Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mendes96

Porque é que argumentam com o Bot 78?

Isso é o mesmo que argumentar com uma casca de um banana podre

Guilherme20

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 00:32
Citação de: Guilherme20 em 23 de Maio de 2024, 00:30
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 00:24
Citação de: Paulo Fonseca em 23 de Maio de 2024, 00:22Ninguém preso? Tinha ideia que um idiota qualquer ainda apanhou prisão preventiva e prisão domiciliária. Quem terá sido? 🤣

Pista: é ladrão e é pior do que o Vale e Azevedo.

Estavamos a falar de condenaçoes...

Sao coisas diferentes . Tipo Rui Costa e vale e azevedo

Repara, o Vale e Azevedo, na altura, teve uma fase em que ainda não tinha sido condenado. Era por isso que deixava de ser mais ou menos trafulha e aldrabão?
Felizmente ainda há pessoas com o mínimo sentido crítico, e não assalariadas para promover propaganda. Obviamente o clube foi lesado em dezenas de milhões em carradas de negócios, qualquer benfiquista minimamente atento sabe perfeitamente disto. Obviamente Rui Costa, tendo a posição que tinha, sabia perfeitamente aquilo que se passava, impensável pensar o contrário. Já ninguém, pelo menos aqui, come esses gelados.

Escreves obviamente duas vezes . Devemos ter uma policia de investigaçao muito estupida para nao ver o obvio

Mas tens justificação para as dezenas de milhões que gastamos em Veras, Leos Kanus, Alipios, etc. Jogadores que aos 22/23 anos nem profissionais eram.

Tu queres presumir que a justiça é perfeita e que se alguém for culpado será condenado. Lamento desiludir-te, o Mundo não funciona assim, e eu sei que sabes disso, simplesmente tens de te agarrar a algo, seja isso o tempo ou a presunção de inocência.
Felizmente, como disse, muita gente tem o mínimo sentido crítico e para quem tem 2 dedos de testa, o óbvio será sempre óbvio. Agora se a polícia consegue arranjar provas para incriminar, etc, etc. Já não te sei dizer, mas pelo menos parece que alguma coisa de facto se passou e isso, com gente minimamente séria seria o suficiente para a demissão.

Indiana Jonas

Citação de: Mendes96 em 23 de Maio de 2024, 00:38A conferência amanhã é para anunciar que se demite ?

Ou é preciso ir preso ?

Já disse a amigos meus da justiça que se quiserem eu faço um pro bono.

Napster

Faz me confusão como em pleno 2024 continuam a dar pasto ao boi de serviço

player12

Citação de: Napster em 23 de Maio de 2024, 00:45Faz me confusão como em pleno 2024 continuam a dar pasto ao boi de serviço
É uma sessão de comédia é melhor do que ver o Dune 2, que filme de m...

reddevill2010



Cada dia fico MAIS  degastado com esta merda. Não há um dia de descanso , FODA SE

player12

Citação de: reddevill2010 em 23 de Maio de 2024, 00:49

Cada dia fico MAIS  degastado com esta merda. Não há um dia de descanso , FODA SE
Já era de prever com um banana à frente do clube já espero tudo e o pior ainda está para vir.

Paulo Fonseca


De todos os ladrões, este não alterou os Estatutos do Benfica.

Dá que pensar.

Leonzo

#308288
Citação de: Napster em 23 de Maio de 2024, 00:45Faz me confusão como em pleno 2024 continuam a dar pasto ao boi de serviço
Mesmo, é preciso ser masoquista.

Reparem, o homem só esteve neste frenesim quando o Vigas estava prestes a ir enjaulado. Por isso é bom sinal o pateta alegre andar por aqui a dizer baboseiras do teclado para fora a todo o instante.

Agora atentem numa coisa, não lhe passem cartão, o que ele quer é isto, retirar o foco das vozes críticas. Enquanto discutem com ele, não se toca nos pontos essenciais, e nesse aspecto eu tenho de dar o braço a torcer. O tipo é muito bom.

karkow

Citação de: player12 em 23 de Maio de 2024, 00:51
Citação de: reddevill2010 em 23 de Maio de 2024, 00:49

Cada dia fico MAIS  degastado com esta merda. Não há um dia de descanso , FODA SE
Já era de prever com um banana à frente do clube já espero tudo e o pior ainda está para vir.


Não quero nem mais um minuto de Di Maria... quanto mais um ano mais.

aquaris

Citação de: reddevill2010 em 23 de Maio de 2024, 00:49

Cada dia fico MAIS  degastado com esta merda. Não há um dia de descanso , FODA SE
Considero um erro, não pelo que pode dar, mas pelo muito que já não pode dar!!!!

Sexta-Feira

Este gajo está a desgraçar completamente o clube.

MSAM

É um inapto só não dá pena porque está a
prejudicar o Benfica


Lebohang Mokoena

Só mesmo o Correio da Manhã para fazer uma notícia como se fosse uma inside info quando se trata de uma sondagem que eles próprios encomendaram. :rir:

EDIT: Apagaram o link