal como os três grandes. Coisa fácil! Lá fora nao irá correr bem, este Benfica perde com qql Burnley desta vida. Tal como ficou provado com o Marselha, ou mesmo a dificuldade contra o Toulouse


Peficago

Citação de: flexter em 19 de Maio de 2024, 10:17
Citação de: Peficago em 19 de Maio de 2024, 10:03Toda a gente crítica o discurso e a comunicação do Roger Schmidt. E é um facto que tem sido horrível a falta de capacidade em assumir os erros da época e a falha nos resultados atingidos.

O problema aqui é que se analisarmos os momentos de comunicação de outros treinadores que já passaram pelo Benfica, em momentos de crise, vemos um padrão e um alheamento total da realidade. O que não se dizia do discurso do Rui Vitória? Do Lage? Até do Jorge Jesus na segunda passagem?

O padrão existe e é evidente. As instruções são claras do departamento de comunicação do clube. Este ponto serve apenas para demonstrar que o problema atual do Benfica nada tem a ver com Roger Schmidt ou qualquer outro treinador que tenha passado pelo clube ou venha a passar.

Para que possa ficar ainda mais claro: são 4 títulos ganhos pelo Benfica, dos últimos 28 títulos disputados. São somente 8 campeonatos nos últimos 30 anos.

E a culpa é do Roger Schmidt? A culpa é mesmo do Roger Schmidt?

A famosa "estrutura", presidente e toda a direção Vierista acoplada, tem de ser corrida ao pontapé. Literalmente, ao pontapé.

O problema está no topo há muitos anos.

Mas qual problema de comunicação.... Eu estou me a cagar para o que ele diz nas conferências , até podia ir para lá mandar peidos desde que a equipa jogue futebol e que tome decisões com coerência e estudadas...

Estão a usar as conferências dele e o que ele diz para mascarar o trabalho que não é feito nos treinos

Ok, volta a ler então.

Nenad25

Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2024, 11:26
Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 10:46
Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2024, 10:22
Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 08:38
Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2024, 07:33
Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 02:45
Citação de: RicNasSLB em 19 de Maio de 2024, 02:24Nojo do homem. Nojo do profissional. Nunca pensei alguma vez voltar a ter um ódio tão grande a um treinador do Benfica como tinha ao Jesus. E no entanto aqui estamos.

Se é para queimar mais um ano, que seja para acabar de vez com a carreira deste miserável em clubes de topo da tabela e com a era do vieirismo do aprendiz encosta.

Eu vou acompanhar o Benfica pelo livescore para não me chatear. Já tenho dores de cabeça que bastem.

Força RicNas. Se tens redpass não o renoves por favor. Há quem queira.

Pagam-te por publicaçäo ?

Nem mais um cêntimo. Não quero ter a sensação de te pagar a ti.

Não me pagam. Só tenho uma opinião contrária à tua, que o treinador deve ficar.

Provavelmente estamos de acordo que o presidente se deve demitir.

Mas digo-te o mesmo que disse ao user anterior:

"Ai, ui, o treinador que de quem eu não gosto e tem contrato por mais 2 anos vai continuar, não quero mais saber, vou cancelar o Redpass".

Força, há milhares em lista de espera, eu incluído. Agradeço que o faças.



Tanta estupidez com consistência. És tu o Rui Costa ?

Para mim a continuidade de RS é a melhor decisão. Para ti, e para a maioria do fórum não.

Não estás de acordo? Força. Vai lá insultar tudo e todos. Ajuda de caralho.





Sempre o mesmo argumento.

Quem insultou os adeptos do Sport Lisboa e Benfica, foi o cabrão do alemão.

Insultou? Quando? O quê?

Sabes qual é o problema? É que hoje em dia a capacidade de interpretação é quase inexistente. E o pensamento individual idem. A CMTV títula algo, e a multidão vai atrás sem sequer preocupar-se em procurar o discurso original. A partir daí, 10 ou 20 carneiros repetem a  mesma coisa. E passa a ser o "cabrão do alemão que insultou os benfiquistas".

