Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

aquaris

Citação de: VigilanteGnu em 21 de Maio de 2024, 11:46Mauro é um Vieirista que deu vos 11 razões para votar Vieira contra Noronha Lopes em 2020 em artigos de opinião na CS!

Pensar sequer no homem para o cargo é continuar mos como estamos, mudando apenas a cabeça da serpente!

Mas cada 1 é livre de comer o que quer!




Mauro nao tem capacidade para ser líder do SLB, seria um erro enorme, acredito que ainda maior que o Rui Costa.!!!


lancadordedois

Citação de: VigilanteGnu em 21 de Maio de 2024, 11:46Mauro é um Vieirista que deu vos 11 razões para votar Vieira contra Noronha Lopes em 2020 em artigos de opinião na CS!

Pensar sequer no homem para o cargo é continuar mos como estamos, mudando apenas a cabeça da serpente!

Mas cada 1 é livre de comer o que quer!





nem mais , tipico carreirista , diz que sim a tudo e vai mudando de opiniao conforme os seus interesses .
para nao falar das ligaçoes politicas

Faroleiro

Citação de: Festivus em 21 de Maio de 2024, 11:17Se eu derrotar o Benfica com o AZ Alkmaar ou o Rosenborg no FM e for chorar para a conferência de imprensa pós-jogo, posso candidatar-me a presidente do Benfica no futuro e posso contar com os vossos votos, meus caros?
Não farias pior trabalho do que o Banana!

Naruto


Faroleiro

Citação de: Once_Human em 21 de Maio de 2024, 11:22
Citação de: Silveralho em 21 de Maio de 2024, 10:52
Citação de: Leonzo em 21 de Maio de 2024, 10:47Não me lixem, para o Vasco e o Manteigas andarem a falar como andam, é porque se estará a preparar uma lista fortíssima para acabar com o Vieirismo.

Vamos ver amanhã a crónica do Manteigas em que sentido vai.

Abola aqui pode ser muito importante, ambos são cronistas lá...

Vou acender uma velinha porque quero muito acreditar no que dizes.

Noronha mostrou que era capaz de derrotar o orelhas, se viesse com Mattamouros, Paneira, Nuno Gomes e Rui Ribeiro na mesma lista, com o apoio de Toni e Bagão , por exemplo, seria muito bom.

E depois perdiam para as casas
Há maneira de Benfiquistas "aventureiros" e "garotões" alguma vez tomarem controlo das casas e assim dos votos? Deveria demorar anos a isso acontecer mas talvez seja a única forma?

lancadordedois

Citação de: aquaris em 21 de Maio de 2024, 11:48
Citação de: VigilanteGnu em 21 de Maio de 2024, 11:46Mauro é um Vieirista que deu vos 11 razões para votar Vieira contra Noronha Lopes em 2020 em artigos de opinião na CS!

Pensar sequer no homem para o cargo é continuar mos como estamos, mudando apenas a cabeça da serpente!

Mas cada 1 é livre de comer o que quer!




Mauro nao tem capacidade para ser líder do SLB, seria um erro enorme, acredito que ainda maior que o Rui Costa.!!!

agora imagina concorrer contra o rui , para depois o rui ganhar e ainda o incluir na estrutura
Facil , o Rui nao ganha esses votos , mas o outro candidato (que nao o mauro ) "credivel" tambem nao , depois o rui paga o favor metendo o na estrutura..

superman_forever

Quinta o departamento fantasma de comunicação tem de ter 2 discursos já elaborados para usar aquele que mais convém. Até nisto pensam que são todos parvos.
Infelizmente há pessoas que nem se apercebem que ter escolhida esse dia tem tudo menos inocência.
Sinto-me ofendido por pensarem que somos parvos mas depois lembro-me em quem os socios têm votado desde do Damásio.

VigilanteGnu

Citação de: lancadordedois em 21 de Maio de 2024, 11:52
Citação de: aquaris em 21 de Maio de 2024, 11:48
Citação de: VigilanteGnu em 21 de Maio de 2024, 11:46Mauro é um Vieirista que deu vos 11 razões para votar Vieira contra Noronha Lopes em 2020 em artigos de opinião na CS!

