Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FUTURO PRESIDENTE

É melhor central na direita,
Na direita tem um raio de acção menor e como as pernas vão faltando é o lugar ideal para ele e se for descansando aqui e ali é central para fazer mais uma época,
Agora se for expremido até á última gota é normal começar a cometer erros, cansaço físico e psicológico leva a erros que com a idade e o peso nas pernas é normal .

FUTURO PRESIDENTE

Parece me que o António Silva será vendido e ele ficará mais uma época .

piwo

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 19 de Maio de 2024, 14:32Parece me que o António Silva será vendido e ele ficará mais uma época .

Seria mais um acto criminoso desta direccao

Em vez de fazer ja a dupla Antonio Tomas Araujo

20Nico Gaitan20

Citação de: piwo em 19 de Maio de 2024, 19:48
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 19 de Maio de 2024, 14:32Parece me que o António Silva será vendido e ele ficará mais uma época .

o Benfica tem de fazer dinheiro.

Entre neves e antonio acho que aqui a escolha é obvia.

Peficago

Por mim saía. Foi uma época fraquíssima. Erros infantis a acontecerem constantemente.

Lellominsk

Citação de: zefo em 19 de Maio de 2024, 13:03Já está a cair.

Na realidade é um corta relva ... 90% dos cortes são de carrinho ... sempre no limite porque já não consegue acompanhar...

piwo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2024, 22:28

Fazer dinheiro para que?

Para comprar Tengsteds Cabrais Jurazecks ? So nesses 3 voaram milhoes ...

20Nico Gaitan20

Citação de: piwo em 20 de Maio de 2024, 00:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2024, 22:28

Fazer dinheiro para que?

Para comprar Tengsteds Cabrais Jurazecks ? So nesses 3 voaram milhoes ...

voces respondem a alhos com bogalhos.

Toda a gente sabe que fazemos sempre uma venda no verao....

Bem ou mal...acontece aempre.

Apenas isso.

dsdsds44

Já anda pelo Dubai com o Di Maria.

Ricas vidas estes profissionais do Benfica.

Os jogadores com mais férias na Europa são os primeiros a ir de férias...

PedroMartins

Ficar, ser campeão novamente e depois sim fechar o capítulo !

20Nico Gaitan20

Citação de: PedroMartins em 20 de Maio de 2024, 10:38Ficar, ser campeão novamente e depois sim fechar o capítulo !
parece que fara dupla com Morato..a 1a dupla que Toger Schmidt fez apos chegar ao Benfica.

Que ate tinha começado muito bem o campeonato ate a lesao do Morato.

lonstrup

Será muito complicado convence-lo a sair do Benfica antes do fim do contrato.

Ele e João Mário não quererão sair. Resta ao treinador fazer o seu trabalho, e não se deixar que a influência destes jogadores no balneário não se torne prejudicial. Mas que consiga transformar isso numa coisa boa.

Há espaço para todos, todos podem ter utilidade. No enquadramento correto.

tulio_slb

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 10:56Será muito complicado convence-lo a sair do Benfica antes do fim do contrato.

Ele e João Mário não quererão sair. Resta ao treinador fazer o seu trabalho, e não se deixar que a influência destes jogadores no balneário não se torne prejudicial. Mas que consiga transformar isso numa coisa boa.

Certo mas neste momento nenhum deles tem capacidade para ser titular. Esta época o Otamendi sacrificou a equipa e impediu o crescimento de jogadores como Tomás Araújo e Morato.

lonstrup

Citação de: tulio_slb em 20 de Maio de 2024, 11:03
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 10:56Será muito complicado convence-lo a sair do Benfica antes do fim do contrato.

Certo mas neste momento nenhum deles tem capacidade para ser titular. Esta época o Otamendi sacrificou a equipa e impediu o crescimento de jogadores como Tomás Araújo e Morato.
Daí o enquadramento correto.

João Mário e Otamendi podem ter ainda um papel a desempenhar, de passagem de testemunho. A acontecer mais fora do relvado do que dentro.

tulio_slb

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 11:11
Citação de: tulio_slb em 20 de Maio de 2024, 11:03

Daí o enquadramento correto.

João Mário e Otamendi podem ter ainda um papel a desempenhar, de passagem de testemunho. A acontecer mais fora do relvado do que dentro.

Exatamente. Cabe ao treinador gerir os jogadores, mais fora do que dentro.