Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

A entrevista do Rafa a bajular o gajo também não é inocente.

Pudera, um gajo que podia arrastar-se em campo e era sempre titular, ia lá dizer mal. Idem para o Chiquinho, um tipo que nem para engraxar chuteiras no Benfica devia servir e que se fartou de jogar.

Eu gostava é de saber o que pensam deste tipo o Neres, o Cabral, o Kokçu, o Morato, o Gouveia, o Rolheiser, o Leonardo, até o Florentino.

Deveria ser engraçado.

vermelhoftw

clube morto, ninguem comanda nada neste clube...este merdas ja ca nem devia estar!!! quando se tornar serio os culpados irao ser os socios...

Paulo Fonseca

Se mudar para 4x3x3 terá em mim o seu maior defensor.

Nenad25

Citação de: AHDRA77 em 19 de Maio de 2024, 13:59
Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 13:15
Citação de: AHDRA77 em 19 de Maio de 2024, 12:56
Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 10:53
Citação de: AHDRA77 em 19 de Maio de 2024, 09:06Se juntaremos as férias dadas de início da época com este período dado agora (até início da próxima época) estamos a falar à volta de 90 dias de férias!!!!!!
Numa equipa que precisa, como pão para a boca, de trabalho técnico, de coesão de grupo, etc...
Mas quem é que pode defender isto? Mas qual outro clube aceitava ou aprovava isto?
BANANOLÂNDIA!!!

Temos aqui o Departamento de Recursos Humanos.

90 dias no teu Excel? De certeza que não tens nenhuma fórmula errada?
Temos aqui o departamento de avençados e defesa da Bananolândia?
Simples: Vais ao Google e pesquisa os períodos de férias concedidos ao longo da época (não confundir com folgas. Nem sequer contabilizo com essas). Somas a essas estas megas férias que vão / vais ter.... E diz-me a que conclusão chegaste!

Bem, estás com sorte que hoje tenho tempo. Vamos supor e exagerar:

30 dias naturais no Verão.
Mais 5 dias por paragens de selecções mais Natal. 6x5=30. Nestas contas, que já de si são exageradas, chego a 60 dias.

E diga-se que o que se faz no Benfica, faz-se também noutros clubes europeus como o City.

Parece-me que tens de rever esse Excel.
Mesmo que tivessem sido 60 dias era já em sim um caso de claro abuso e incompetência!
 
Ah mas espera se o City faz então está bem! Ele podia era apresentar o nível de jogo do city também!! E já agora o mesmo números de títulos, não?

Assim por alto, mas com dados concretos e não suponhamos:
Março 2024: 5 dias
Dezembro 2023: 10 dias 
Novembro 2023: 4 dias
Setembro 2023: 5 dias
Falta aqui julho, agosto!
Juntas estes maravilhosos 2 meses de férias. Podes também juntar, em média, 2 folgas semanais!

No caso do Di Maria e do Otamendi ainda podes adicionar uns dias extra!

Posto tudo isto será mais fácil contar os dias em que trabalharam!

 É só trabalho!!!

Parece-me que tens que rever o tamanho da avença para defender este nível de incompetência! Não é fácil admito!!!

Ahaha julho e agosto = 60 dias de férias

Nas restantes "férias", ignoras que metade estão nas selecções.

E que bandidos, têm folgas, onde é que já se viu um trabalhador ter descanso semanal! Ahaha

Maluco ninguém me paga. Penso pela minha cabeça, por absurdo que te possa parecer. Mas deviam, porque realmente "debater" contra este tipo de inteligência devia ser valorizado.

AHDRA77

Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 14:30
Citação de: AHDRA77 em 19 de Maio de 2024, 13:59
Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 13:15
Citação de: AHDRA77 em 19 de Maio de 2024, 12:56
Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 10:53
Citação de: AHDRA77 em 19 de Maio de 2024, 09:06Se juntaremos as férias dadas de início da época com este período dado agora (até início da próxima época) estamos a falar à volta de 90 dias de férias!!!!!!
Numa equipa que precisa, como pão para a boca, de trabalho técnico, de coesão de grupo, etc...
Mas quem é que pode defender isto? Mas qual outro clube aceitava ou aprovava isto?
BANANOLÂNDIA!!!

Temos aqui o Departamento de Recursos Humanos.

90 dias no teu Excel? De certeza que não tens nenhuma fórmula errada?
Temos aqui o departamento de avençados e defesa da Bananolândia?
Simples: Vais ao Google e pesquisa os períodos de férias concedidos ao longo da época (não confundir com folgas. Nem sequer contabilizo com essas). Somas a essas estas megas férias que vão / vais ter.... E diz-me a que conclusão chegaste!

Bem, estás com sorte que hoje tenho tempo. Vamos supor e exagerar:

30 dias naturais no Verão.
Mais 5 dias por paragens de selecções mais Natal. 6x5=30. Nestas contas, que já de si são exageradas, chego a 60 dias.

E diga-se que o que se faz no Benfica, faz-se também noutros clubes europeus como o City.

