Benfica vencedor Taça de Portugal 2024!!!

watt338

Citação de: Slbstriker em 19 de Maio de 2024, 17:45
Citação de: Red Zeppelin em 19 de Maio de 2024, 17:42Puta da música até na final da taça. Não há escapatória.

Sempre que há um golo, a merda da música devia acabar. Na Luz, quando o adversário marca um golo, tenho que ouvir os festejos deles, quando é o Benfica, o estádio transforma-se numa discoteca.

Eu sei que isto é um pormenor, mas isto tem que ser falado na assembleia, há que acabar com a música e deixar que sejam os adeptos e os jogadores a "comporem a música da festa".

Infelizmente isso acaba mais por ser um sintoma do futebol moderno e por isso duvido muito que isso acabe. Ainda assim poderia haver pelo menos um maior tempo de espera entre o golo e a música.

Pior que isso é depois de se marcar um golo ter que levar logo com o parolo do Farol.

Notguilty

Thorondor

Slbstriker

Citação de: watt338 em 19 de Maio de 2024, 17:47
Citação de: Red Zeppelin em 19 de Maio de 2024, 17:42Puta da música até na final da taça. Não há escapatória.

Sempre que há um golo, a merda da música devia acabar. Na Luz, quando o adversário marca um golo, tenho que ouvir os festejos deles, quando é o Benfica, o estádio transforma-se numa discoteca.

Eu sei que isto é um pormenor, mas isto tem que ser falado na assembleia, há que acabar com a música e deixar que sejam os adeptos e os jogadores a "comporem a música da festa".

Infelizmente isso acaba mais por ser um sintoma do futebol moderno e por isso duvido muito que isso acabe. Ainda assim poderia haver pelo menos um maior tempo de espera entre o golo e a música.

Pior que isso é depois de se marcar um golo ter que levar logo com o parolo do Farol.

Esse é outro! Só devia falar quando os jogadores e os adeptos acabassem de festejar e o jogo estivesse para recomeçar, dizia quem tinha marcado o golo, e chegava.

Se eu conseguir ir à Assembleia, vou falar nisto, não sei se depois é possível, não sei como isso funciona, mas tentar que esta proposta vá a votos, tenho quase a certeza que passava. O barulho do estádio aquando do golo é muito mais bonito que uma qualquer música que para lá ponham.

Red Zeppelin

Citação de: watt338 em 19 de Maio de 2024, 17:47

O que é preciso é senso comum. Consigo aceitar quando o estádio está vazio ou o público apático, mas cá não é assim. Se o publico está em euforia e a fazer barulho, metem a música mais alto. É absolutamente ridículo. Ninguém ouviu hoje qualquer música quando  o Arsenal ou o Liverpool fez golo.

https://dubz.co/v/xr4h80

https://dubz.co/v/16n477

axiomas

Notguilty

ABenficaC

Precisamos de alguém na equipa masculina que cruzasse como a Lúcia

Andris

Citação de: Hellfire94 em 19 de Maio de 2024, 17:42Fds
O Jamor de vermelho e branco é algo incrível e tão bonito.
Tão isso.

Não sendo o tópico ideal, mas aproveitando, no futebol masculino, desde 2009/10, inclusive, fomos apenas 5 vezes e perdemos 3. Decepcionante.