Pensar sequer no homem para o cargo é continuar mos como estamos, mudando apenas a cabeça da serpente!

Mas cada 1 é livre de comer o que quer!




Mauro nao tem capacidade para ser líder do SLB, seria um erro enorme, acredito que ainda maior que o Rui Costa.!!!

agora imagina concorrer contra o rui , para depois o rui ganhar e ainda o incluir na estrutura
Facil , o Rui nao ganha esses votos , mas o outro candidato (que nao o mauro ) "credivel" tambem nao , depois o rui paga o favor metendo o na estrutura..

O mais hilariante é que já passámos por isso e parece que não aprendemos ainda!

Alguns fazem se de parvos, outros não lhes convém dizer, mas o Benfica ainda tem sócios e adeptos que não comem gelados com a testa!

O que fez Vieira com muitos que lhe eram oposição? Não lhes deu tacho no clube e nos órgãos sociais?

É preciso citar nomes? Não deveria ser...

aquaris

Citação de: lancadordedois em 21 de Maio de 2024, 11:52
Citação de: aquaris em 21 de Maio de 2024, 11:48
Citação de: VigilanteGnu em 21 de Maio de 2024, 11:46Mauro é um Vieirista que deu vos 11 razões para votar Vieira contra Noronha Lopes em 2020 em artigos de opinião na CS!

Pensar sequer no homem para o cargo é continuar mos como estamos, mudando apenas a cabeça da serpente!

Mas cada 1 é livre de comer o que quer!




Mauro nao tem capacidade para ser líder do SLB, seria um erro enorme, acredito que ainda maior que o Rui Costa.!!!

agora imagina concorrer contra o rui , para depois o rui ganhar e ainda o incluir na estrutura
Facil , o Rui nao ganha esses votos , mas o outro candidato (que nao o mauro ) "credivel" tambem nao , depois o rui paga o favor metendo o na estrutura..
Sim o procedimento básico de pseudo democratas!
Não posso dizer o que realmente penso de Rui Costa, há regras no fórum e sou muito agradecido a este espaço (tenho uma boa ideia do trabalho que isto dá, sendo o retorno o amor ao SLB).

Aproveito para agradecer a compreensão e pedir paciência ao administrador e todos os moderadores/colaboradores quando as criticas saem forte, mas e difícil controlar emoções com os crimes que vemos em campo e fora deles, a roubar o SLB e a beneficiar outros (invisto tempo para ter informação correta e não dos media).

Silveralho

Não havia uma data limite sobre a qual ele  teria de ser acusado pelo ministério público?

ISO

Citação de: VigilanteGnu em 21 de Maio de 2024, 11:59...
O que fez Vieira com muitos que lhe eram oposição? Não lhes deu tacho no clube e nos órgãos sociais?

É preciso citar nomes? Não deveria ser...

O problema não foi ele ter dado tachos, o problema foi eles terem aceitado!

van33

Citação de: cernache1 em 20 de Maio de 2024, 15:45
Citação de: van33 em 20 de Maio de 2024, 15:36A entrevista vão ser só para os adeptos ricos verem?

Também pode dar em sinal aberto que não a vejo...

Espero que o entrevistador não seja canalha para perder tempo com perguntas sobre os míseros 6 milhões gamado. Só essa faltava perder tempo com perguntas sobre trocos

Perguntas ensaiadas. E respostas decoradas.


Eis o Benfica

aquaris

Citação de: ISO em 21 de Maio de 2024, 12:01
Citação de: VigilanteGnu em 21 de Maio de 2024, 11:59...
O que fez Vieira com muitos que lhe eram oposição? Não lhes deu tacho no clube e nos órgãos sociais?

É preciso citar nomes? Não deveria ser...

O problema não foi ele ter dado tachos, o problema foi eles terem aceitado!
Os dois,
o dar significa que o interesse não era o melhor para o SLB,
o aceitar significa que o interesse também não era o melhor para SLB.

Se fosse o melhor para o SLB entendiam-se antes das eleições.

bmuc79


Desejoso de ver a Urbi et Orbi de final de época para a chalupada na 5ª feira.