Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Napster

Faz me confusão como em pleno 2024 continuam a dar pasto ao boi de serviço

player12

Citação de: Napster em 23 de Maio de 2024, 00:45Faz me confusão como em pleno 2024 continuam a dar pasto ao boi de serviço
É uma sessão de comédia é melhor do que ver o Dune 2, que filme de m...

reddevill2010

Cada dia fico MAIS  degastado com esta merda. Não há um dia de descanso , FODA SE

player12

Citação de: reddevill2010 em 23 de Maio de 2024, 00:49

Cada dia fico MAIS  degastado com esta merda. Não há um dia de descanso , FODA SE
Já era de prever com um banana à frente do clube já espero tudo e o pior ainda está para vir.

Paulo Fonseca

De todos os ladrões, este não alterou os Estatutos do Benfica.

Dá que pensar.

Leonzo

Citação de: Napster em 23 de Maio de 2024, 00:45Faz me confusão como em pleno 2024 continuam a dar pasto ao boi de serviço
Mesmo, é preciso ser masoquista.

Reparem, o homem só esteve neste frenesim quando o Vigas estava prestes a ir enjaulado. Por isso é bom sinal o pateta alegre andar por aqui a dizer baboseiras do teclado para fora a todo o instante.

Agora atentem numa coisa, não lhe passem cartão, o que ele quer é isto, retirar o foco das vozes críticas. Enquanto discutem com ele, não se toca nos pontos essenciais, e nesse aspecto eu tenho de dar o braço a torcer. O tipo é muito bom.

karkow

Citação de: player12 em 23 de Maio de 2024, 00:51

Já era de prever com um banana à frente do clube já espero tudo e o pior ainda está para vir.

Não quero nem mais um minuto de Di Maria... quanto mais um ano mais.

aquaris

Considero um erro, não pelo que pode dar, mas pelo muito que já não pode dar!!!!

Sexta-Feira

Este gajo está a desgraçar completamente o clube.

MSAM

É um inapto só não dá pena porque está a
prejudicar o Benfica

Lebohang Mokoena

Só mesmo o Correio da Manhã para fazer uma notícia como se fosse uma inside info quando se trata de uma sondagem que eles próprios encomendaram. :rir:

EDIT: Apagaram o link

d1keke

Fica com o Rogério com o João Mário o do maria, fica com o tengsted só falta começarem a comprar jogadores para comissões..

Ups..

samarras

Citação de: aquaris em 23 de Maio de 2024, 01:14

Considero um erro, não pelo que pode dar, mas pelo muito que já não pode dar!!!!

Nem é por aí.

Dado o leque de opções que temos para essas posições é completamente descabido renovar com o Di Maria mas desta direcção já vi de tudo.

Depois claro que há os Schjelderups a quererem sair.

A notícia também parece ser plantada pelo empresário para fazer pressão sobre o Benfica.

Nenad25

Irrita-me profundamente quem demonstra a mínima alegria pela vitória da Atalanta.

Colocam ódios pessoais acima do bem do clube. Não entendem a importância da entrada na LC para o clube, seja quem seja o Presidente, seja quem seja o treinador.

Ou se calhar até entendem.
Mas alegra-vos o aumentar da "probabilidade de dar merda".

Vocês são uma merda de benfiquistas.

E não me refiro a ninguém em especial. É só um desabafo.