Eleições 2025

Seven Red

Citação de: Roberto Kaldeira em 22 de Maio de 2024, 01:08Não sei porquê, mas além do Servir o Benfica não estou a ver que nome forte possa vir combater neste lamaçal das eleições à lá Venezuela/Coreia do Norte em que à partida entrarão a perder por esclarecedores 30000-0 e pelo que vejo dessa AGE de dia 7, virá aí merda da grossa.
Desculpas de mau pagador. Nas últimas eleições os votos das casas representaram 0,3% do total de votos.

OMonarca

Começou oficiosamente a sealy season.
Vai começar a sair uns nomes nas capas dos jornais e vai entreter uns quantos Benfiquistas.
Durante os meses seguintes os Benfiquistas vão ficar ansiosos e esperançosos com alguns nomes que vem à baila esquecendo assim a merda de época que tivemos e a falta de profissionalismo e ambição da direção.
A culpa não pode morrer solteira e se querem que vos seja honesto estou cansado de tudo isto. O que me apetece é silenciar a palavra "Benfica" e ir de ferias durante 3 meses para uma ilha deserta.
Porém como diz a musica "Caminharei sempre contigo Benfica és a minha vida" e não consigo ficar de lado nem apagar temporariamente o Benfica da minha vida.
Todos os anos é sempre a mesma coisa no ano passado foram noticiados mais de 200 nomes para o Benfica MAIS DE 200 NOMES MEU DEUS.
Parem de comer a palha que a CS vos dá é hora de exigir mais.
A GLORIA NÃO FOI ONTEM NEM SERÁ AMANHA A GLORIA É AGORA

Motörhead

Citação de: J_PN em 21 de Maio de 2024, 11:31O Mauro Xavier tem um CV interessante. Mas é de desconfiar as relações com o LFV.
Também tenho colegas de trabalho que têm um CV interessante no Linkedin e que não prestam um crl.

Red.rf

Citação de: Gamabunta em 21 de Maio de 2024, 23:39
Citação de: Red.rf em 21 de Maio de 2024, 15:49
Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Maio de 2024, 15:18
Citação de: Benfica1990 em 20 de Maio de 2024, 22:23Está era a minha lista

Mattamouros
Noronha
Vítor paneira
Nuno Gomes
Carlos perdigão
Vasco mendonca
António Borges de assunção
Pedro cardigos
Pedro Ribeiro
Pedro Adão e Silva
Jorge Fonseca Ferreira
Stephan Morais
Manuel Mota

Francisco Benitez
Luís Sousa Macedo
Cristina Santos Silva
Diogo nobre
José Braga da cruz

José theotonio
Pedro Penalva
Martim Figueiredo
Aulacio Almeida
Vicente Nunes
Manuel cary

Benfica sem vieirismo

Benfica aos benfiquistas

O Mattamouros já tem anos suficientes de sócio para se candidatar a presidente?

Sem certezas, penso que não. Na altura que surgiu em 2020, sem me recordar exatamente da sua idade, nem 40 anos tinhas e penso que ao momento ainda não terá 43 anos.

Segundo o Linkedin, entrou na faculdade em 1999. Se entrou com 18, em 2025 faz 44 anos. Resta saber se tem os tais 25 anos de sócio efetivo ininterruptos.

Julgava que fosse um pouco mais novo. Tinha a sensação de que quando apareceu em 2020 andaria pelos 36/37.

creative

saivet

Citação de: mike22 em 21 de Maio de 2024, 22:48

Era este senhor!!! António Melo a presidente!!

O melhor que defende o Benfica. Muita cultura sobre a história e o passado do Benfica

Dava pena ver o programa que ele participava na Abola com o outro gajo do Sporting. 

O gajo do Sporting só gaguejava 

O António Melo que apareça mais vezes, que se junte a uma lista contra a Vieirada, nem que seja só na vertente de apoio e não para fazer parte de uma direção, até porque acho honestamente que ele não tem interesse nenhum nisso 

Red_Wings

Depressa era acusado de querer tacho!

Os vieiristas não perdoam. Rapidamente o iriam apelidar de Maluco do Riso.

O Benfica não tem salvação, lamento!

Um abraço, amigo!   :amigo:

Adepto10

Limpem o Benfica da merda do Vieirismo que ainda por lá anda

Abreu-jp

Só coloco a remota hipótese desta gente ser corrida caso se perca o próximo campeonato.

Se formos campeões ficará tudo bem para a acefalia geral e no ano seguinte voltaremos a perder.

É um ciclo que se repetirá.

[SAD]-Aigle Rouge

Continuo sem perceber como é que se pode ponderar RAP, Antonios Melos, Vitor Paneiras para presidentes.
Serem grandes benfiquistas e conhecidos nao chega para se ser presidente. Interessa é gente, alem de benfiquista, com capacidade de gestao de empresa e saber rodear-se das boas pessoas para o bom lugar. Ideias e benfiquismo é magnifico, mas nao chega nem de perto nem de longe para manobrear uma organisação destas, sendo co-gestor de um grupo de 300 pessoas sei bem o que isso implica.

Barolas

Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 22 de Maio de 2024, 18:17Continuo sem perceber como é que se pode ponderar RAP, Antonios Melos, Vitor Paneiras para presidentes.
Serem grandes benfiquistas e conhecidos nao chega para se ser presidente. Interessa é gente, alem de benfiquista, com capacidade de gestao de empresa e saber rodear-se das boas pessoas para o bom lugar. Ideias e benfiquismo é magnifico, mas nao chega nem de perto nem de longe para manobrear uma organisação destas, sendo co-gestor de um grupo de 300 pessoas sei bem o que isso implica.

Uns para gerir, os bons profissionais têm que ser contratados. Cada coisa no seu lugar.

Faroleiro

Citação de: Abreu-jp em 22 de Maio de 2024, 18:01Só coloco a remota hipótese desta gente ser corrida caso se perca o próximo campeonato.

Se formos campeões ficará tudo bem para a acefalia geral e no ano seguinte voltaremos a perder.

Se perderem o próximo campeonato, que é o mais certo até porque o sistema fruteiro precisa que o Cadeira de Sonho tenha um início de sonho na sua nova cadeira de sonho, até serão capazes de deixar o Benfica ter um início de época 2025-2025 de sonho até às eleições, a ver se o Banana ganha outra vez, que é o que o sistema fruteiro mais quer.

miccoli2007

Citação de: Abreu-jp em 22 de Maio de 2024, 18:01Só coloco a remota hipótese desta gente ser corrida caso se perca o próximo campeonato.

Concordo, é o mais certo

Melque

A presidente não digo mas responsável pela comunicação do clube sem duvida

Melque

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Maio de 2024, 21:41Sempre na mouche Vasco Mendonça.

https://www.abola.pt/opinioes/noticias/ja-faltou-mais-2024052108281814874

Tomará que ele tenha razão e que a mudança seja em breve.
Eu acredito que o rui costa, sendo arguido, que saia do clube ainda antes do início da próxima época.