Luan Farias

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 4 jogos, 0 golos

Rørikus

Citação de: Billy the Kid em 22 de Maio de 2024, 03:00Este fórum ri-se deste tipo de apostas...

Estou sempre a dizer: o que se diria aqui se o Benfica fosse ao Mafra há uns anos comprar o desconhecido Diomande?

Não só teve rendimento desportivo ao Sporting como ainda vai ter rendimento financeiro brutal.

Há talento nas equipas pequenas e o scouting existe justamente para os identificar.
Se é este Liam Farias ou Diao, não sei, mas não ridicularizem a notícia sem ao menos conhecerem os jogadores.

O Benfica tem scouting? Não sabia. Há uns anos? O clube ao qual tu te metes de joelhos foi busca-lo ontem. Tem 20 anos.

HeijiHattori


Diavolo Rosso


Nenad25

Perdi 5 minutos da minha vida a ver esse video.

O que é isto?

Gonçalo Moreira, Félix, Ivan Lima, Kyanno, Olivio Tomé..


Diavolo Rosso

Citação de: Nenad25 em 22 de Maio de 2024, 06:47Perdi 5 minutos da minha vida a ver esse video.

O que é isto?

Gonçalo Moreira, Félix, Ivan Lima, Kyanno, Olivio Tomé..


Eu acho que faz sentido irmos atrás de um extremo mais experiente, estilo Gustavo Marques...

Vamos perder possivelmente o Gerson Sousa, Henrique Pereira e Pedro Santos...

Que venha por empréstimo, correu bem com o Gustavo Marques, Cauê dos Santos e Benchimol, malta já com alguma experiência que vieram ajudar bastante, espero eu que no final da época sigam o seu caminho...

Idealmente os elementos mais experientes seriam do Seixal, mas não há problema algum de irmos buscar por empréstimo este tipo de jogadores para rendimento imediato porque é preciso, se formos a jogo só com miúdos de 18/19 vamos passar mal.

Cypherpunk

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Maio de 2024, 07:45
Citação de: Nenad25 em 22 de Maio de 2024, 06:47Perdi 5 minutos da minha vida a ver esse video.

O que é isto?

Gonçalo Moreira, Félix, Ivan Lima, Kyanno, Olivio Tomé..


Eu acho que faz sentido irmos atrás de um extremo mais experiente, estilo Gustavo Marques...

Vamos perder possivelmente o Gerson Sousa, Henrique Pereira e Pedro Santos...

Que venha por empréstimo, correu bem com o Gustavo Marques, Cauê dos Santos e Benchimol, malta já com alguma experiência que vieram ajudar bastante, espero eu que no final da época sigam o seu caminho...

Idealmente os elementos mais experientes seriam do Seixal, mas não há problema algum de irmos buscar por empréstimo este tipo de jogadores para rendimento imediato porque é preciso, se formos a jogo só com miúdos de 18/19 vamos passar mal.
Claro a equipa sub 23 é só para formar jogadores mas equipa b tem como objectivo formar jogadores e a manutenção numa liga profissional com gente mt rodada.

dsdsds44

Citação de: Billy the Kid em 22 de Maio de 2024, 03:00Este fórum ri-se deste tipo de apostas...

Estou sempre a dizer: o que se diria aqui se o Benfica fosse ao Mafra há uns anos comprar o desconhecido Diomande?

Não só teve rendimento desportivo ao Sporting como ainda vai ter rendimento financeiro brutal.

Há talento nas equipas pequenas e o scouting existe justamente para os identificar.
Se é este Liam Farias ou Diao, não sei, mas não ridicularizem a notícia sem ao menos conhecerem os jogadores.
Só uns tolinhos é que vão gastar milhões em um central que fez uma segunda metade da época fraquíssima e que passa os jogos a fazer artes marciais.

Se for para a liga inglesa é logo expulso jogo sim, jogo não...

E como o Diamonde tivesse sido uma aposta barata do Sporting...

dsdsds44

Vamos contratar um suplente do Tondela?

Não existe um jovem na nossa casa que mereça ser aposta?


player12

Citação de: dsdsds44 em 22 de Maio de 2024, 08:09Vamos contratar um suplente do Tondela?

Não existe um jovem na nossa casa que mereça ser aposta?
Este miúdo não é suplente do tondela.

dsdsds44

Citação de: player12 em 22 de Maio de 2024, 08:30
Citação de: dsdsds44 em 22 de Maio de 2024, 08:09Vamos contratar um suplente do Tondela?

Não existe um jovem na nossa casa que mereça ser aposta?
Este miúdo não é suplente do tondela.
Então estou equivocado pelo jogo que vi do Tondela contra o Nacional.

Só entrou perto do fim.

Nenad25

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Maio de 2024, 07:45
Citação de: Nenad25 em 22 de Maio de 2024, 06:47Perdi 5 minutos da minha vida a ver esse video.

O que é isto?

Gonçalo Moreira, Félix, Ivan Lima, Kyanno, Olivio Tomé..


Eu acho que faz sentido irmos atrás de um extremo mais experiente, estilo Gustavo Marques...

Vamos perder possivelmente o Gerson Sousa, Henrique Pereira e Pedro Santos...

Que venha por empréstimo, correu bem com o Gustavo Marques, Cauê dos Santos e Benchimol, malta já com alguma experiência que vieram ajudar bastante, espero eu que no final da época sigam o seu caminho...

Idealmente os elementos mais experientes seriam do Seixal, mas não há problema algum de irmos buscar por empréstimo este tipo de jogadores para rendimento imediato porque é preciso, se formos a jogo só com miúdos de 18/19 vamos passar mal.

Certo, nada contra, mas nesse caso gostava que o perfil fosse diferente.

Um puto com experiência senior numa Liga escandinava, por exemplo. Como o finlandês que anda no Famalicão.

E aqui o Luan pelos vistos vem por 4 anos. Ou seja vamos ter este gajo de empréstimo em empréstimo até acabar o contrato. Oxalá esteja errado.


Red skin

Não conheço mas aprovo este tipo de apostas... dentro dos moldes certos (não moldes tipo Vera), tipo Gustavo Marques ou Cauê, para ver no que pode dar. Tem um grande Red Flag que é n ter sido efetivo no Estrela, mas pronto, pode acontecer.

mitro11

O importante é sabermos quanto custou este descartado pelo estrela

player12

Citação de: dsdsds44 em 22 de Maio de 2024, 09:01
Citação de: player12 em 22 de Maio de 2024, 08:30
Citação de: dsdsds44 em 22 de Maio de 2024, 08:09Vamos contratar um suplente do Tondela?

Não existe um jovem na nossa casa que mereça ser aposta?
Este miúdo não é suplente do tondela.
Então estou equivocado pelo jogo que vi do Tondela contra o Nacional.

Só entrou perto do fim.
Nesse jogo foi, mas tem sido um jogador regular e titular é um jogador com alguma qualidade.