Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

EagleVision

Citação de: Napster em 20 de Maio de 2024, 03:59Ja é fumo a mais. Alguma coisa está para acontecer em breve

Em que sentido? De ele se demitir ou a PJ entrar em acção?

EagleVision

Citação de: Rui PT em 19 de Maio de 2024, 12:54


Essa imagem é fake. Nunca o Francisco Benitez estaria assim, tão sorridente, a ver uma coisa dessas a acontecer.

Roy Kent

Vai cair rapidamente, não tem estofo para isto, já é demasiado fumo.

Agora os sócios têm de ver se querem continuar no vieirismo ou querem um rumo novo, se não souberem escolher, vamos ficar para trás.

K9Pitbull

Proximas eleições no Benfica:

Vieira, Rui Costa (se a PJ não o engavetar entretanto) e uns idiotas úteis a votos para garantir a permanência do boneco de serviço ou a volta do ladrão de elefantes do zoo, antes que apareça alguém decente para acabar de vez com o Vieirismo?

Não me parece necessário. Já não vale a pena tentar provar à mosca (sócios) que mel é melhor que merda. A mosca vai sempre preferir a merda.

Jiujitsu

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Maio de 2024, 04:29O animal do Vieira não larga o Benfica, é incrível. Que tristeza este clube não se conseguir livrar dessa seita criminosa. É doloroso demais assistir a isto.


Eu vejo isto como uma tentativa desesperada de salvar a imagem do RC. "Dizem que o homem é pau mandado do Vieira, mas o gajo até procura oposição".
Não é descabido que lance mais um dos seus peões se vir que o Rui não tem ponta por onde se pegue junto dos acéfalos, mas sinceramente continuo pouco crente na inteligência dos associados.

Assim qualquer um que apareça já vai estar sobre a suspeita de ser o candidato do Vieira. A queima de arquivo está a ser cozinhada há muito tempo, foi por esse motivo que o DSO lá foi ficando até ir para um país sem acordo de extradição. O trabalho é contínuo e enquanto o caso estiver a ser julgado não faz sentido para estes filhos da puta, grandes mudanças.

Il trattore

Os gajos que o noce Ruie perpetuou no poder vão-lhe fazer a cama e cá me parece que não deve faltar muito. O desgraçado, como é óbvio, não irá aperceber-se de nada.


Leonzo

#306307
Até vou comprar o reco só para ver o que estes artistas estão a orquestrar... ;D

Sim a Cofina é rebuscada mas nem em sonhos ia sacar duma história destas tão surreal.
Isto é caneta de aluguer.

Ainda para mais duas notícias paralelas no mesmo dia...

ricardoslb1988

Citação de: Yuri_SLB em 20 de Maio de 2024, 05:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2024, 01:45
Citação de: arl em 20 de Maio de 2024, 01:42Vão manter o Gyokeres, o Ruben, vão reforçar a equipa, secalhar com o mesmo acerto do ano passado. E vão ganhar outra vez. Nestas condições é o mais provável.

O Sporting manter o Gyokeres será a maior chapada nos adeptos do Benfica do 'temos de vender', dos que aceitaram sem problema as vendas do Renato, do Félix, etc.

Olha, e por mim, ainda bem que o vão fazer porque dessa forma pelo menos impedem mais um campeonato lá para cima. Enquanto formos incapazes de vencer, se os campeonatos forem sendo somados aos lagartos, por mim maravilha.
Está na hora de o pessoal do sul começar a ver festejos dos outros de forma sistemática.Os benfiquistas do norte já sofreram que chegue
Isto.

OMonarca

O que eu disse a gozar pode ser verdade
MAURO XAVIER
imaginem a merda que tamos


Kyoto

Citação de: OMonarca em 20 de Maio de 2024, 06:40O que eu disse a gozar pode ser verdade
MAURO XAVIER
imaginem a merda que tamos


Jesus cristo. Os adeptos sao bem capaz de comer essa merda


Iron Mask

Capa do record é um filme de terror.

Vieira procura candidato e depois todos os nomes apresentados podiam ser uma escolha dele.

Este clube não tem salvacao.

cwally

O próprio LFV já cagou no Rui Costa, só por isso é que já deixam o Rui andar a ser queimado em lume brando.

O próximo ato eleitoral não é contra Rui Costa. É contra o Vieirismo. Do qual o próprio Rui Costa faz parte, como é óbvio.

Vulcan