Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

duarteslb

90 dias de férias. Queria tanto um patrão assim...

ramasr

Com o tempo ainda nos vamos esquecendo que este senhor tinha uma outra pancada, Chiquinho.

Aliás foi numa substituição de João Neves por chiquinho que houve o episódio das garrafas de água.

RGouveia.SLB

Citação de: zefo em 19 de Maio de 2024, 13:02
Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Maio de 2024, 12:50
Citação de: Trapattoni em 19 de Maio de 2024, 12:27Jupp Heynckes versão 2000/2001.

Tomara este ser um Jupp, que ganhou tudo no Bayern e a orelhuda no Real.
Aqui ganhou merda. Este é melhor cá

Enzo disse olá.

RGouveia.SLB

Citação de: OMonarca em 19 de Maio de 2024, 07:50Um bom dia a todos



Sempre que o Capristano diz alguma coisa, eu coloco-me automaticamente do lado oposto.

Dmitry91

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Maio de 2024, 13:08
Citação de: OMonarca em 19 de Maio de 2024, 07:50Um bom dia a todos



Sempre que o Capristano diz alguma coisa, eu coloco-me automaticamente do lado oposto.

Fora de merdas, é um consultor premium. Se o Benfica fizer sempre o contrário daquilo que ele pensa, estaríamos sempre melhor.

Loopkin

Citação de: Vitor Alves em 19 de Maio de 2024, 12:48Pessoal uma dúvida, penso que com a vitória de ontem, a Atalanta fica no mínimo em 5.º lugar, tem vantagem no confronto direto sobre a Roma, como é feito o desempate na liga Italiana ?



A Atalanta tem de ficar em 4º lugar para irmos diretos à UCL. O 5º não dá.

Nenad25

Citação de: AHDRA77 em 19 de Maio de 2024, 12:56
Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 10:53
Citação de: AHDRA77 em 19 de Maio de 2024, 09:06Se juntaremos as férias dadas de início da época com este período dado agora (até início da próxima época) estamos a falar à volta de 90 dias de férias!!!!!!
Numa equipa que precisa, como pão para a boca, de trabalho técnico, de coesão de grupo, etc...
Mas quem é que pode defender isto? Mas qual outro clube aceitava ou aprovava isto?
BANANOLÂNDIA!!!

Temos aqui o Departamento de Recursos Humanos.

90 dias no teu Excel? De certeza que não tens nenhuma fórmula errada?
Temos aqui o departamento de avençados e defesa da Bananolândia?
Simples: Vais ao Google e pesquisa os períodos de férias concedidos ao longo da época (não confundir com folgas. Nem sequer contabilizo com essas). Somas a essas estas megas férias que vão / vais ter.... E diz-me a que conclusão chegaste!

Bem, estás com sorte que hoje tenho tempo. Vamos supor e exagerar:

30 dias naturais no Verão.
Mais 5 dias por paragens de selecções mais Natal. 6x5=30. Nestas contas, que já de si são exageradas, chego a 60 dias.

E diga-se que o que se faz no Benfica, faz-se também noutros clubes europeus como o City.

Parece-me que tens de rever esse Excel.

Kampz

Citação de: vermelhao_33 em 19 de Maio de 2024, 11:53O Schmidt apresenta limitacoes claras qué foram completamente expostas este ano: gestao do balneario, substituicoes absurdas, falta de trabalho nas bolas paradas, qualidade DOS reforcos questionavel.

A cereja no Topo do bolo foi a confrontacao evidente com os adeptos qué atingiu niveis de arruaceiro em faro e em Vila do conde. E atingiu niveis de loucura ao responsabilizar os adeptos pela mais recentes resultados negativos.

Percebo quem diga que a sua continuidade e boa para a queda do Rui Costa, que e o problema qué tem de ser resolvido.

Agora quem acredita que com o Schmidt para o ano e que Vai ser esta completamente iludido. E so teimosia.

O Schmidt ainda nao foi capaz de Fazer Uma auto critica. Ainda nao teve um gesto de reconciliacao.

Para o ano a ficar Vai ser bater bem no fundo.

Isto.

Em termos de jogo, o Schmidt tem uma época do melhor que vi nos meus 35 anos e uma segunda época, como muitos antes dele, com vários erros de casting, uma deterioração na qualidade de jogo e, acima de tudo, muito desnorte.

