Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Maio de 2024, 10:09
Citação de: LFVL em 23 de Maio de 2024, 09:52
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Maio de 2024, 09:10É às 19h na BTV

Ou seja, mais uma entrevista com perguntas controladas.
não. Tem outros jornalistas. Mas é exibido na BTV
Certo, vamos aguardar então pelas perguntas "incomodas".....eu tenho yum feeling que vão fazer um total de ZERO perguntas que lhe possam causar algum desconforto !
Mas veremos !

Once_Human

Once_Human

Citação de: dsdsds44 em 23 de Maio de 2024, 08:19Nem se sabe a que horas vai ser a entrevista?

Estão com uma vontade doida de dar explicações...

Não te esqueças que o enredo já estava preparado e agora têm de reescrever tudo  :smokin:

LuisPortugal

Quero ver este novo "formato"

Mais do mesmo, areia para os olhos dos vulneráveis

Benfanatic

Este ano até pode acertar nas contratações mas para o ano vende 2 ou 3 e volta a falhar. O ciclo repete-se, com esta gente nunca mais saímos da cepa torta  :tickedoff:

Fenómeno

Por muito que nos custe, o que esta direção merece é uma ida à Liga Europa.

Falta de noção por parte da direção do Benfica. Isto fodeu o planeamento da época... Bastava não andar a fazer figuras tristes na Europa.

pexim

Citação de: Billy the Kid em 23 de Maio de 2024, 08:30
Citação de: Jakub em 23 de Maio de 2024, 08:17Correu-te mal ontem...

Adia para daqui a duas semanas.

Correu mal ao Benfica.
Correu mal à ti.
Correu mal a todos nós.
Põe os interesses do clube em primeiro lugar.
Tudo o que sirva para tirar esta gente do Benfica é por os interesses do clube em primeiro lugar.

superman_forever

Os contra-mão hoje vão estar activos até a entrevista a defender o seu chefe. E dizem eles benfiquistas...
Nunca os vi a defender o clube. Defender gatunos não é defender o Benfica. Podem contorcer a espinha toda que o vosso discurso já não resulta. Vocês é que dividem e de propósito.

Discurso de vitimizacão pode ter resultado mas os ventos mostram bem que isso já vale zero.

Vindo dessas pessoas que defendem quem nal faz ao Benfica e vir para aqui dizer que queremos mal ao Benfica é bem.patente da agenda dessas pessoas. Só liga e responde a cartilheiros com más intenções quem quer.

zerocool

Entrevistas a sério e "sem rede" , são feitas pelos sócios nas AG's...a palhaçada de hoje é para enganar o povo.

Baron_Davis

alguém teve de re escrever as respostas para o encosta ler... é o que dá contar com o ovo no cu da galinha

A passos largos para tornarem o Maior no novo (velho) sportem

Apoiem!

Bailey

Hoje vai dizer que assume toda a responsabilidade
O que na prática vai ter como efeito coisa nenhuma

J_PN

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2024, 10:11
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Maio de 2024, 10:09
Citação de: LFVL em 23 de Maio de 2024, 09:52
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Maio de 2024, 09:10É às 19h na BTV

Ou seja, mais uma entrevista com perguntas controladas.
não. Tem outros jornalistas. Mas é exibido na BTV
Certo, vamos aguardar então pelas perguntas "incomodas".....eu tenho yum feeling que vão fazer um total de ZERO perguntas que lhe possam causar algum desconforto !
Mas veremos !

Até podem fazer mas a resposta é sempre igual. "Sabemos da responsabildiade do momento", "assumimos total responsabilidade", bla bla bla.

Paulo Fonseca

Não fiquem felizes pela conquista do Gasperini. Não vale tudo! Nem gostar de futebol vale. Não se esqueçam que o Benfica poderá entrar em falência graças ao resultado de ontem. Como e porquê? Convém não expandir sobre isso.

O que interessa é incomodar os adeptos que ficaram felizes com a consagração de um dos melhores treinadores dos últimos dez anos.

casr26

Lá vêm hoje as declarações de amor eterno ao clube, a desculpa com fatalidade e imprevisibilidade relativamente ao que aconteceu nesta época e a emoção ao canto do olho  O0

Ainda se mudasse o discurso e se culpabilizasse e dissesse que era inadmissível o que aconteceu esta época e as lacunas que o plantel ainda possui ..eu veria alguma chance de chegarmos a algum lado, assim é apenas mais do mesmo... porque não é só o treinador que vive num universo paralelo, quem acredita que o que aconteceu esta época foi "azar" é porque não vive na mesma realidade.

O azar é o irmão gémeo da incompetência, neste caso temos uma família inteira, a julgar pelos dois pais destas duas crianças.