Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Shōtarō Kaneda

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:42Parecem doidos para responder !!!

So me dao razao . Isto é apenas triste e espero que nos proximos 10, 20 ou 30 anos estejamos sempre em lados opostos
Já eu, e muitos de nós, esperamos que te sequem a mama azul num curto espaço de tempo. Cumprindo-se Benfica nas próximas eleições, deixarás de andar por aqui.

Once_Human

Citação de: biumbs em 23 de Maio de 2024, 09:56
Citação de: Once_Human em 22 de Maio de 2024, 21:37
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:36
Citação de: Baron_Davis em 22 de Maio de 2024, 21:32Pede a demissão inapto

Por uma vez que seja serve o Benfica

O ano passado este Presidente nao foi campeao ? Aí nao serviu o clube ?

Ui full panic mode

 :rir:

Está a uma ou duas frases de lançar o clássico:

"Deves querer outro Vale e Azevedo!"



Vai ser giro quando começarem a apregoar "Deves querer outro Vieira!"

 :2funny:

cristiano_1904

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:35Tudo contente pelo Benfica nao ter entrada directa ao dia de hoje . Tudo a falar num cancelamento de uma entrevista que ninguem viu .

E eu é que sou chalupa ....


Está dito, está dito

Pedro Nunes 28

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Maio de 2024, 10:09
Citação de: LFVL em 23 de Maio de 2024, 09:52
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Maio de 2024, 09:10É às 19h na BTV

Ou seja, mais uma entrevista com perguntas controladas.
não. Tem outros jornalistas. Mas é exibido na BTV
Certo, vamos aguardar então pelas perguntas "incomodas".....eu tenho yum feeling que vão fazer um total de ZERO perguntas que lhe possam causar algum desconforto !
Mas veremos !

Once_Human


Once_Human

Citação de: dsdsds44 em 23 de Maio de 2024, 08:19Nem se sabe a que horas vai ser a entrevista?

Estão com uma vontade doida de dar explicações...

Não te esqueças que o enredo já estava preparado e agora têm de reescrever tudo  :smokin:


LuisPortugal

Quero ver este novo "formato"

Mais do mesmo, areia para os olhos dos vulneráveis

Benfanatic

Este ano até pode acertar nas contratações mas para o ano vende 2 ou 3 e volta a falhar. O ciclo repete-se, com esta gente nunca mais saímos da cepa torta  :tickedoff:

Fenómeno

Por muito que nos custe, o que esta direção merece é uma ida à Liga Europa.

Falta de noção por parte da direção do Benfica. Isto fodeu o planeamento da época... Bastava não andar a fazer figuras tristes na Europa.

pexim

Citação de: Billy the Kid em 23 de Maio de 2024, 08:30
Citação de: Jakub em 23 de Maio de 2024, 08:17Correu-te mal ontem...

Adia para daqui a duas semanas.

Correu mal ao Benfica.
Correu mal à ti.
Correu mal a todos nós.
Põe os interesses do clube em primeiro lugar.
Tudo o que sirva para tirar esta gente do Benfica é por os interesses do clube em primeiro lugar.

superman_forever

Os contra-mão hoje vão estar activos até a entrevista a defender o seu chefe. E dizem eles benfiquistas...
Nunca os vi a defender o clube. Defender gatunos não é defender o Benfica. Podem contorcer a espinha toda que o vosso discurso já não resulta. Vocês é que dividem e de propósito.

Discurso de vitimizacão pode ter resultado mas os ventos mostram bem que isso já vale zero.

Vindo dessas pessoas que defendem quem nal faz ao Benfica e vir para aqui dizer que queremos mal ao Benfica é bem.patente da agenda dessas pessoas. Só liga e responde a cartilheiros com más intenções quem quer.

zerocool

Entrevistas a sério e "sem rede" , são feitas pelos sócios nas AG's...a palhaçada de hoje é para enganar o povo.

Baron_Davis

alguém teve de re escrever as respostas para o encosta ler... é o que dá contar com o ovo no cu da galinha

A passos largos para tornarem o Maior no novo (velho) sportem

Apoiem!

Bailey

Hoje vai dizer que assume toda a responsabilidade
O que na prática vai ter como efeito coisa nenhuma