Mas ainda assim, desportivamente, caso de cima lhe apontassem os erros claros e o obrigassem a melhorar - comunicação, preparação, leitura do jogo, gestão de plantel - ainda se aceitaria uma 3a época.

O problema é extra-futebol.

Como muitos antes dele, o comodismo de cima passou para baixo como arrogância e acha-se muito acima de qualquer crítica dos "clientes", que só podem usufruir do espectáculo se se portarem bem e o apoiarem levando 5 do rival.

Foi deixado a arder em lume brando com os ataques da imprensa do início do ano (e que o Benfiquista médio papou), andou à deriva uma época inteira e chega ao fim e, em vez de se retratar, decide partir para o confronto com os adeptos e levar os jogadores com ele.

Não me lembro mesmo de nada assim em 3 décadas de Benfica... Por mais autistas que se tornassem os treinadores, havia sempre uma natural submissão ao Tribunal da Luz, que é quem justifica a sua existência e lhes paga as contas.

Neste caso, acham que depois de 2 meses de férias a malta não se lembra, quando todos sabemos que na primeira jornada aos 20 minutos se não estivermos a ganhar está o estádio a mandá-lo em uníssono para o crl.

E o mais chocante nem é a sua permanência, haveria alguns, poucos, argumentos desportivos para isso mas quem decide tem informação que nós não temos e legitimidade para tal.

Depois de um ano em que, nem o defenderam, nem o meteram no lugar quando deviam, deixando a situação chegar a este ponto absurdo, vão simplesmente deixar a coisa andar sem dar uma palavra de força, apoio e união.

Na verdade, RC ao seu estilo, está a ver se o problema se resolve a si mesmo. Se não, lá para julho, lê monocordicamente o teleponto para a BTV com umas taças por trás e diz umas generalidades sobre a época que aí vem e a união ao treinador e equipa.

Entregues à bicharada.

HeijiHattori

Citação de: Roy Kent em 19 de Maio de 2024, 10:02
Citação de: HeijiHattori em 19 de Maio de 2024, 07:31É perfeitamente normal ficar.

O grande objetivo do RC é salvar o proprio cu. Portanto a cartada treinador novo e reforços sonantes tem de ser usada no mercado antes das eleiçoes.

Ainda bem que o encosta é um péssimo player, é um burro do crl, porque não estofo para aguentar mais um ano de contestação, que só tenderá a piorar.

Nem chega às eleições.
Chega e ganha.

dcbraga84

Temos de ser racionais e não emocionais. Com um bom mercado e a contratação dos jogadores certos para o modelo Schmidt, pode dar certo. Basta entrarmos a ganhar e a jogar bem e o Schmidt volta a ser heroi

Cruijff


vermelhoftw

Citação de: Davidslb04 em 18 de Maio de 2024, 21:41https://www.ojogo.pt/8022686281/bayern-volta-a-carga-e-leva-nega-de-roger-schmidt/

estas patetas esta a citar uma fonte do twitter , que apesar de ate acertar algumas coisas tambem ja falhou outras...jornalismo em 2024!

PontapeDoIsaias

Citação de: Kampz em 19 de Maio de 2024, 13:24
Citação de: vermelhao_33 em 19 de Maio de 2024, 11:53O Schmidt apresenta limitacoes claras qué foram completamente expostas este ano: gestao do balneario, substituicoes absurdas, falta de trabalho nas bolas paradas, qualidade DOS reforcos questionavel.

A cereja no Topo do bolo foi a confrontacao evidente com os adeptos qué atingiu niveis de arruaceiro em faro e em Vila do conde. E atingiu niveis de loucura ao responsabilizar os adeptos pela mais recentes resultados negativos.

Percebo quem diga que a sua continuidade e boa para a queda do Rui Costa, que e o problema qué tem de ser resolvido.

Agora quem acredita que com o Schmidt para o ano e que Vai ser esta completamente iludido. E so teimosia.

O Schmidt ainda nao foi capaz de Fazer Uma auto critica. Ainda nao teve um gesto de reconciliacao.

Para o ano a ficar Vai ser bater bem no fundo.

Isto.

Em termos de jogo, o Schmidt tem uma época do melhor que vi nos meus 35 anos e uma segunda época, como muitos antes dele, com vários erros de casting, uma deterioração na qualidade de jogo e, acima de tudo, muito desnorte.

