Eleições 2025

slbever4ever

O Reco Reco so anda a gozar com os Benfiquistas, esse pasquim de ***da.
O interesse e' lancar mais lenha para a fogueira.
Custa-me dizer isto , mas "o Jogo" parece-me mais credivel do que o Reco Reco.

melo7

Citação de: Benfica1990 em 20 de Maio de 2024, 22:23Está era a minha lista

Mattamouros
Noronha
Vítor paneira
Nuno Gomes
Carlos perdigão
Vasco mendonca
António Borges de assunção
Pedro cardigos
Pedro Ribeiro
Pedro Adão e Silva
Jorge Fonseca Ferreira
Stephan Morais
Manuel Mota

Francisco Benitez
Luís Sousa Macedo
Cristina Santos Silva
Diogo nobre
José Braga da cruz

José theotonio
Pedro Penalva
Martim Figueiredo
Aulacio Almeida
Vicente Nunes
Manuel cary

Benfica sem vieirismo

Benfica aos benfiquistas

É sintomático do momento que vivemos quando estamos em Maio e em vez de estarmos a discutir composição do plantel estarmos a discutir a composição dos Órgãos Sociais.

melo7

Citação de: Vitor21 em 21 de Maio de 2024, 08:59

Mattamouros
Noronha
Vítor paneira
Nuno Gomes
Carlos perdigão
Vasco mendonca
Pedro cardigos
Pedro Ribeiro
Pedro Adão e Silva
Jorge Fonseca Ferreira
Stephan Morais
Manuel Mota

Francisco Benitez
Luís Sousa Macedo
Cristina Santos Silva
Diogo nobre
José Braga da cruz

José theotonio
Pedro Penalva
Martim Figueiredo
Aulacio Almeida
Vicente Nunes
Manuel cary

Benfica sem vieirismo

Benfica aos benfiquistas

Só acrescentava o actor António Melo.

Um discurso lúcido e verdadeiramente consciente dos problemas do Benfica

A capacidade de chegar aos eleitores mais velhos, da sua geração, que vêm nele uma pessoa idónea.

Capacidade de argumentação para em debates públicos defender o melhor para nós. E todos sabemos a importância que isso tem para combater a maquina da propaganda!
Não desmerecendo o Benfiquismo do António Melo, que características faziam dele um bom Órgão Social do Benfica?

Ser um bom comentador não faz dele um bom dirigente. Se calhar, o melhor que o António Melo faz pelo Benfica é dar a sua opinião sem ser condicionado.

Outra coisa, é criar um Órgão consultivo em que o Presidente pode se reunir para reunir opiniões (António Melo faria todo o sentido, o RAP idem, outros certamente).

Agora, é preciso ver o que queremos para o Clube a para a SAD e se (aqui admito que não conheço os estatutos) podem se sobrepor nomes em ambas as listas. Por exemplo:

Pedro Ribeiro, Director da Comercial e que constava na lista do Noronha Lopes. Para mim poderia estar nos Órgãos Sociais do Clube mas para mim deveria ser Administrador da SAD com o Pelouro da Comunicação. Mattamouros idem (Pelouro Jurídico).

Benfica1990

Noronha Vai se candidatar ou não em 2025??

Alguem sabe??

Quem conseguir falar com o Noronha Lopes peça pra ele se candidatar, salvar o Benfica, pk senão aparecer agora o Benfica morre.

Shoky

Citação de: melo7 em 21 de Maio de 2024, 11:09
Citação de: Vitor21 em 21 de Maio de 2024, 08:59

Mattamouros
Noronha
Vítor paneira
Nuno Gomes
Carlos perdigão
Vasco mendonca
Pedro cardigos
Pedro Ribeiro
Pedro Adão e Silva
Jorge Fonseca Ferreira
Stephan Morais
Manuel Mota

Francisco Benitez
Luís Sousa Macedo
Cristina Santos Silva
Diogo nobre
José Braga da cruz

José theotonio
Pedro Penalva
Martim Figueiredo
Aulacio Almeida
Vicente Nunes
Manuel cary

Benfica sem vieirismo

Benfica aos benfiquistas

Só acrescentava o actor António Melo.

Um discurso lúcido e verdadeiramente consciente dos problemas do Benfica

A capacidade de chegar aos eleitores mais velhos, da sua geração, que vêm nele uma pessoa idónea.

Capacidade de argumentação para em debates públicos defender o melhor para nós. E todos sabemos a importância que isso tem para combater a maquina da propaganda!
Não desmerecendo o Benfiquismo do António Melo, que características faziam dele um bom Órgão Social do Benfica?

Ser um bom comentador não faz dele um bom dirigente. Se calhar, o melhor que o António Melo faz pelo Benfica é dar a sua opinião sem ser condicionado.

Outra coisa, é criar um Órgão consultivo em que o Presidente pode se reunir para reunir opiniões (António Melo faria todo o sentido, o RAP idem, outros certamente).

