Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Innuendo em 22 de Maio de 2024, 20:49
Citação de: Baron_Davis em 22 de Maio de 2024, 20:48"Estamos em três frentes"

"85 pts dava para ser campeão muitas vezes"

E escolheram falar amanhã pq contavam com o ovo no cu da galinha

Estrumetura e bots nojentos

RUA!

"Ainda estamos na luta", imediatamente antes da entrega em Famalicão
É outra para ir para o Bingo do Ruizão.

Nmslb

Citação de: 1entremilhoes em 22 de Maio de 2024, 20:46Pois é, a vida costa.
Qual ser a versão da cantiga de embalar que vai apresentar na "entrevista"?
só cai na cantiga quem for toto! A mim nao me engana! Bananisse a mais. Mas o guião é de todo imprevisivel neste momento. Nao tem ponta por onde lhe pegue, de forma a iludir os carneirinhos. Também tem azar...não há condições para ser incompetente assim.

Rørikus

Estás quilhado! :rir: Se o Leverkusen não der a volta, que não vai quase de certeza se continuar assim, quero ver o que vais dar aos bots para dar a volta à situação. Até a fumar se mostra fraco. Até os cigarros se devem apagar por não teres fôlego para a coisa.

Shoky

Guardou o falatório para amanhã para poder falar de peito que íamos à Liga dos Campeões e fodeu-se. Bananola.

Muda o guião à pressa, amigo.

Baron_Davis

Reichao "adeptos não deixaram a equipa confortável para o jogo na Turquia"

força Benfica

Em caso de falhanço no Play off ainda vão culpar o Bayer..  ;D

maxi04

São tão amadores fdx. Até nestas merdas se nota o Xico espertismo.

Innuendo

Citação de: força Benfica em 22 de Maio de 2024, 20:52Em caso de falhanço no Play off ainda vão culpar o Bayer..  ;D

Para logo a seguir afirmarem que são os mais fortes candidatos a vencer a liga Europa.

Antonio1904

As eleições do Benfica, e de qualquer clube, deviam ser no fim de uma época para que a próxima direcção pudesse preparar e ser responsável pela nova época.

Porque não te demites, Rui?

Baron_Davis

estrumetura bafienta armou se em chica esperta, queriam falar à boca cheia da qualificação garantida para a champs...

incompetentes, incapazes, banda de chulos

txjose

Os jogadores já estão revoltados com o nosso rui!
Afinal as férias serão mais curtas. Isso não se faz, se o presidente pode acordar ao meio-dia os jogadores tem q ter 2 meses de férias.
O karma é fodid!

Rørikus

Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2024, 20:51Guardou o falatório para amanhã para poder falar de peito que íamos à Liga dos Campeões e fodeu-se. Bananola.

Muda o guião à pressa, amigo.

Já deve estar a trabalhar nisso. Para isso já deve haver planos B,C,D,E,.... Não faltam planos para isso. Até para roubar há planos, um deles foi fingir que assinava de olhos fechados.

cwally

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 16:11
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2024, 16:03
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Fevereiro de 2024, 13:21Este fim de semana deixei de apoiar este treinador . Pode fazer o resto da epoca mas independentemente dos resultados ( a nao ser que ganhe campeonato e liga europa ) , deve sair . O erro crasso e evitavel que foi a preparaçao da equipa para o jogo em guimaraes é algo que me tira o sono ha alguns dias . Foi quase amador.

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 14:37Nem por isso . O meu apoio relativamente á direçao está em suspenso . Depende se despede o treinador ou nao . Se despedir , passo a nao apoiar . Acredito em projectos desportivos e nao em revoluçoes quando um ano nao corre bem . Pelo que vou esperar

Podes esclarecer?