Mas ainda assim, desportivamente, caso de cima lhe apontassem os erros claros e o obrigassem a melhorar - comunicação, preparação, leitura do jogo, gestão de plantel - ainda se aceitaria uma 3a época.

O problema é extra-futebol.

Como muitos antes dele, o comodismo de cima passou para baixo como arrogância e acha-se muito acima de qualquer crítica dos "clientes", que só podem usufruir do espectáculo se se portarem bem e o apoiarem levando 5 do rival.

Foi deixado a arder em lume brando com os ataques da imprensa do início do ano (e que o Benfiquista médio papou), andou à deriva uma época inteira e chega ao fim e, em vez de se retratar, decide partir para o confronto com os adeptos e levar os jogadores com ele.

Não me lembro mesmo de nada assim em 3 décadas de Benfica... Por mais autistas que se tornassem os treinadores, havia sempre uma natural submissão ao Tribunal da Luz, que é quem justifica a sua existência e lhes paga as contas.

Neste caso, acham que depois de 2 meses de férias a malta não se lembra, quando todos sabemos que na primeira jornada aos 20 minutos se não estivermos a ganhar está o estádio a mandá-lo em uníssono para o crl.

E o mais chocante nem é a sua permanência, haveria alguns, poucos, argumentos desportivos para isso mas quem decide tem informação que nós não temos e legitimidade para tal.

Depois de um ano em que, nem o defenderam, nem o meteram no lugar quando deviam, deixando a situação chegar a este ponto absurdo, vão simplesmente deixar a coisa andar sem dar uma palavra de força, apoio e união.

Na verdade, RC ao seu estilo, está a ver se o problema se resolve a si mesmo. Se não, lá para julho, lê monocordicamente o teleponto para a BTV com umas taças por trás e diz umas generalidades sobre a época que aí vem e a união ao treinador e equipa.

Entregues à bicharada.
Nao foi uma epoca que viste. Foi 6 meses. Em janeiro ja se notava isto que vimos esta epoca

Bailey

2 mesinhos de férias grandes vidas, já não tenho disso desde os tempos da escola

AHDRA77

Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 13:15
Citação de: AHDRA77 em 19 de Maio de 2024, 12:56
Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 10:53
Citação de: AHDRA77 em 19 de Maio de 2024, 09:06Se juntaremos as férias dadas de início da época com este período dado agora (até início da próxima época) estamos a falar à volta de 90 dias de férias!!!!!!
Numa equipa que precisa, como pão para a boca, de trabalho técnico, de coesão de grupo, etc...
Mas quem é que pode defender isto? Mas qual outro clube aceitava ou aprovava isto?
BANANOLÂNDIA!!!

Temos aqui o Departamento de Recursos Humanos.

90 dias no teu Excel? De certeza que não tens nenhuma fórmula errada?
Temos aqui o departamento de avençados e defesa da Bananolândia?
Simples: Vais ao Google e pesquisa os períodos de férias concedidos ao longo da época (não confundir com folgas. Nem sequer contabilizo com essas). Somas a essas estas megas férias que vão / vais ter.... E diz-me a que conclusão chegaste!

Bem, estás com sorte que hoje tenho tempo. Vamos supor e exagerar:

30 dias naturais no Verão.
Mais 5 dias por paragens de selecções mais Natal. 6x5=30. Nestas contas, que já de si são exageradas, chego a 60 dias.

E diga-se que o que se faz no Benfica, faz-se também noutros clubes europeus como o City.

Parece-me que tens de rever esse Excel.
Mesmo que tivessem sido 60 dias era já em sim um caso de claro abuso e incompetência!
 
Ah mas espera se o City faz então está bem! Ele podia era apresentar o nível de jogo do city também!! E já agora o mesmo números de títulos, não?

Assim por alto, mas com dados concretos e não suponhamos:
Março 2024: 5 dias
Dezembro 2023: 10 dias 
Novembro 2023: 4 dias
Setembro 2023: 5 dias
Falta aqui julho, agosto!
Juntas estes maravilhosos 2 meses de férias. Podes também juntar, em média, 2 folgas semanais!

No caso do Di Maria e do Otamendi ainda podes adicionar uns dias extra!

Posto tudo isto será mais fácil contar os dias em que trabalharam!

 É só trabalho!!!

Parece-me que tens que rever o tamanho da avença para defender este nível de incompetência! Não é fácil admito!!!