Agora, é preciso ver o que queremos para o Clube a para a SAD e se (aqui admito que não conheço os estatutos) podem se sobrepor nomes em ambas as listas. Por exemplo:

Pedro Ribeiro, Director da Comercial e que constava na lista do Noronha Lopes. Para mim poderia estar nos Órgãos Sociais do Clube mas para mim deveria ser Administrador da SAD com o Pelouro da Comunicação. Mattamouros idem (Pelouro Jurídico).

Não ser um fdp já o torna num upgrade.

Tds 28

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Maio de 2024, 02:11
Citação de: Tds 28 em 21 de Maio de 2024, 02:06Teria de aparecer alguém, fosse Noronha Lopes fosse outro qualquer. Apesar de gostar muito do que nos apresentou, não podíamos estar agarrados ao passado à espera que reaparecesse.
Caso se venha mesmo a candidatar novamente, então ainda melhor. Agora já o conhecem, esperemos que não tenha assim tantos anti-corpos.
Não sei se o Servir o Benfica estaria novamente disponível para um apoio
Acho que é preciso ter calma.

Amanhã vou ler a notícia mas pela forma como vem na capa, acho que o Record quer dizer que estará a ser muito pressionado por setores do clube a avançar.

Não creio que nesta fase ele tenha tomado qualquer decisão

Sim, também interpreto nesse sentido de pressão de setores do Benfica para que se ele candidate, ou então vieram aqui ao SerBenfiquista ler os users que referiram um possível envio de mensagens de apoio para fazê-lo candidatar-se.
Embora, o que tenha escrito tenha sido muito conjectural e baseado numa possibilidade de recandidatura. Tanto é que iniciei com " Teria de aparecer alguém, fosse Noronha Lopes fosse outro qualquer." e mantenho, tem de aparecer alguém.

SLF

Mattamouros
Noronha
Vítor paneira
Nuno Gomes
Carlos perdigão
Vasco mendonca
Pedro cardigos
Pedro Ribeiro
Pedro Adão e Silva
Jorge Fonseca Ferreira
Stephan Morais
Manuel Mota

Francisco Benitez
Luís Sousa Macedo
Cristina Santos Silva
Diogo nobre
José Braga da cruz

José theotonio
Pedro Penalva
Martim Figueiredo
Aulacio Almeida
Vicente Nunes
Manuel cary

Benfica sem vieirismo

Benfica aos benfiquistas

Acrescentaria:

Raquel Vaz Pinto
Pedro Brinca
Pedro Norton

J_PN

O Mauro Xavier tem um CV interessante. Mas é de desconfiar as relações com o LFV.

Bleach

João Diogo manteigas , também um nome a ter em conta... Temos pessoas de muito valor...que se comecem a mexer e a unir em torno de uma candidatura e do Benfica.

IloveSLB2014

Citação de: Bleach em 21 de Maio de 2024, 11:32João Diogo manteigas , também um nome a ter em conta... Temos pessoas de muito valor...que se comecem a mexer e a unir em torno de uma candidatura e do Benfica.
para Presidente é curto. Para fazer o papel do Mattamouros e integrar a lista num papel secundário é ok

_Xebola_

O Mauro Xavier era mesmo o gajo certo para acabar com o resto...

Cada vez que lhe levantam a voz, para aquela cara de carneiro mal morto, quase a chorar e a engasgar-se por todo o lado.

Bleach

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Maio de 2024, 11:33
Citação de: Bleach em 21 de Maio de 2024, 11:32João Diogo manteigas , também um nome a ter em conta... Temos pessoas de muito valor...que se comecem a mexer e a unir em torno de uma candidatura e do Benfica.
para Presidente é curto. Para fazer o papel do Mattamouros e integrar a lista num papel secundário é ok
Sim , não me referia para presidente, mas estar numa lista

Naruto

De recordar que o mauro 11 razoes xavier disse que se fosse portista teria votado no pinto da costa e nao esperava que o vilas boas ganhasse com tanta margem.

Mauro era o melhor rosto para a perpetuação do vieirismo mas com garantia que nao havia problemas com a justiça à partida.

Traria tambem mais profissionalismo a nivel de gestao ao Benfica e garantia que ninguém olhava para o passado ao mesmo tempo que continuava com uma gestao desportiva à moda do vieira.

Basicamente um vieirismo limpo.

Mauro ser o próximo presidente deste clube significa o matar definitivamente o Benfica 1904 e nos resignarmos com a mediocridade de ganhar algo de longe a longe daqui em diante e isso passar a ser definitivamente o normal.

Tornar este clube numa especie de gigante ingles que nada ganha e estao todos felizes apenas a apoiar.

andre_uq

O topico devia se chamar Eleiçoes 2024.
Em 2025 sera tarde demais porque o rui banana costa vai nos enterrar mais.