Claro que sim . Eu , como qualquer ser humano , tambem me deixo levar pela emoçao e aquele jogo em guimaraes custou me imenso . Porque acho mesmo que houve uma má analise por parte do Roger perante o cenario que ali estava . E como fiquei fodid* desbafei daquela forma . Quando escrevi o ultimo post aquilo que vi foi o exemplo lagarto que mesmo com uma epoca anterior terrivel apostaram no projecto Ruben. E eu gosto de projectos . O Roger nao é o meu treinador preferido mas foi campeao o ano passado e fez uma optima Champions . Teve , juntamente com a direçao, um mau mercado e nao conseguiu substituir Grimaldo. Como tal achei que era justo dar lhe mais um ano de oportunidade

Foi isto .
Hmmm... isto não te parece um bocadinho redutor para o que foi a época do RS e os problemas causados? No meio de tudo isso é só um pormenorzinho quase irrelevante!

piwo

Citação de: cwally em 22 de Maio de 2024, 20:56
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 16:11
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2024, 16:03
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Fevereiro de 2024, 13:21Este fim de semana deixei de apoiar este treinador . Pode fazer o resto da epoca mas independentemente dos resultados ( a nao ser que ganhe campeonato e liga europa ) , deve sair . O erro crasso e evitavel que foi a preparaçao da equipa para o jogo em guimaraes é algo que me tira o sono ha alguns dias . Foi quase amador.

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 14:37Nem por isso . O meu apoio relativamente á direçao está em suspenso . Depende se despede o treinador ou nao . Se despedir , passo a nao apoiar . Acredito em projectos desportivos e nao em revoluçoes quando um ano nao corre bem . Pelo que vou esperar

Podes esclarecer?

Claro que sim . Eu , como qualquer ser humano , tambem me deixo levar pela emoçao e aquele jogo em guimaraes custou me imenso . Porque acho mesmo que houve uma má analise por parte do Roger perante o cenario que ali estava . E como fiquei fodid* desbafei daquela forma . Quando escrevi o ultimo post aquilo que vi foi o exemplo lagarto que mesmo com uma epoca anterior terrivel apostaram no projecto Ruben. E eu gosto de projectos . O Roger nao é o meu treinador preferido mas foi campeao o ano passado e fez uma optima Champions . Teve , juntamente com a direçao, um mau mercado e nao conseguiu substituir Grimaldo. Como tal achei que era justo dar lhe mais um ano de oportunidade

Foi isto .
Hmmm... isto não te parece um bocadinho redutor para o que foi a época do RS e os problemas causados? No meio de tudo isso é só um pormenorzinho quase irrelevante!

Nao conseguiu substituir Grimaldo, nao conseguiu substituir Enzo Fernandez, nao conseguiu substituir Gonçalo....e saissem outros tambem nao conseguia substituir....

Comprava mais Jurazecks e Tengsteds ahah

jpcafe

Citação de: jpcafe em 22 de Maio de 2024, 13:47Boas malta,

Ligeiro off-topic.

Em 2021 desenvolvi uma extensão para browser para poder fazer mute de users. Ainda hoje a uso (+ malta aqui do fórum) para fazer mute de bots. O único motivo pelo qual desenvolvi isto foi porque faltam algumas features ao fórum, por ex. fazer mute de quotes.

Aqui fica o link original: https://chromewebstore.google.com/detail/ser-benfiquista-user-hide/cboglndhlmmcjbnfnemndgkejdgmadoi

Desenvolvi uma versão actualizada - SerBenfiquista Companion.

O único objectivo disto tudo é devolver o Benfica aos benfiquistas, tentar abafar os blue props desta vida e derrotar o Vieirismo.

Fazer mute de users será apenas uma das features.

Outra das ideias que tenho é mostrar stats dos utilizadores por baixo da mensagem, por ex. o número de mensagens do user (ajuda a identificar bots).

Até pensei em fazer um ranking das contas bots em que o pessoal pode votar se determinada conta é bot ou não, mas talvez isto é um pouco agressivo demais  ::bater::

Aqui fica o novo link:
https://github.com/jca41/serbenfiquista-browser-extension

Está pendente a aprovação na store do chrome, quando estiver publicada volto a deixar mensagem com o link.

Peço que quem já usa que mova para a nova versão e deixe feedback, por favor!

De qq das maneiras se tiverem algumas sugestões de features, quiserem colaborar etc mandem PM!

Peço desculpa o link não estava a funcionar! Fixed!