Luan Farias

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 3 jogos, 0 golos

Borges Coutinho

Já começa aqui a cirandar o team Vieira-Encosta: "é dar-lhe mais uma oportunidade", "o que é que tem de mal os negócios entre o Estrela e o Benfica, que tanto têm beneficiado o clube"...

Em resumo: "Este ano é que é!" Era o lema de um clubezeco que por aí andava. Agora parece que é o nosso...

eplunum

Não conheço por isso vou me abster de comentar.

Monstro_SLB


dsdsds44

Citação de: Carlos Amorim em 22 de Maio de 2024, 19:35
Citação de: dsdsds44 em 22 de Maio de 2024, 18:58Faz lembrar aquele ano do possível penta e as contrações feitas nesse mercado de verão.


Mas nesse ano decidimos pagar a totalidade do passivo bancário aos bancos. Vendeste 4 titulares e não gastaste quase nada. Depois a culpa foi só do Rui vitória.
E reparem que passados poucos anos gastaste 100 milhões com o JJ, em ano de COVID. Então qual a razão premente para teres pago todo o passivo bancário, hipotecando um penta, e passado pouco tempo estares a investir fortemente, aumentando novamente o endividamento, lol??
P.s. mas ajudaste o Sporting e o Vieira nas suas renegociações com a banca e respectivos perdões bancários. O Benfica pagou quase tudo. Os outros viram perdoados quase tudo
É isto o resumo do vieirismo. Somos uns porreiraços, gostamos que haja concorrência, Bla, Bla, Bla.
Resumo perfeito do vierismo.


Carlos Mozer

No Benfica existe a capacidade de descobrir cada chartéu que vai lá vai...

Vamos sempre renovando o quadro de zucas de quinta categoria.

Os leos kanus, luis Filipes, hermes e danieis dos anjos desta vida.

Ustachi

Já sei que vou ser apelidado de vierista ou algo do gênero mas acho que tb há aqui pessoal a trabalhar para o n de posts que tem, só pode.

Antes de mais tb acho que este jogador dificilmente irá integrar um dia a equipa A contudo o Benfica tem em termos de formação uns juniores, sub 23 e equipa B e obviamente tem que compor todas essas equipas.

A equipa B pelos vistos vai perder extremos e penso que n temos ninguém acima de 22 anos, logo...

Quem acham q iríamos contratar para compor uma equipa B. Uma jovem promessa q iria custar vários milhões? Precisamos de gastar na A e íamos gastar para a equipa B?

Este deve entrar no último ano de contrato c o Estrela (3 ano), tem 21 (dentro do limite) e n fez uma má época na 2a liga.

Pode ser negociata... N direi q n... se bem q seriam parvos face aos problemas q têm em mãos.

Já vimos contratações bem mais descabidas do que esta pq é possível arranjar razões para esta... Obviamente depende e MT por qto foi feita a transferência o que será difícil sabermos.



Red Bullet


Não precisamos deste jogador para nada, NADA PORRA!!!

Isto é a canalha a fazer o q sempre fez: CARROSSEL PARA ROUBAR O BENFICA!!!


player12

#159
Citação de: FelipeVazTé1904 em 22 de Maio de 2024, 23:00https://x.com/vaibenfica1904/status/1793400356065464630


Não sou contra este tipo de contratações, mas quando se chega a este tipo de valores sou completamente contra, gastar 300 mil num jogador para a equipa B é ridículo ainda me lembro do Morato que custou 6 milhões para jogar na equipa B, vá lá que deu jogador se não tínhamos ficado arder, o Benfica tem de apostar é na equipa principal e nos miúdos da formação e não em jogadores da equipa B, mas já se viu que em primeiro lugar é por o carrocel a trabalhar.


PêPê28

300 mil é só o que maioria dos portugueses não tem para comprar uma casa. O nível ao que o futebol chegou. Brincadeira com o dinheiro

Josh

Citação de: player12 em 22 de Maio de 2024, 23:35
Citação de: FelipeVazTé1904 em 22 de Maio de 2024, 23:00https://x.com/vaibenfica1904/status/1793400356065464630


Não sou contra este tipo de contratações, mas quando se chega a este tipo de valores sou completamente contra, gastar 300 mil num jogador para a equipa B é ridículo ainda me lembro do Morato que custou 6 milhões para jogar na equipa B, vá lá que deu jogador se não tínhamos ficado arder, o Benfica tem de apostar é na equipa principal e nos miúdos da formação e não em jogadores da equipa B, mas já se viu que em primeiro lugar é por o carrocel a trabalhar.

A questão aqui é que só os miúdos poderá não ser suficiente para assegurar uma manutenção na liga. E essa manutenção é vital para que este projeto continue a ter sucesso. Ter os nossos jovens a competir neste patamar é uma clara mais valia para uma transição para a equipa principal.

O Sporting ainda agora foi buscar aquele central ao Leixões por 700 mil (mais do dobro deste) e não houve este celeuma. Não houve porque estão em clima de vitórias e não têm dirigentes ligados anteriores direções de mamões.

player12

Citação de: Josh em 23 de Maio de 2024, 00:39
Citação de: player12 em 22 de Maio de 2024, 23:35
Citação de: FelipeVazTé1904 em 22 de Maio de 2024, 23:00https://x.com/vaibenfica1904/status/1793400356065464630


Não sou contra este tipo de contratações, mas quando se chega a este tipo de valores sou completamente contra, gastar 300 mil num jogador para a equipa B é ridículo ainda me lembro do Morato que custou 6 milhões para jogar na equipa B, vá lá que deu jogador se não tínhamos ficado arder, o Benfica tem de apostar é na equipa principal e nos miúdos da formação e não em jogadores da equipa B, mas já se viu que em primeiro lugar é por o carrocel a trabalhar.

A questão aqui é que só os miúdos poderá não ser suficiente para assegurar uma manutenção na liga. E essa manutenção é vital para que este projeto continue a ter sucesso. Ter os nossos jovens a competir neste patamar é uma clara mais valia para uma transição para a equipa principal.

O Sporting ainda agora foi buscar aquele central ao Leixões por 700 mil (mais do dobro deste) e não houve este celeuma. Não houve porque estão em clima de vitórias e não têm dirigentes ligados anteriores direções de mamões.
Como já disse não sou contra estas contratações desde que sejam bem feitas, quanto custou o Luan ao Estrela certamente não foi 300mil, pois é isto que quero dizer.

BlankFile

Eu rio-me fortemente com comentários a falarem em "comissões" num jogador que supostamente vai custar 300K. Sim, ricas comissões...

E valha a verdade, tenho N coisas a apontar de negativo à gestão do Rui Costa, mas não é por contratarmos este jogador que vamos encher os quadros de entulho. Pelo contrário, temos reduzido muito entulho nos últimos anos. Basta estarem atentos ao tópico do Índice.

E já agora, falando do jogador, também me impressionou do que vi dele nos jogos contra o Benfica B. Não é nenhum cepo, isso é certo. É rápido, tem bom domínio de bola, técnica, parece jogar de cabeça levantada, não é nenhum tronco.

Critique-se muita coisa, mas isto? Já é roçar o ridículo. Só no Benfica é que isto se transforma num "caso" e "comissões". De rir, sinceramente.