Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ruicouto10

Citação de: Once_Human em 21 de Maio de 2024, 09:53
Citação de: Chris Cornell em 20 de Maio de 2024, 21:30300 x 50 = 15 mil

Que pessoa séria é que vai querer fazer a candidatura com mais escrutínio de todo o país começando a perder 15 mil a zero ?

Clube está morto e enterrado. Aceitem festejar um título de fez em quando e chateiem-se menos.

"Democracia" dizem aqueles merdas

e não se esqueçam de +50 votos dos presidentes das casas!!

ou seja, são 30.000 votos no total!!

Fenómeno

Também não podemos cair na falácia de querermos um novo Benfica.

Queremos o antigo Benfica. O Benfica de valores, honestidade e transparência. Os pilares já existem.

Baron_Davis

Citação de: ruicouto10 em 21 de Maio de 2024, 10:27
Citação de: Once_Human em 21 de Maio de 2024, 09:53
Citação de: Chris Cornell em 20 de Maio de 2024, 21:30300 x 50 = 15 mil

Que pessoa séria é que vai querer fazer a candidatura com mais escrutínio de todo o país começando a perder 15 mil a zero ?

Clube está morto e enterrado. Aceitem festejar um título de fez em quando e chateiem-se menos.

"Democracia" dizem aqueles merdas

e não se esqueçam de +50 votos dos presidentes das casas!!

ou seja, são 30.000 votos no total!!

E mesmo assim em 2020 tiveram que esconder os fotos físicos à pressa, enquanto na vtv as caras de cu eram um poema

Silveralho

Citação de: Baron_Davis em 21 de Maio de 2024, 10:30
Citação de: ruicouto10 em 21 de Maio de 2024, 10:27
Citação de: Once_Human em 21 de Maio de 2024, 09:53
Citação de: Chris Cornell em 20 de Maio de 2024, 21:30300 x 50 = 15 mil

Que pessoa séria é que vai querer fazer a candidatura com mais escrutínio de todo o país começando a perder 15 mil a zero ?

Clube está morto e enterrado. Aceitem festejar um título de fez em quando e chateiem-se menos.

"Democracia" dizem aqueles merdas

e não se esqueçam de +50 votos dos presidentes das casas!!

ou seja, são 30.000 votos no total!!

E mesmo assim em 2020 tiveram que esconder os fotos físicos à pressa, enquanto na vtv as caras de cu eram um poema

É triste termos o clube refém quase das casas....é preciso um presidente muito mau para se conseguir mudar de liderança, e mesmo assim esperar que o Ruben não apareça com o yaris.

slbever4ever

Citação de: ruicouto10 em 21 de Maio de 2024, 10:27
Citação de: Once_Human em 21 de Maio de 2024, 09:53
Citação de: Chris Cornell em 20 de Maio de 2024, 21:30300 x 50 = 15 mil

Que pessoa séria é que vai querer fazer a candidatura com mais escrutínio de todo o país começando a perder 15 mil a zero ?

Clube está morto e enterrado. Aceitem festejar um título de fez em quando e chateiem-se menos.

"Democracia" dizem aqueles merdas

e não se esqueçam de +50 votos dos presidentes das casas!!

ou seja, são 30.000 votos no total!!

Isso e' que devia de ser alterado nos estatutos.
50 votos para uma casa do Benfica e' realemnete muito desajustado OLFV soube bem tirar proveito na altura em que mudou as "leis".

Esta deve ser claramente uma das primeiras coisas a alterar (tirar o imenso poder que as casa teem na votacao).  Dar o poder ao Socios.

Suadacoes Benfiquitas

BERNA_1961

"Não tenhamos dúvidas. O Benfica precisa de uma revolução. E, ou muito me engano, ou serão cada vez mais os sócios que pensarão assim.
É certo que se pode sobreviver por mais algum tempo com uma época de sucesso desportivo, mas isso será apenas adiar uma mudança que já devia ter chegado ao clube, e que vai inevitavelmente chegar. Disso depende a grandeza que o Benfica tem, e que merece que lhe seja devolvida. A satisfação com o atual estado das coisas apenas tenderá a diminuir o clube, até nos perguntarmos o que é feito dele. Para evitar isso, é necessária uma nova geração de pessoas envolvidas na vida do clube, com novas ideias, novas formas de estar que sejam eticamente inatacáveis, novos modelos organizacionais, novas formas de apresentar o Benfica ao mundo, novos protagonistas desportivos, novas formas de honrar aquilo que é antigo e essencial. Não é preciso um novo Benfica. É preciso quem lhe restitua a grandeza a todos os níveis. Felizmente, sinto que já faltou muito mais para a mudança acontecer".

Vasco Mendonça

Boxtobox

Eu sei que é duro dizer isto, e secalhar os mais lentos de raciocínio não vão entender, mas o melhor que pode acontecer na próxima epoca ao Benfica é o mesmo que aconteceu nesta, ou seja, 0 titulos e futebol de cortar pulsos.

