Ezequiel Fernández (Boca Juniors) - Calcio Mercato

João Cardoso55

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2024, 14:13O filho do Redondo nao é melhor que este??

E mais barato??
foi para a equipa do messi

20Nico Gaitan20

Citação de: João Cardoso55 em 22 de Maio de 2024, 13:12O fernandez é um 8 parem de inventar que é um 6
o Enzo tambem era 8 e veio para cá ser um mix de 6/8

Alias muitas vezes era o tin9 que saia na pressao e o Enzo que criava desde tras.

20Nico Gaitan20

João Cardoso55

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2024, 14:14
Citação de: João Cardoso55 em 22 de Maio de 2024, 13:12O fernandez é um 8 parem de inventar que é um 6
o Enzo tambem era 8 e veio para cá ser um mix de 6/8

Alias muitas vezes era o tin9 que saia na pressao e o Enzo que criava desde tras.
Sim mas é mais um 8 que um 6

adeptoBancada

Citação de: tulio_slb em 22 de Maio de 2024, 13:54
Citação de: adeptoBancada em 22 de Maio de 2024, 10:44
Citação de: FaithNoMore em 22 de Maio de 2024, 00:24Ezequiel
Florentino
Neves
Barreiro
Aursnes
Era um meio campo com excelentes opções,assinava já por baixo.
Rafael Luis e João Veloso que tem um potencial brutal, espero que não sejam ignorados. Sem falar de Nuno Félix, Diogo Prioste que também jogam muito.

Exato. Para mim começa a ser muita gente para um treinador que não roda tanto assim.

Acredito é que o Florentino possa sair, pois os 30M que se falam podem até ajudar a segurar o Neves mais uma época e se ficares com Barreiro, Fernandez, Neves e Aursnes ficas com um meio campo muito bom e com jogadores que encaixem perfeitamente na dinâmica de jogo da equipa.

Exato são todos muito bons até se ver na prática que o Florentino é superior a todos eles (Neves é complementar, não faz o mesmo que o Florentino).

No papel são todos craques, depois vai-se a ver e flops... Weigl, Kokçu a 6.

Tapion

Estás a falar do Ezequiel?

É um 8 num miolo como o nosso em que isso nao existe do 6/8.

Se  um treinador colocar por exemplo um 4-3-3, difícilmente não será o jogador mais recuado, porque nem é um jogador com grande chegada à área

Por exemplo, quem compara Enzo com Ezequiel, não faz sentido. Jogadores completamente diferentes

Ota30

Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Maio de 2024, 21:23Eu queria um lateral direito mais jovem e não com 28 anos pq não podemos esquecer que o Bah já tem 26 anos.

Já é velho com 26 anos ? Vamos comprar um de 18 e acontece o mesmo , o aursnes a jogar a dd.

diogo32

Kurt Cobain 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2024, 14:13O filho do Redondo nao é melhor que este??

E mais barato??
esse já está na equipa do messi.

CreedBratton

Se for um médio de encher o campo, agressivo, forte nos duelos, e que consiga os mínimos com bola então que venha e rápido.

Agora, 20M? Tenho ideia de o Boca estar algo mal financeiramente, deixar lá tanto parece-me estupidez.

tiago1991

Citação de: adeptoBancada em 22 de Maio de 2024, 10:44
Citação de: FaithNoMore em 22 de Maio de 2024, 00:24Ezequiel
Florentino
Neves
Barreiro
Aursnes
Era um meio campo com excelentes opções,assinava já por baixo.
Rafael Luis e João Veloso que tem um potencial brutal, espero que não sejam ignorados. Sem falar de Nuno Félix, Diogo Prioste que também jogam muito.

João veloso têm potencial mas nem na b jogam

Il Maestro

Citação de: JM21 em 22 de Maio de 2024, 10:11Do que já estive a ler, é mesmo já um "valor seguro".

No entanto, os valores parecem-me muito puxados para o que Benfica dará por um 6.

Vamos ver, mas apesar de não o conhecer bem, acredito que se tornasse numa aposta muito interessante.

Esse é um dos problemas...
Se fosse o 3° PL ou extremo e largavam a nota...cá para trás é muito caro...

Menino de Ouro RS

Parece-me que está a ser oferecido a a todos os clubes

Vai haver leilão e nos como ricos vamos pagar

Monstro_SLB

Podia ter o impacto do outro Enzo na equipa. Ainda mais se viesse vinha com ritmo de jogo.

Red skin

Parece me que só será hipótese se o Neves for vendido...