Parece-me que tens de rever esse Excel.
Mesmo que tivessem sido 60 dias era já em sim um caso de claro abuso e incompetência!
 
Ah mas espera se o City faz então está bem! Ele podia era apresentar o nível de jogo do city também!! E já agora o mesmo números de títulos, não?

Assim por alto, mas com dados concretos e não suponhamos:
Março 2024: 5 dias
Dezembro 2023: 10 dias 
Novembro 2023: 4 dias
Setembro 2023: 5 dias
Falta aqui julho, agosto!
Juntas estes maravilhosos 2 meses de férias. Podes também juntar, em média, 2 folgas semanais!

No caso do Di Maria e do Otamendi ainda podes adicionar uns dias extra!

Posto tudo isto será mais fácil contar os dias em que trabalharam!

 É só trabalho!!!

Parece-me que tens que rever o tamanho da avença para defender este nível de incompetência! Não é fácil admito!!!

Ahaha julho e agosto = 60 dias de férias

Nas restantes "férias", ignoras que metade estão nas selecções.

E que bandidos, têm folgas, onde é que já se viu um trabalhador ter descanso semanal! Ahaha

Maluco ninguém me paga. Penso pela minha cabeça, por absurdo que te possa parecer. Mas deviam, porque realmente "debater" contra este tipo de inteligência devia ser valorizado.
Quando os factos aparecem... vão logo para os devaneios e argumentos de desvalorização das capacidades e intenções dos outros. Vieristao para totós!
Certo ninguém te paga! Certo pensas pela tua cabeça! Certo! Parabéns por este ano de grandes conquistas do "teu" slv!

Keiroxes

Citação de: dcbraga84 em 19 de Maio de 2024, 13:34Temos de ser racionais e não emocionais. Com um bom mercado e a contratação dos jogadores certos para o modelo Schmidt, pode dar certo. Basta entrarmos a ganhar e a jogar bem e o Schmidt volta a ser heroi

Esse basta é um grande basta, ao tempo que o Benfica não joga merda nenhuma, até o ano passado quase perdia

Tem feito de tudo pra ser despedido, e o início da próxima época não será diferente, não chega a outubro

paulomaia1972

Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 14:30
Citação de: AHDRA77 em 19 de Maio de 2024, 13:59
Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 13:15
Citação de: AHDRA77 em 19 de Maio de 2024, 12:56
Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 10:53
Citação de: AHDRA77 em 19 de Maio de 2024, 09:06Se juntaremos as férias dadas de início da época com este período dado agora (até início da próxima época) estamos a falar à volta de 90 dias de férias!!!!!!
Numa equipa que precisa, como pão para a boca, de trabalho técnico, de coesão de grupo, etc...
Mas quem é que pode defender isto? Mas qual outro clube aceitava ou aprovava isto?
BANANOLÂNDIA!!!

Temos aqui o Departamento de Recursos Humanos.

90 dias no teu Excel? De certeza que não tens nenhuma fórmula errada?
Temos aqui o departamento de avençados e defesa da Bananolândia?
Simples: Vais ao Google e pesquisa os períodos de férias concedidos ao longo da época (não confundir com folgas. Nem sequer contabilizo com essas). Somas a essas estas megas férias que vão / vais ter.... E diz-me a que conclusão chegaste!

Bem, estás com sorte que hoje tenho tempo. Vamos supor e exagerar:

30 dias naturais no Verão.
Mais 5 dias por paragens de selecções mais Natal. 6x5=30. Nestas contas, que já de si são exageradas, chego a 60 dias.

E diga-se que o que se faz no Benfica, faz-se também noutros clubes europeus como o City.

Parece-me que tens de rever esse Excel.
Mesmo que tivessem sido 60 dias era já em sim um caso de claro abuso e incompetência!
 
Ah mas espera se o City faz então está bem! Ele podia era apresentar o nível de jogo do city também!! E já agora o mesmo números de títulos, não?

Assim por alto, mas com dados concretos e não suponhamos:
Março 2024: 5 dias
Dezembro 2023: 10 dias 
Novembro 2023: 4 dias
Setembro 2023: 5 dias
Falta aqui julho, agosto!
Juntas estes maravilhosos 2 meses de férias. Podes também juntar, em média, 2 folgas semanais!

No caso do Di Maria e do Otamendi ainda podes adicionar uns dias extra!

Posto tudo isto será mais fácil contar os dias em que trabalharam!

 É só trabalho!!!

Parece-me que tens que rever o tamanho da avença para defender este nível de incompetência! Não é fácil admito!!!

Ahaha julho e agosto = 60 dias de férias

Nas restantes "férias", ignoras que metade estão nas selecções.

E que bandidos, têm folgas, onde é que já se viu um trabalhador ter descanso semanal! Ahaha

Maluco ninguém me paga. Penso pela minha cabeça, por absurdo que te possa parecer. Mas deviam, porque realmente "debater" contra este tipo de inteligência devia ser valorizado.

uma parte significativa do plantel terão 60 dias de férias e o Roger e a sua equipa técnica também.
Agora justifica lá pela tua cabeça isto, sff.