Só assim haverá hipótese de nos vermos livres do Vieirismo.



slbever4ever

Citação de: Boxtobox em 21 de Maio de 2024, 10:37Eu sei que é duro dizer isto, e secalhar os mais lentos de raciocínio não vão entender, mas o melhor que pode acontecer na próxima epoca ao Benfica é o mesmo que aconteceu nesta, ou seja, 0 titulos e futebol de cortar pulsos.

Só assim haverá hipótese de nos vermos livres do Vieirismo.



Acho eu so nao ganhando qq ttulo interno e nem sequer ser qualificado para as competicoes da Europa, talvez so assim acordem para a realidade ....

lancadordedois

Citação de: Boxtobox em 21 de Maio de 2024, 10:37Eu sei que é duro dizer isto, e secalhar os mais lentos de raciocínio não vão entender, mas o melhor que pode acontecer na próxima epoca ao Benfica é o mesmo que aconteceu nesta, ou seja, 0 titulos e futebol de cortar pulsos.

Só assim haverá hipótese de nos vermos livres do Vieirismo.



esta temporada/ano alem de ter sido a mais cobarde , talvez tenha sido o auge e a ruptura total da passagem de socios/adeptos para clientes.

Di_Maria

Citação de: Boxtobox em 21 de Maio de 2024, 10:37Eu sei que é duro dizer isto, e secalhar os mais lentos de raciocínio não vão entender, mas o melhor que pode acontecer na próxima epoca ao Benfica é o mesmo que aconteceu nesta, ou seja, 0 titulos e futebol de cortar pulsos.

Só assim haverá hipótese de nos vermos livres do Vieirismo.



O Benfica pode estar 10 anos sem ganhar que a cartilha vai ser "não se pode ganhar sempre".

A minha única esperança é que as pessoas dos Facebooks e etc não sejam sócios, e que haja uma alteração de estatutos.

Contudo, e olhando para o Rui Costa nos últimos tempos, a expressão facial e corporal indica que possivelmente vai ser constituído arguido.

Sem qualquer tipo de fontes, acredito mesmo que este verão acordamos com noticias de buscas ao Rui e terá que se demitir.

Tiago Fella

Citação de: Di_Maria em 21 de Maio de 2024, 10:43
Citação de: Boxtobox em 21 de Maio de 2024, 10:37Eu sei que é duro dizer isto, e secalhar os mais lentos de raciocínio não vão entender, mas o melhor que pode acontecer na próxima epoca ao Benfica é o mesmo que aconteceu nesta, ou seja, 0 titulos e futebol de cortar pulsos.

Só assim haverá hipótese de nos vermos livres do Vieirismo.



O Benfica pode estar 10 anos sem ganhar que a cartilha vai ser "não se pode ganhar sempre".

A minha única esperança é que as pessoas dos Facebooks e etc não sejam sócios, e que haja uma alteração de estatutos.

Contudo, e olhando para o Rui Costa nos últimos tempos, a expressão facial e corporal indica que possivelmente vai ser constituído arguido.

Sem qualquer tipo de fontes, acredito mesmo que este verão acordamos com noticias de buscas ao Rui e terá que se demitir.
Jonas te ouça.

Once_Human

Citação de: ruicouto10 em 21 de Maio de 2024, 10:27
Citação de: Once_Human em 21 de Maio de 2024, 09:53
Citação de: Chris Cornell em 20 de Maio de 2024, 21:30300 x 50 = 15 mil

Que pessoa séria é que vai querer fazer a candidatura com mais escrutínio de todo o país começando a perder 15 mil a zero ?

Clube está morto e enterrado. Aceitem festejar um título de fez em quando e chateiem-se menos.

"Democracia" dizem aqueles merdas

e não se esqueçam de +50 votos dos presidentes das casas!!

ou seja, são 30.000 votos no total!!

Portanto partir de 30000-0 fora os yaris...

Percebem porque é que ninguém honesto se chega à frente?

Leonzo

#307333
Não me lixem, para o Vasco e o Manteigas andarem a falar como andam, é porque se estará a preparar uma lista fortíssima para acabar com o Vieirismo.

Vamos ver amanhã a crónica do Manteigas em que sentido vai.

Abola aqui pode ser muito importante, ambos são cronistas lá...

Hocuspocus

Citação de: lancadordedois em 21 de Maio de 2024, 10:06este ano foi dos mandatos mais cobardes que ja vi

nao esqueço nem vou esquecer ter mandado o miudo que ficou sem a mae para dar a cara


Dos episódios mais lamentáveis e indescritíveis de toda a história do Benfica. Quando se pensa que não é possível bater mais fundo neste clube, esta gente faz questão de nos mostrar o contrário. Essa situação foi o espelho de tudo aquilo que esta direcção de trapaceiros representa. Só servem para envergonhar o clube.