Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

FranSLB

NOJOOOOOOOO NOJOOOOOOOOOO VIEIRISMO TEM DE SER EXTERMINADO RAPIDAMENTE!!!!

Mattamouros

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Maio de 2024, 01:52UI UI, a capa do Record

Mauro Xavier, Nuno Gaioso ou Varandas Fernandes "candidatos do Vieira"

Resumo, só merda. 

Espero que sim e espero que ganhe.

Tal como no dia que/se o clube for vendido e deixar de ter 51% eu vou pessoalmente à loja de sócio entregar cartão e redpass.

Aqui faço igual.

Há quase 15 anos a lutar contra esta merda, a maioria não quer, burra ou não, manipulada ou não, mas não quer. Quem está mal sou eu e quem está mal muda-se e sendo assim, sou eu que me vou embora.

Deixava de me chatear. Era um favor que me faziam.

Oliver e benji

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Maio de 2024, 01:52UI UI, a capa do Record

Mauro Xavier, Nuno Gaioso ou Varandas Fernandes "candidatos do Vieira"

Resumo, só merda. 
Parece os malucos do riso mas em vez de me rir choro.
Tirem-me deste filme por favor.
Vira o disco e toca o mesmo.

Leonzo

O que é que eles querem dizer com Mauro Xavier pondera antecipar ida às urnas?

Vai fazer alguma coisa para tirar de lá o Ruie já ou estava a pensar ir mais tarde e vai em 2025?Há que ler a notícia para clarificar, o título é duvidoso ...

Cloughie

Citação de: Leonzo em 20 de Maio de 2024, 02:38O que é que eles querem dizer com Mauro Xavier pondera antecipar ida às urnas?

Vai fazer alguma coisa para tirar de lá o Ruie já ou estava a pensar ir mais tarde e vai em 2025?Há que ler a notícia para clarificar, o título é duvidoso ...

Atendendo que ele anda a correr as casas do Benfica faz tempo, só pode ser antecipação de eleições e troca Primavera Potássia -> WindowsMX.

Leonzo

Citação de: Cloughie em 20 de Maio de 2024, 02:40
Citação de: Leonzo em 20 de Maio de 2024, 02:38O que é que eles querem dizer com Mauro Xavier pondera antecipar ida às urnas?

Atendendo que ele anda a correr as casas do Benfica faz tempo, só pode ser antecipação de eleições e troca Primavera Potássia -> WindowsMX.
Pois a oposição (espero que exista) que abra a pestana. E os sócios não se esqueçam de serem otários mais uma vez...

Rørikus

Ladrão procura outro ladrão. Só por aqui deveria acordar a maioria mas o dinheiro para os bots faz sucesso. Parabéns a quem entregou o clube a merda. Se isto for verdade só rezo que um gajo como deve ser compre o clube. Não dá mais. É insustentável dar de mamar a tanto ladrão e a tanto idiota burro.

FranSLB

EPAH TIREM O BENFICA DESTES CHULOS DO CRL!

SAIAM DO BENFICA!

NOJOOO DESTA GENTE

FUTURO PRESIDENTE

Estás aqui e estás a ser corrido,
Fora desfilar os fatinhos não se vê trabalho feito e pior não se vê personalidade para Presidente.

FranSLB

PULHASSSSSS SAIAM JÁ DO BENFICAAAAA! ladrão procura ladrão, metem-me nojo.

Rørikus

Citação de: FranSLB em 20 de Maio de 2024, 03:04PULHASSSSSS SAIAM JÁ DO BENFICAAAAA! ladrão procura ladrão, metem-me nojo.

Não precisas de repetir o que disse. Calma.

FranSLB

Citação de: Hiper Benfica em 20 de Maio de 2024, 03:03https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/eleicoes-do-benfica-ja-mexem

A ser verdade estamos bem fodidos... não temos um dia de descanso, fdsss, ainda não roubaram o benfica o suficiente, vai ser aprendiz contra pai do vieristão, estamos entregues aos bichos....

Ou começa a aparecer gente séria a candidatar-se para as eleições ou estamos completamente lixados.

ItsY2Inferno

[edit

Nenad25

Os teus patrocinadores já te estão a comer o rabo.

E tu, tranquilo, a fumar cigarradas, sem sequer enfrentar os sócios.

Dá a cara, não sejas covarde.

E já agora, precisas de motorista para quê? Não sabes conduzir?