LeandroSLB

#167902
Citação de: Paulo Fonseca em 19 de Maio de 2024, 14:17Se mudar para 4x3x3 terá em mim o seu maior defensor.

O Roger Schimdt só tem um plano, mais nada.

Podem esquecer outras tácticas e isso viu-se quando andou ali uns jogos num 3x4x3 mal amanhado, com João Neves a ala direito e Aursnes a ala esquerdo, foi pior a emenda que o soneto.

raio

Os estarolas da direção permitiram que a relação entre RS e os adeptos chegasse a um ponto de alto atrito, para depois de tudo perdido anunciarem a continuidade.

É só ases de gestão e entendidos em balneário naquela estrumetura.

Lebohang Mokoena

Citação de: Davidslb04 em 18 de Maio de 2024, 21:41https://www.ojogo.pt/8022686281/bayern-volta-a-carga-e-leva-nega-de-roger-schmidt/

Ninguem no seu perfeito juízo aceita trocar uma noite de festa no Marquês por uma tarde na Oktoberfest.

Força Herr Schmidt, o título será nosso na próxima temporada.

JeSuisÉder

Vai continuar...para depois ser despedido á 3a jornada tipo Fernando Santos, ficar com o treinador é adiar o inevitável, é largar o dinheiro agora ou daqui 4 meses vai dar no mesmo, sendo que se só sair no incio da época, é deitar mais uma época ao lixo, ainda vamos a tempo de salvar a próxima época.

O'Brien

Citação de: Kampz em 19 de Maio de 2024, 13:24
Citação de: vermelhao_33 em 19 de Maio de 2024, 11:53O Schmidt apresenta limitacoes claras qué foram completamente expostas este ano: gestao do balneario, substituicoes absurdas, falta de trabalho nas bolas paradas, qualidade DOS reforcos questionavel.

A cereja no Topo do bolo foi a confrontacao evidente com os adeptos qué atingiu niveis de arruaceiro em faro e em Vila do conde. E atingiu niveis de loucura ao responsabilizar os adeptos pela mais recentes resultados negativos.

Percebo quem diga que a sua continuidade e boa para a queda do Rui Costa, que e o problema qué tem de ser resolvido.

Agora quem acredita que com o Schmidt para o ano e que Vai ser esta completamente iludido. E so teimosia.

O Schmidt ainda nao foi capaz de Fazer Uma auto critica. Ainda nao teve um gesto de reconciliacao.

Para o ano a ficar Vai ser bater bem no fundo.

Isto.

Em termos de jogo, o Schmidt tem uma época do melhor que vi nos meus 35 anos e uma segunda época, como muitos antes dele, com vários erros de casting, uma deterioração na qualidade de jogo e, acima de tudo, muito desnorte.

Mas ainda assim, desportivamente, caso de cima lhe apontassem os erros claros e o obrigassem a melhorar - comunicação, preparação, leitura do jogo, gestão de plantel - ainda se aceitaria uma 3a época.

O problema é extra-futebol.

Como muitos antes dele, o comodismo de cima passou para baixo como arrogância e acha-se muito acima de qualquer crítica dos "clientes", que só podem usufruir do espectáculo se se portarem bem e o apoiarem levando 5 do rival.

Foi deixado a arder em lume brando com os ataques da imprensa do início do ano (e que o Benfiquista médio papou), andou à deriva uma época inteira e chega ao fim e, em vez de se retratar, decide partir para o confronto com os adeptos e levar os jogadores com ele.

Não me lembro mesmo de nada assim em 3 décadas de Benfica... Por mais autistas que se tornassem os treinadores, havia sempre uma natural submissão ao Tribunal da Luz, que é quem justifica a sua existência e lhes paga as contas.

Neste caso, acham que depois de 2 meses de férias a malta não se lembra, quando todos sabemos que na primeira jornada aos 20 minutos se não estivermos a ganhar está o estádio a mandá-lo em uníssono para o crl.

E o mais chocante nem é a sua permanência, haveria alguns, poucos, argumentos desportivos para isso mas quem decide tem informação que nós não temos e legitimidade para tal.

Depois de um ano em que, nem o defenderam, nem o meteram no lugar quando deviam, deixando a situação chegar a este ponto absurdo, vão simplesmente deixar a coisa andar sem dar uma palavra de força, apoio e união.

Na verdade, RC ao seu estilo, está a ver se o problema se resolve a si mesmo. Se não, lá para julho, lê monocordicamente o teleponto para a BTV com umas taças por trás e diz umas generalidades sobre a época que aí vem e a união ao treinador e equipa.

Entregues à bicharada.

35 anos, e achaste a época passada a melhor que viste? A sério?

O que eu vi, foram uns 6 meses muito bons na época passada ( mas não foram os melhores que vi ) com 35 anos

Kakarotto


raio


Manuel_apt