Anna Gasper

Médio, 27 anos,
Alemanha
Estatísticas: 3 épocas, 70 jogos, 2 golos
Em 2024/2025: 14 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

JAAP

Quem a vê jogar, quem diria que ela tinha interrompido a carreira?

paalexg

Jogou em todos os 47 jogos da época. Caso único no plantel.

Oliver e benji

Grande época.
Fulcral durante toda a época nos equilíbrios da equipa.

baojoao

Grande época. Jogadora consistente que não dá muito nas vistas, mas que é muito importante no jogo da equipa.
Parabéns à Patão pela adaptação bem sucedida.

slbfuckfcp

além de gira joga bem à bola =) qualidade de passe e sempre presente.

Mamb

Acabou sem golos e com 11 assistências. É uma jogadora que eu gosto, muito tranquila e faz o normal parecer incrível. Acho que esta Gasper no lugar da Norton com aquele onze da época passada e com aquela Pauleta, voava.

Arriscou muitas vezes o remate fora da área, não é a sua praia.

paalexg

Citação de: Mamb em 20 de Maio de 2024, 16:33Acabou sem golos e com 11 assistências. É uma jogadora que eu gosto, muito tranquila e faz o normal parecer incrível. Acho que esta Gasper no lugar da Norton com aquele onze da época passada e com aquela Pauleta, voava.

De acordo. Gostava de ver mais vezes um meio-campo com Pauleta, Gasper e Faria, nomeadamente nos jogos mais exigentes e físicos em que é necessário assegurar uma supremacia no meio.

Mamb

Citação de: paalexg em 20 de Maio de 2024, 16:48
Citação de: Mamb em 20 de Maio de 2024, 16:33Acabou sem golos e com 11 assistências. É uma jogadora que eu gosto, muito tranquila e faz o normal parecer incrível. Acho que esta Gasper no lugar da Norton com aquele onze da época passada e com aquela Pauleta, voava.

De acordo. Gostava de ver mais vezes um meio-campo com Pauleta, Gasper e Faria, nomeadamente nos jogos mais exigentes e físicos em que é necessário assegurar uma supremacia no meio.

Há sempre o "problema" Kika, que tem de jogar a 10 se tiveres a pensar no caso de sistema a meio campo a 3. Eu confesso, gostava de a ver no lugar que Ana Vitória fazia no ano passado. Descaída para a ala, mas vinha mais ao meio para fazer 3 no meio campo que no caso era a Norton e Pauleta com a Amado a voar na direita. Dava boa estabilidade à equipa.

Espártaco

Surpreendeu pela positiva.

mar_vivo

Jogadora de coletivo. Uma das melhores da equipa.

Mikaeil

Notguilty

Não há palavras para descrever esta temporada, tem sido incrível. Com a equipa, fizemos história ao conquistar os quatro títulos nacionais e chegar aos quartos de final da Liga dos Campeões. Pessoalmente, redescobri a minha paixão pelo futebol, mais forte do que nunca. Estreei-me na Liga dos Campeões e encontrei uma nova casa em Lisboa. Reconectar-me com @lenapauels um dos meus amigos mais próximos, foi um destaque especial. Sou grato por cada momento, desafio e triunfo. Agora é hora de refletir, valorizar essas memórias e recarregar as energias para a próxima temporada.

Anna Gasper no hi5

Oliver e benji

Citação de: Notguilty em 23 de Maio de 2024, 00:17Não há palavras para descrever esta temporada, tem sido incrível. Com a equipa, fizemos história ao conquistar os quatro títulos nacionais e chegar aos quartos de final da Liga dos Campeões. Pessoalmente, redescobri a minha paixão pelo futebol, mais forte do que nunca. Estreei-me na Liga dos Campeões e encontrei uma nova casa em Lisboa. Reconectar-me com @lenapauels um dos meus amigos mais próximos, foi um destaque especial. Sou grato por cada momento, desafio e triunfo. Agora é hora de refletir, valorizar essas memórias e recarregar as energias para a próxima temporada.

Anna Gasper no hi5

O hi5 ainda existe?
Estou a ficar velho.

Notguilty

Citação de: Oliver e benji em 23 de Maio de 2024, 00:23
Citação de: Notguilty em 23 de Maio de 2024, 00:17Não há palavras para descrever esta temporada, tem sido incrível. Com a equipa, fizemos história ao conquistar os quatro títulos nacionais e chegar aos quartos de final da Liga dos Campeões. Pessoalmente, redescobri a minha paixão pelo futebol, mais forte do que nunca. Estreei-me na Liga dos Campeões e encontrei uma nova casa em Lisboa. Reconectar-me com @lenapauels um dos meus amigos mais próximos, foi um destaque especial. Sou grato por cada momento, desafio e triunfo. Agora é hora de refletir, valorizar essas memórias e recarregar as energias para a próxima temporada.

Anna Gasper no hi5

O hi5 ainda existe?
Estou a ficar velho.
Desculpa velho sou eu. Foi no Instagram.

Oliver e benji

Citação de: Notguilty em 23 de Maio de 2024, 00:25
Citação de: Oliver e benji em 23 de Maio de 2024, 00:23

Anna Gasper no hi5

O hi5 ainda existe?
Estou a ficar velho.
Desculpa velho sou eu. Foi no Instagram.
Ah ok, faz mais sentido assim 👍