Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slbstriker

Já foi dada a garantia ao Schmidt de que este vai continuar no Benfica, assim foi decidido na passada segunda-feira na reunião da SAD, por isso, bem podem aparecer Bayerns e Barcelonas, que o Schmidt vai ficar no Benfica, pois um contrato de cerca de vinte milhões é sempre melhor que ir para um desses clubes e ser posto a andar ao final de pouco tempo, pois ninguém lhe vai dar quatro anos de contrato.

devilmen

Citação de: Slbstriker em 19 de Maio de 2024, 22:03Já foi dada a garantia ao Schmidt de que este vai continuar no Benfica, assim foi decidido na passada segunda-feira na reunião da SAD, por isso, bem podem aparecer Bayerns e Barcelonas, que o Schmidt vai ficar no Benfica.
A chalupada , aplaude .

Slbstriker

Citação de: devilmen em 19 de Maio de 2024, 22:04
Citação de: Slbstriker em 19 de Maio de 2024, 22:03Já foi dada a garantia ao Schmidt de que este vai continuar no Benfica, assim foi decidido na passada segunda-feira na reunião da SAD, por isso, bem podem aparecer Bayerns e Barcelonas, que o Schmidt vai ficar no Benfica.
A chalupada , aplaude .

Lá para Setembro ou Outubro, já o nosso Rui vai andar aos murros às mesas. Espero é que entretanto a PJ se despache, se não, nem na Luz nem no Seixal haverão mesas que cheguem.

Dmitry91

#167988
Citação de: Slbstriker em 19 de Maio de 2024, 20:40E a dizerem que o Benfica devia era apostar em jogadores da formação, e não contratar o Leandro Barreiros, porque "não é um grande jogador".

Estas conversas são sempre em relação ao Benfica, para que é que vão buscar jogadores se têm a formação, mas já agora, para que é que por exemplo o sportem foi buscar o Gyokeres, com certeza que tem jogadores na formação para jogarem nessa posição!

O Leandro Barreiro foi um achado. Tomará o Benfica ter mais negócios assim.

Se tivesse contrato, dificilmente saia abaixo dos 25M.

GoloDeLetra

Eu no lugar dele se soubesse que ia ficar faria de tudo para acalmar os animos com os adeptos.
Este faz o contrario e ainda atiça. Claro que é uma guerra que vai perder ao primeiro deslize.

S-Line

Começa a ser ridículo ainda ter quem o defenda com unhas e dentes unicamente no estádio da Luz .

Dmitry91

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Maio de 2024, 22:28Eu no lugar dele se soubesse que ia ficar faria de tudo para acalmar os animos com os adeptos.
Este faz o contrario e ainda atiça. Claro que é uma guerra que vai perder ao primeiro deslize.

Para ele é win win. Já tem o guito garantido, aconteça o que acontecer.

med06053

Citação de: Harlem em 19 de Maio de 2024, 11:27
Citação de: OMonarca em 19 de Maio de 2024, 07:50Um bom dia a todos



Sou honesto, explica muito do que tem sido a realidade do Benfica o facto de eu genuinamente não entender se isso é montagem ou não
Assumi que era fidedigno. Não é?

The Horror

Citação de: Billy the Kid em 18 de Maio de 2024, 23:23
Citação de: Pablito13 em 18 de Maio de 2024, 23:09
Citação de: jonas.thern em 18 de Maio de 2024, 23:03É super normal rejeitar o Bayern, um clube mal gerido e desorganizado, que não é campeão há mais de 10 anos e que na Liga dos Campeões nunca passa da fase de grupos, um clube nada atrativo.

Não é só por ser o Bayern. Este gajo é assim, é o que o passado dele demonstra. É o que a personalidade dele demonstra. O que não quer dizer que de hoje para amanhã não possa tomar outra decisão. Quer só dizer que o modus operandi dele normalmente é este, tendo em conta as atuais condições do seu contrato.

Mais uma vez repito, não sei o que vai acontecer. Só sei que ao contrário do que se diz por aqui, ele não anda á procura de indemnização nenhuma. Ele quer ficar. Tenho dito.

Ele quer ficar porque quer sair campeão.
É uma questão de honra pessoal.
Ele quer voltar a demonstrar a quem o critica, que ele é um treinador capaz.
Não sairá sem ganhar o campeonato.
Se é ego, se é honra, se é obsessão, não sei.
Mas Schmidt está apostado em demonstrar a todos os que lhe criticam que ele é um treinador capaz.
E de facto o é (provou na primeira época, quando teve as peças propícias para implementar o seu gegenpressing).

