Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

HB

Citação de: Kinkolas em 20 de Maio de 2024, 01:55Como é que um clube como o Benfica não apresenta meia dúzia de gajos decentes em cada eleição em vez de merda às paletes?

Como o Vieira disse um dia "o Benfica é um clube muito apetitoso", o problema é que parece só atrair sanguessugas...

yuhush6

Porra... Este clube n tem descanso pqp. Eu a pensar que em 2025 iria aparecer alguém diferente como JNL em 2020, mas teremos os aprendizes a lutar uns contra os outros pelo poder. Urgente mudar os estatutos antes de 2025.

The Eagle 10

#306272
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Maio de 2024, 01:52UI UI, a capa do Record





Mauro Xavier, Nuno Gaioso ou Varandas Fernandes "candidatos do Vieira"


Resumo, só merda. 
Esta seita não tem fim.

Fazer barulho até ficar sem voz

Este polvo do vieirismo tem de ser exterminado, isto já mete asco.

FranSLB

NOJOOOOOOOO NOJOOOOOOOOOO VIEIRISMO TEM DE SER EXTERMINADO RAPIDAMENTE!!!!

Mattamouros

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Maio de 2024, 01:52UI UI, a capa do Record





Mauro Xavier, Nuno Gaioso ou Varandas Fernandes "candidatos do Vieira"


Resumo, só merda. 

Espero que sim e espero que ganhe.

Tal como no dia que/se o clube for vendido e deixar de ter 51% eu vou pessoalmente à loja de sócio entregar cartão e redpass.

Aqui faço igual.

Há quase 15 anos a lutar contra esta merda, a maioria não quer, burra ou não, manipulada ou não, mas não quer. Quem está mal sou eu e quem está mal muda-se e sendo assim, sou eu que me vou embora.

Deixava de me chatear. Era um favor que me faziam.

Oliver e benji

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Maio de 2024, 01:52UI UI, a capa do Record





Mauro Xavier, Nuno Gaioso ou Varandas Fernandes "candidatos do Vieira"


Resumo, só merda. 
Parece os malucos do riso mas em vez de me rir choro.
Tirem-me deste filme por favor.
Vira o disco e toca o mesmo.

Leonzo

O que é que eles querem dizer com Mauro Xavier pondera antecipar ida às urnas?

Vai fazer alguma coisa para tirar de lá o Ruie já ou estava a pensar ir mais tarde e vai em 2025?Há que ler a notícia para clarificar, o título é duvidoso ...

Cloughie

Citação de: Leonzo em 20 de Maio de 2024, 02:38O que é que eles querem dizer com Mauro Xavier pondera antecipar ida às urnas?

Vai fazer alguma coisa para tirar de lá o Ruie já ou estava a pensar ir mais tarde e vai em 2025?Há que ler a notícia para clarificar, o título é duvidoso ...

Atendendo que ele anda a correr as casas do Benfica faz tempo, só pode ser antecipação de eleições e troca Primavera Potássia -> WindowsMX.

Leonzo

Citação de: Cloughie em 20 de Maio de 2024, 02:40
Citação de: Leonzo em 20 de Maio de 2024, 02:38O que é que eles querem dizer com Mauro Xavier pondera antecipar ida às urnas?

Vai fazer alguma coisa para tirar de lá o Ruie já ou estava a pensar ir mais tarde e vai em 2025?Há que ler a notícia para clarificar, o título é duvidoso ...

Atendendo que ele anda a correr as casas do Benfica faz tempo, só pode ser antecipação de eleições e troca Primavera Potássia -> WindowsMX.
Pois a oposição (espero que exista) que abra a pestana. E os sócios não se esqueçam de serem otários mais uma vez...

Rørikus

Ladrão procura outro ladrão. Só por aqui deveria acordar a maioria mas o dinheiro para os bots faz sucesso. Parabéns a quem entregou o clube a merda. Se isto for verdade só rezo que um gajo como deve ser compre o clube. Não dá mais. É insustentável dar de mamar a tanto ladrão e a tanto idiota burro.

FranSLB

EPAH TIREM O BENFICA DESTES CHULOS DO CRL!

SAIAM DO BENFICA!

NOJOOO DESTA GENTE

FUTURO PRESIDENTE

Estás aqui e estás a ser corrido,
Fora desfilar os fatinhos não se vê trabalho feito e pior não se vê personalidade para Presidente.


FranSLB

PULHASSSSSS SAIAM JÁ DO BENFICAAAAA! ladrão procura ladrão, metem-me nojo.

Rørikus

Citação de: FranSLB em 20 de Maio de 2024, 03:04PULHASSSSSS SAIAM JÁ DO BENFICAAAAA! ladrão procura ladrão, metem-me nojo.

Não precisas de repetir o que disse. Calma.