Benfica vencedor Taça de Portugal 2024!!!

marcosantos

Kyoto

Foi batido o record de assistencias no Jamor?

EagleVision

NNcacem

SwissSLB

Citação de: NNcacem em 20 de Maio de 2024, 07:24Há por aí o resumo?

Na App deduzo que já deva estar.
Ou no youtube. Se queres ver só os golos, vê no instagram da liga bpi.

Diavolo Rosso

Citação de: NNcacem em 20 de Maio de 2024, 07:24Há por aí o resumo?
Citação de: CelsoMedeiros em 20 de Maio de 2024, 04:21ha resumo do jogo??

Pela 43364x, o resumo está "sempre" na ficha do jogo...

Dá trabalho, no final da época tira-nos horas de família...

Usem :)

tulio_slb

Um grande obrigado ao grupo de futebol feminino, no campo e fora dele são a verdadeira representação do que é ser Benfica, com demonstrações constantes de Benfiquismo, desportivismo e irmandade das nossas jogadoras e inclusive adeptos.

saivet

Citação de: bruno cardoso em 19 de Maio de 2024, 22:17

Tenho uma inveja da Kika e do Joao Neves.

Putos no inicio dos seus 20, bem financeiramente, boa vibe, e principalmente fazem o que gostam no clube do coracao.

Era o meu sonho. E ja passei horas a imaginar se fosse eu. Impossivel ter tudo isto e querer sair do Benfica. Principalmente o Neves, Felix, Antonio, Ruben Dias etc..

Jovens com talento a fazer o que gostam e a ganharem milhoes. E saem do clube. Quando ja ganhas 2/3/4 milhoes por ano com 20 anos, eu pessoalmente nao saia para ir ganhar 7 ou 8.

Por isso que na historia do Benfica as lendas se resumem aos 50/60/70. Eusebio, Coluna, Jose Augusto, Chalana, Simoes, Nene, Jose Aguas, Toni, Humberto Coelho, Bento, Sheu...

Foda-se. Passaram 50 anos e estes senhores sao tratados de uma forma que dinheiro nenhum compra.

Eu quando vou jogar peladinha com amigos e levo a camisola do Benfica, sinto algo superlativo. Parece que ajuda a jogar, carregar o manto. Inimaginavel jogar oficialmente pelo Benfica, na Luz com 60mil.
Honestamente nao entendo quem nasceu do Benfica, ama o Benfica, tem esta oportunidade e quer sair.

Nunca ouvi um jovem a sair do Benfica e a dizer que quer ficar. O meu sonho era estar na posicao do Joao Neves neste momento. Receber uma proposta de 70,80, 100M como deve acontecer e ele vir a publico rejeitar a oferta.

- Nao obrigado, quero continuar no Benfica e acabar a carreira aqui. Nao tenho interesse em jogar em nenhum outro clube. Obrigado e bom trabalho

Olhar para uma carreira como o Thomas Mulller, Gerd Muller, Maldini, Totti.. Nao tem preco

joao12soares

Que bela tarde no Jamor. Feliz por finalmente conseguir levar a minha filha ao Jamor, adorou e hoje de manhã ao acordar a primeira coisa que disse foi, "Pai na próxima semana vou ver o Benfica outra vez?" :smitten:

Muitos parabéns equipa. Grande conquista a finalizar um grande época.

:bandeira2:  :bandeira2:  :bandeira2:

Tiago Fella

Citação de: Darkboy em 19 de Maio de 2024, 19:14Tetra.
Taça de Portugal (1 das últimas 4).
Taça da Liga (3 das últimas 4).
Supertaça (2 das últimas 3).
Melhor prestação europeia de sempre de um clube português.

Parabéns à secção pela primeira dobradinha "completa" (primeira divisão + taça), que marca também a primeira vez que vencemos todos os troféus nacionais. Melhor época de sempre de um clube português.

Ganhámos 7 dos últimos 8 troféus nacionais. 10 dos últimos 15 (2 Sporting, 2 Braga e 1 Famalicão). Vamos em 3 qualificações seguidas para a Liga dos Campeões, as primeiras enquanto underdogs.

Os resultados da Patão falam por ela, embora muito criticada. Parabéns a toda a secção, a começar por ela. Representa muito bem os valores do Benfica e chegou onde está por meritocracia. Coisa rara hoje em dia.
E depois quando perdemos o campeonato no masculino, temos os marmanjos a dizer que não é possível vencer sempre.

fdpdc666

Muitos parabéns, equipa! Uma belíssima temporada.

:bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

_Xebola_

Citação de: saivet em 20 de Maio de 2024, 09:21
Citação de: bruno cardoso em 19 de Maio de 2024, 22:17

Tenho uma inveja da Kika e do Joao Neves.

Putos no inicio dos seus 20, bem financeiramente, boa vibe, e principalmente fazem o que gostam no clube do coracao.

Era o meu sonho. E ja passei horas a imaginar se fosse eu. Impossivel ter tudo isto e querer sair do Benfica. Principalmente o Neves, Felix, Antonio, Ruben Dias etc..

Jovens com talento a fazer o que gostam e a ganharem milhoes. E saem do clube. Quando ja ganhas 2/3/4 milhoes por ano com 20 anos, eu pessoalmente nao saia para ir ganhar 7 ou 8.

Por isso que na historia do Benfica as lendas se resumem aos 50/60/70. Eusebio, Coluna, Jose Augusto, Chalana, Simoes, Nene, Jose Aguas, Toni, Humberto Coelho, Bento, Sheu...

Foda-se. Passaram 50 anos e estes senhores sao tratados de uma forma que dinheiro nenhum compra.

Eu quando vou jogar peladinha com amigos e levo a camisola do Benfica, sinto algo superlativo. Parece que ajuda a jogar, carregar o manto. Inimaginavel jogar oficialmente pelo Benfica, na Luz com 60mil.
Honestamente nao entendo quem nasceu do Benfica, ama o Benfica, tem esta oportunidade e quer sair.

Nunca ouvi um jovem a sair do Benfica e a dizer que quer ficar. O meu sonho era estar na posicao do Joao Neves neste momento. Receber uma proposta de 70,80, 100M como deve acontecer e ele vir a publico rejeitar a oferta.

- Nao obrigado, quero continuar no Benfica e acabar a carreira aqui. Nao tenho interesse em jogar em nenhum outro clube. Obrigado e bom trabalho

Olhar para uma carreira como o Thomas Mulller, Gerd Muller, Maldini, Totti.. Nao tem preco

Lá dentro, a escumalha incute os valores ao contrário, são formatados de outra forma...

O que lhes é dito é para serem trabalhadores, para conseguirem chegar à equipa principal e depois darem um salto para uma grande liga.

É isto o que a escumalha diz ao miúdos.

ElToto

arodrigues84

Citação de: bruno cardoso em 19 de Maio de 2024, 19:20

Onde já se viu beijar o símbolo, o Rafa já disse que isso não interessa para nada.