Benfica vencedor Taça de Portugal 2024!!!

Red Zeppelin

Não estava na sala e pelos gritos do idiota percebi logo quem é que tinha feito o golo.

matavelhos

falhanço na marcação. sozinha a cabecear perante toda a gente a ver. Golo merecido. Empate. Vamos à vitória na 2a parte!

margaridacardoso

RSG

Equipa a engonhar,...
.. seja... A "FILIPAR"...
mamámos o empate!!!

Perfeitamente justo, diga-se!!!

Kurt Cobain 10

talvez aprender alguma coisa com o scouting do racing power . tem ali jogadoras bem interessantes.

Red_Wings

Citação de: margaridacardoso em 19 de Maio de 2024, 17:59Foi para animar o jogo.

Siga, somos muito melhores.

Hoje até agora não, muito pelo contrário.

Thorondor

Il trattore

Slbstriker

Desta vez, nem a Lena conseguiu parar esta bola, e tudo na sequência de um fora de jogo que me pareceu mal tirado, mas como é com o Benfica, é logo para cortar a jogada.

Lurgee

Eagle Heart

Citação de: Red Zeppelin em 19 de Maio de 2024, 17:46
Citação de: Eagle Heart em 19 de Maio de 2024, 17:45
Citação de: Red Zeppelin em 19 de Maio de 2024, 17:42Puta da música até na final da taça. Não há escapatória.

Futebol moderno meu amigo.
Bem-vindo.

É sempre assim. Por vezez em campos neutros, colocam as músicas de golo de ambas as equipas quando estas marcam.

Tenho estado a ver a liga Inglesa e a música não se sobrepõe aos adeptos. Aliás, nem a ouves. Futebol moderno o caralho, azeite moderno.

Futebol inglês. Que agora quer acabar com o VAR?
Os ingleses gostam muito de começar eles com as modas e depois darem uma de conservadores.

Montez

A seleção espanhola sub 17 feminina goleava fácil qualquer uma destas equipas.

Só daqui a uns 10 anos é que isto se vai parecer minimamente com futebol.

paulomaia1972

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2024, 18:00talvez aprender alguma coisa com o scouting do racing power . tem ali jogadoras bem interessantes.

não é o mesmo de quando este treinador era nosso, e traziam atletas para o Benfica?

Orgulhosamente_SLB