Rui Costa também quer, por tudo neste mundo, vencer o próximo campeonato para calar os críticos. O presidente não é de muitas falas. Vai mostrar o canecão à nação benfiquista e envergonhar os críticos, sem ter de dizer uma única palavra.

O próximo campeão português será o Benfica.



Pedro Nunes 28

Citação de: Billy the Kid em 18 de Maio de 2024, 23:23
Citação de: Pablito13 em 18 de Maio de 2024, 23:09
Citação de: jonas.thern em 18 de Maio de 2024, 23:03É super normal rejeitar o Bayern, um clube mal gerido e desorganizado, que não é campeão há mais de 10 anos e que na Liga dos Campeões nunca passa da fase de grupos, um clube nada atrativo.

Não é só por ser o Bayern. Este gajo é assim, é o que o passado dele demonstra. É o que a personalidade dele demonstra. O que não quer dizer que de hoje para amanhã não possa tomar outra decisão. Quer só dizer que o modus operandi dele normalmente é este, tendo em conta as atuais condições do seu contrato.

Mais uma vez repito, não sei o que vai acontecer. Só sei que ao contrário do que se diz por aqui, ele não anda á procura de indemnização nenhuma. Ele quer ficar. Tenho dito.

Ele quer ficar porque quer sair campeão.
É uma questão de honra pessoal.
Ele quer voltar a demonstrar a quem o critica, que ele é um treinador capaz.
Não sairá sem ganhar o campeonato.
Se é ego, se é honra, se é obsessão, não sei.
Mas Schmidt está apostado em demonstrar a todos os que lhe criticam que ele é um treinador capaz.
E de facto o é (provou na primeira época, quando teve as peças propícias para implementar o seu gegenpressing).

Rui Costa também quer, por tudo neste mundo, vencer o próximo campeonato para calar os críticos. O presidente não é de muitas falas. Vai mostrar o canecão à nação benfiquista e envergonhar os críticos, sem ter de dizer uma única palavra.

O próximo campeão português será o Benfica.
Não há mesmo noção do ridículo! Que papelinho se presta esta gente !

The Horror

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Maio de 2024, 22:48
Citação de: Billy the Kid em 18 de Maio de 2024, 23:23
Citação de: Pablito13 em 18 de Maio de 2024, 23:09
Citação de: jonas.thern em 18 de Maio de 2024, 23:03É super normal rejeitar o Bayern, um clube mal gerido e desorganizado, que não é campeão há mais de 10 anos e que na Liga dos Campeões nunca passa da fase de grupos, um clube nada atrativo.

Não é só por ser o Bayern. Este gajo é assim, é o que o passado dele demonstra. É o que a personalidade dele demonstra. O que não quer dizer que de hoje para amanhã não possa tomar outra decisão. Quer só dizer que o modus operandi dele normalmente é este, tendo em conta as atuais condições do seu contrato.

Mais uma vez repito, não sei o que vai acontecer. Só sei que ao contrário do que se diz por aqui, ele não anda á procura de indemnização nenhuma. Ele quer ficar. Tenho dito.

Ele quer ficar porque quer sair campeão.
É uma questão de honra pessoal.
Ele quer voltar a demonstrar a quem o critica, que ele é um treinador capaz.
Não sairá sem ganhar o campeonato.
Se é ego, se é honra, se é obsessão, não sei.
Mas Schmidt está apostado em demonstrar a todos os que lhe criticam que ele é um treinador capaz.
E de facto o é (provou na primeira época, quando teve as peças propícias para implementar o seu gegenpressing).

Rui Costa também quer, por tudo neste mundo, vencer o próximo campeonato para calar os críticos. O presidente não é de muitas falas. Vai mostrar o canecão à nação benfiquista e envergonhar os críticos, sem ter de dizer uma única palavra.

O próximo campeão português será o Benfica.
Não há mesmo noção do ridículo! Que papelinho se presta esta gente !

Tem de ser troll.

Tem de ser.

Semper Fidelis

temos um treinador top level
até recusa Bayerns


ZICKLER

Se é para comprar continuar que continue.

Vou tirar um ano de sabática

methos5000

Citação de: med06053 em 19 de Maio de 2024, 22:35
Citação de: Harlem em 19 de Maio de 2024, 11:27
Citação de: OMonarca em 19 de Maio de 2024, 07:50Um bom dia a todos



Sou honesto, explica muito do que tem sido a realidade do Benfica o facto de eu genuinamente não entender se isso é montagem ou não
Assumi que era fidedigno. Não é?

Não.
Mas como já se decidiu o futuro de um treinador á base de umas luzes que o vieira viu, é natural que um gajo nem ache isto assim tão descabido.