Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 51 jogos (3166 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (571 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Red skin

Não me admirava que o Arne Slot o viesse buscar... e se o 'Pool pagar aquilo que pagámos por ele, por mim, tá feito.

Jayson Tatum

Citação de: Benfanatic em 21 de Maio de 2024, 09:52Com a intensidade que tem, deve-se dar lindamente no futebol inglês  :2funny:

Depois de deixar de ser treinado pelo Schmidt, vai dar-se melhor e lindamente.

jose.carlos143

Recuperar o valor investido já seria excelente

Não é nenhum fora de série

Fenómeno

Sai o Mac Allister, entra o Kokçu.

Onde é que assino?

J_PN

Se der para recuperar o investimento é avançar

RAFL

Se não tem pedalada pro Benfica vai ter pro Liverpool....certo

os empresarios estao a trabalhar bem, tem que tentar chamar a atenção do mercado a ver se conseguimos vender.

foi (mais) uma contratação falhada. e a birra não ajudou nada

RAFL

Citação de: zizou em 21 de Maio de 2024, 00:48
Citação de: Jomoco em 20 de Maio de 2024, 23:15Kokcu a 10 num 442 losango ia ser o MVP do campeonato...  e com um treinador, claro
Para jogar neste sistema era preciso laterais, e não jogamos com laterais.
vamos mudar a equipa toda para que o sr. jogador não lhe falte nada, nisso vamos incluir jogadores que corram por ele, ele irá ficar sentadinho num banco à entrada da area adversaria, à espera que a bola lá chegue.

Benfanatic

Citação de: Jayson Tatum em 21 de Maio de 2024, 10:23
Citação de: Benfanatic em 21 de Maio de 2024, 09:52Com a intensidade que tem, deve-se dar lindamente no futebol inglês  :2funny:

Depois de deixar de ser treinado pelo Schmidt, vai dar-se melhor e lindamente.


Vai ganhar vontade de defender?

matadu

Citação de: vermelhoftw em 21 de Maio de 2024, 09:16
Citação de: RAFL em 21 de Maio de 2024, 09:14a saida era boa solução para todos

não tem pedalada pro Benfica

O Benfica e que não tem pedalada pra ele neste momento, uma falta de gestão de todo o tamanho

lol

Jamal

Para mim pode ir junto com o treinador

aquaris

Citação de: Red skin em 21 de Maio de 2024, 10:11Não me admirava que o Arne Slot o viesse buscar... e se o 'Pool pagar aquilo que pagámos por ele, por mim, tá feito.
Mais pelo menos 10 milhões.

As afirmações do Arne após a entrevista valem pelo menos mais 10 milhões!!!

Hernanicafu

As vezes não percebo a malta , quando estava no Feyenoord era um jogado do catano , máquina melhor jogador do tulipao até havia orgasmos múltiplos com a idei de vir para o Benfica ( é só ler os comentários da altura) agora já é uma merda , não tem intensidade nenhuma para jogar aqui quanto mais em Inglaterra... o mais certo é ele ir mesmo pois o treinador consegui tira o melhor dele no feyenoord assim quando o virmos jogar e bem... lá vamos torcer as orelhas afinal era bom.... Nós não precisamos de adversários nem que os outros nos enxovalhem ... temos adeptos e sócios que o fazem na perfeição...

Jayson Tatum


Se por(des)ventura por cá continuar o Senhor Schmidt, mais vale vendê-lo. Nesse contexto não acredito que ninguém melhore.

Se porventura tivermos um novo treinador (daqueles a sério), seria bom que ficasse.

humbug_1904

Acredito que depois de tudo o que aconteceu o alemão não se importe que seja vendido, mas o Benfica tem de ter noção do jogador que está aqui.

Mas já conheço esta malta, vendem por 30 ou 35 e daqui a 12 meses quando tiver sido um dos melhores do Liverpool vêm se lamentar

Nenad25

Citação de: rsd em 21 de Maio de 2024, 08:59
Citação de: Nenad25 em 21 de Maio de 2024, 08:00Ter em conta que os fontanários turcos só dizem merda.

Dito isto, se pagassem o que custou, vendia e procurava um jogador mais ao estilo do Rafa.

Porra, que crime

Digo que precisamos de um jogador com a velocidade e progressão com bola da Rafa. E com o golo que demonstrou nestes últimos 2 anos.

Não percebo porque é que dizer isto é um crime.