Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GTtdi_SLB

Citação de: werty10 em 19 de Maio de 2024, 11:13Espero que haja interessados na Arábia Saudita ou na Argentina
A Argentina nao tem dinheiro nem para comer

GTtdi_SLB

Citação de: tulio_slb em 16 de Maio de 2024, 16:57A sua contratação foi péssima e a renovação demonstrou ser ainda pior.

È a estes que o clube tem de abrir a porta. A saída de Otamendi, João Mário, Di Maria e Rafa abrem uma folga enorme no folha salarial.
Tengstedt e cabral.

Harlem

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Maio de 2024, 10:41
Citação de: Archie Bunker em 18 de Maio de 2024, 10:39Ontem Morato mostrou que não lhe é inferior, atualmente.

Otamendi tem é aquele agressividade e liderança que mais nenhum tem.
Qual liderança e qual agressividade?

Nesta altura da carreira tem este a mesma liderança e agressividade como o João Mário tem o saber contemporizar e gerir o ritmo do jogo.

Frases feitas sem sentido

imightbewrong

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Maio de 2024, 11:17
Citação de: werty10 em 19 de Maio de 2024, 11:13Espero que haja interessados na Arábia Saudita ou na Argentina
A Argentina nao tem dinheiro nem para comer

PedroMartins

Eu sinceramente ficaria com o Otamendi, Araújo, Gustavo Marques, depois temos aquele central acho eu que é da Albânia que já jogou na seleção principal e tenho esperanças no norte americano também.

Se fosse para ir buscar alguém, era o Kialonda Gaspar sinceramente

se7en

Citação de: PedroMartins em 19 de Maio de 2024, 11:24Eu sinceramente ficaria com o Otamendi, Araújo, Gustavo Marques, depois temos aquele central acho eu que é da Albânia que já jogou na seleção principal e tenho esperanças no norte americano também.

Eu espero que isto seja sarcasmo.

PedroMartins

Citação de: se7en em 19 de Maio de 2024, 11:57
Citação de: PedroMartins em 19 de Maio de 2024, 11:24Eu sinceramente ficaria com o Otamendi, Araújo, Gustavo Marques, depois temos aquele central acho eu que é da Albânia que já jogou na seleção principal e tenho esperanças no norte americano também.

Por acaso nao

Por acaso não.
Preocupa me mais o lado esquerdo e direito da defesa do que os centrais sinceramente

vermelhao_33

Se for aos jogos olimpicos nao tem condicoes para jogar no Benfica caso haja eliminatorias da champions.

E so aceitaria a renovacao SE renunciasse a selecao.

Mas seria mais um ato de ma gestao manter um jogador em rota de colisao com a forma como a comunicacao e conduzida.

se7en

Citação de: PedroMartins em 19 de Maio de 2024, 12:05

Por acaso nao

Por acaso não.
Preocupa me mais o lado esquerdo e direito da defesa do que os centrais sinceramente

Portanto a ideia seria atacar a próxima temporada com um jogador em pré-reforma, um jogador que pouco jogou este ano e dois jogadores que não têm qualquer experiência de primeira liga... Tinha tudo para correr bem.

Londrino-85

Citação de: vermelhao_33 em 19 de Maio de 2024, 12:05Se for aos jogos olimpicos nao tem condicoes para jogar no Benfica caso haja eliminatorias da champions.

Mas seria mais um ato de ma gestao manter um jogador em rota de colisao com a forma como a comunicacao e conduzida.

Tao mas ele n tem mais 1 ano de contrato?

JM21

Época fraquinha. Muitos erros de amador. Culpa dele e culpa do treinador.

Por mim, continuava. Apenas e só porque é o líder da equipa e se eu já acho que a equipa é "mole", sem ele nem quero imaginar.

vermelhao_33

Citação de: Londrino-85 em 19 de Maio de 2024, 12:28
Citação de: vermelhao_33 em 19 de Maio de 2024, 12:05Se for aos jogos olimpicos nao tem condicoes para jogar no Benfica caso haja eliminatorias da champions.

Acho que tens razao. Espero que nao o deixem ir aos jogos olimpicos, em especial SE houver pre eliminatorias da champions.

vitor_r1986

É um sentimento agridoce.

Por um lado tenho que agradecer o que já nos deu, a capacidade de liderança que tem (até discutível em alguns momentos). Por outro, tenho de dizer que já não tem muito mais para dar, e o que tem, não é suficiente para o Nosso Benfica.

Era agradecer e deixá-lo ir para onde quiser.

Londrino-85

Citação de: vermelhao_33 em 19 de Maio de 2024, 12:45
Citação de: Londrino-85 em 19 de Maio de 2024, 12:28

Acho que tens razao. Espero que nao o deixem ir aos jogos olimpicos, em especial SE houver pre eliminatorias da champions.

Ou então q perca o lugar e seja despachado.

zefo