Mas enfim, isso é mais problema teu do que meu.

daniii95

Citação de: Billy the Kid em 18 de Maio de 2024, 23:23
Citação de: Pablito13 em 18 de Maio de 2024, 23:09
Citação de: jonas.thern em 18 de Maio de 2024, 23:03É super normal rejeitar o Bayern, um clube mal gerido e desorganizado, que não é campeão há mais de 10 anos e que na Liga dos Campeões nunca passa da fase de grupos, um clube nada atrativo.

Não é só por ser o Bayern. Este gajo é assim, é o que o passado dele demonstra. É o que a personalidade dele demonstra. O que não quer dizer que de hoje para amanhã não possa tomar outra decisão. Quer só dizer que o modus operandi dele normalmente é este, tendo em conta as atuais condições do seu contrato.

Mais uma vez repito, não sei o que vai acontecer. Só sei que ao contrário do que se diz por aqui, ele não anda á procura de indemnização nenhuma. Ele quer ficar. Tenho dito.

Ele quer ficar porque quer sair campeão.
É uma questão de honra pessoal.
Ele quer voltar a demonstrar a quem o critica, que ele é um treinador capaz.
Não sairá sem ganhar o campeonato.
Se é ego, se é honra, se é obsessão, não sei.
Mas Schmidt está apostado em demonstrar a todos os que lhe criticam que ele é um treinador capaz.
E de facto o é (provou na primeira época, quando teve as peças propícias para implementar o seu gegenpressing).

Rui Costa também quer, por tudo neste mundo, vencer o próximo campeonato para calar os críticos. O presidente não é de muitas falas. Vai mostrar o canecão à nação benfiquista e envergonhar os críticos, sem ter de dizer uma única palavra.

O próximo campeão português será o Benfica.

Eu não sou de merdas, mas tu és um bocado atrasado mental

tripiatrik

Próxima época será ainda mais top level, top performance, top puta que o pariu.

Reaseru_SLB

Claro que os jogadores chalupas gostam dele. Mete os amigos. Se ganhar, ganharam, se perderam...que se foda. Dá-lhes folgas e mini-férias como nunca vi no futebol.

O gajo é um mano.

ajnogueira

Citação de: Spiritvs em 19 de Maio de 2024, 11:24Já me mentalizei que esta anta vai ficar.
Parabéns ao Sporting pelo bi.

Espero é que sirva para nas próximas eleições o Rui Costa ir com o caralho. Mas tenho sérias dúvidas.

Será a gota de água.


O problema nem é o bi do Sporting, é saber se conseguimos ficar no top 3.

pedro22

Já estou por tudo ! Que fique e leve o Rui com ele.
Então este último episódio de tentar ir ter com os adeptos é de génio. Só não percebo se é burro ou se só quer o dinheiro e está a tentar forçar a saída.
Enfim, espera-nos uma época miserável e só espero que dela resulte alguma coisa de positivo.

vermelhao_33

O Schmidt apresenta limitacoes claras qué foram completamente expostas este ano: gestao do balneario, substituicoes absurdas, falta de trabalho nas bolas paradas, qualidade DOS reforcos questionavel.

A cereja no Topo do bolo foi a confrontacao evidente com os adeptos qué atingiu niveis de arruaceiro em faro e em Vila do conde. E atingiu niveis de loucura ao responsabilizar os adeptos pela mais recentes resultados negativos.

Percebo quem diga que a sua continuidade e boa para a queda do Rui Costa, que e o problema qué tem de ser resolvido.

Agora quem acredita que com o Schmidt para o ano e que Vai ser esta completamente iludido. E so teimosia.

O Schmidt ainda nao foi capaz de Fazer Uma auto critica. Ainda nao teve um gesto de reconciliacao.

Para o ano a ficar Vai ser bater bem no fundo.