Filipa Patão, Treinadora do Benfica

Treinador, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 162 jogos
Em 2024/2025: 11 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2)

Smballs

Goste eu muito ou pouco dela, é impensável na minha cabeça pedir a saída de uma treinadora, que ganha todos os troféus internos em disputa...

Vou me converter...carrega patão que levas o Benfica no coração !!

SERNADA_SLB

Parabéns pela época e pela conquista de todos os troféus internos.

Pela época que fez, acredito que não vá sair e será normal até continuar, mas tem algumas coisas a mudar e rever. Espero que tenha capacidade e humildade para ver isso.

filc

Citação de: Smballs em 20 de Maio de 2024, 09:36Goste eu muito ou pouco dela, é impensável na minha cabeça pedir a saída de uma treinadora, que ganha todos os troféus internos em disputa...

Vou me converter...carrega patão que levas o Benfica no coração !!

Para mim é, e já é tarde

filc

Citação de: seqmad em 20 de Maio de 2024, 02:08Passei grande parte da época a desesperar com as opções táticas e a teimosia, mas optei por esperar para ver e criticar a sério no fim se se justificasse
Agora depois de nos esfregar na cara estes resultados, e mostrar outras aptidões como manter unido à volta de si o grupo de trabalho ou a por no seu devido lugar as estrelas da equipa nos momentos em que se justificou
Só posso dizer MUITOS PARABÉNS FILIPA PATÃO
E não dizer o lugar comum "Ah se tem a melhor equipa tem de ganhar tudo"
Não, o que se conseguiu só é possível com muito trabalho, e competente



Da equipa, a treinadora só atrapalhou com as suas invenções

Limentaen

É verdade que o Benfica venceu todas as competições domésticas e fez uma histórica uwcl, mas a insistência na utilização das 3 centrais foi claramente um tiro ao lado, desequilibrou a equipa ofensivamente e defensivamente, que fez muito menos pressão na frente e deixou de ser aquela equipa que os adversários tinham muita dificuldade em sair da defesa. Preferia que o Benfica apostasse num treinador estrangeiro de qualidade, mas não me chocava se continuasse, desde que deixasse de inventar e o Benfica voltasse a jogar sem invenções e num esquema tático mais equilibrado

ElToto

Não é possível desassociar uma época em que se chega aos quartos da champions league e se vence TUDO o que se tinha a vencer a nível interno da treinadora...com erros que todos os treinadores cometem, no fim o que fica sao os titulos! Parabens Patão 

slbfuckfcp

Parabéns pela época... apresar de não gostar do esquema táctito ele resultou.

e também o porquê do afastamento da Jéssica, mal explicado em jogo de champions,..

DeSousa

Pelo plantel e investimento que temos, passar a fase de grupos da LC tem de começar a ser encarado como normalidade e obrigação.

paalexg

Citação de: DeSousa em 20 de Maio de 2024, 11:07Pelo plantel e investimento que temos, passar a fase de grupos da LC tem de começar a ser encarado como normalidade e obrigação.
Dependerá sempre dos sorteios. Mas estando no pote 3, fica difícil exigir mais que a presença na fase de grupos.


Mikaeil


Notguilty

A minha Boss renovou. Carrega Patão. Rumo a tudo!

Andris

Treinadora das tetracampeãs nacionais de futebol, Filipa Patão prolongou até 2027 a sua ligação contratual ao Sport Lisboa e Benfica. O novo vínculo foi firmado nesta quarta-feira, 12 de junho.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/06/12/futebol-feminino-benfica-filipa-patao-renvacao-contrato-ate-2027

JM21

Não houve surpresa nenhuma.

Com todos os defeitos que tem, nunca uma treinador que fez os 4/4 e fez a prestação europeia que ela teve iria sair. Muito mais quando essa treinadora é também quase que a coordenadora de todo o projeto.

Não achando nenhum "prodígio", é uma renovação com a qual que tendo a concordar.

Mamb

PIPA PATÃO, DÁ-ME O PENTÃO!

Também podes dar-nos a primeira se quiseres!  :bandeira1:  :bandeira1:

Limentaen

Renovação esperada, apesar de a criticar no sistema tático, tenho de reconhecer que tem feito um bom trabalho, especialmente nos jogos europeus onde a equipa tem crescido de ano para ano