Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

J_PN

Recebi agora a newsletter a informar que seria de facto às 19h.

"Não perca o Especial Informação, hoje, na BTV, a partir das 19h00, com o Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa, dedicado ao balanço da temporada e às perspetivas quanto à próxima época desportiva."

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Maio de 2024, 17:59A PJ podia dar uma ajudinha.

Farto deste benfiquinha 2003

Ainda mais???

A maioria dos sócios é que é burra!

Tosta Mistica

Citação de: J_PN em 23 de Maio de 2024, 13:43Recebi agora a newsletter a informar que seria de facto às 19h.

"Não perca o Especial Informação, hoje, na BTV, a partir das 19h00, com o Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa, dedicado ao balanço da temporada e às perspetivas quanto à próxima época desportiva."

É só balanço ou também tem o profit & lost?

🙄

zerocool

Citação de: aquaris em 23 de Maio de 2024, 13:34
Citação de: zerocool em 23 de Maio de 2024, 13:28
Citação de: aquaris em 23 de Maio de 2024, 13:22
Citação de: Once_Human em 23 de Maio de 2024, 13:06
Citação de: Paulo Fonseca em 23 de Maio de 2024, 13:00
Citação de: darkwolf em 23 de Maio de 2024, 12:56
Citação de: Paulo Fonseca em 23 de Maio de 2024, 12:53Confrangedor o debate entre Vilarinho e João Vale e Azevedo, que nada mais foi um debate entre Oliveira e Desportos contra Vale e Azevedo.

Vilarinho foi um facilitador de ladrões. Permitiu a entrada de Vieira e consequentemente de Rui Costa.

Graças a Vilarinho os Estatutos do Clube viriam a morrer.

Não entendo como existem pessoas que são a favor destes últimos dois ladrões. A morte dos Estatutos são a morte do Benfica. A morte dos Estatutos ilibam o Vale e Azevedo.

primeiro erro dele foi despedir o Mou, dele e da direcção toda.
Mourinho despedido, que ruma para o Leiria e consequentemente para o Porto.

Maniche para o Porto.

Benfica devolvido à Oliveira e Desportos.

Estava concluída a salvação do Benfica por parte de Vilarinho.

O vilavinho foi a primeira toupeira do porto e trouxe com ele aquele cujo nome não pode ser mencionado para continuar a obra
Errado, as primeiras toupeiras do Porto entraram no SLB com Joao Santos.
Isso foi detetado por elementos da lista de Joao Santos e esse grupo acabou por sair do SLB (inclui Luis Tadeu) ficando os infiltrados que destruíram o SLB (tinham poder sobre Jorge de Brito) ate o Verao quente.
Essas toupeira afastaram-se e apareceu Vale Azevedo, que nao era toupeira mas era um vigário e como tal foi apoiado para chegar a liderança.... só depois aparece o Vilarinho....
Quem eram esses elementos?
João Santos era um Benfiquista á séria e digo-o porque o conheci pessoalmente.
Ja outro dia escrevi isso, mas João Santos tinha um projeto político (que avançou quando sai do SLB) e misturou tudo tendo prejudicado e muito o SLB!
Quanto aos nomes dos elementos .... era criança e tenho real dificuldade com os nomes, mas foram os que ficaram quando houve a divisão na direção do João Santos.
O João Santos quando saiu foi ocupar-se do seu negócio,que era a DIESE, que vendia suplementos alimentares. Não me lembro de alguma vez o João Santos ter participado em processos políticos.
Pode-se eventualmente questionar o seu estilo de liderança e algumas decisões , mas chegar a duas finas da TCCE e ganhar 3 campeonatos em 5 anos, não é para qualquer direcção.
Foi com ele que vieram muitos dos grandes jogadores que vestiram a nossa camisola e outros estiveram muito perto de assinar, como mais tarde se veio a descobrir...foi talvez o nosso último grande presidente....depois dele, tem sido um absoluto deserto...

Tosta Mistica

Citação de: zerocool em 23 de Maio de 2024, 13:52
Citação de: aquaris em 23 de Maio de 2024, 13:34
Citação de: zerocool em 23 de Maio de 2024, 13:28
Citação de: aquaris em 23 de Maio de 2024, 13:22
Citação de: Once_Human em 23 de Maio de 2024, 13:06
Citação de: Paulo Fonseca em 23 de Maio de 2024, 13:00
Citação de: darkwolf em 23 de Maio de 2024, 12:56
Citação de: Paulo Fonseca em 23 de Maio de 2024, 12:53Confrangedor o debate entre Vilarinho e João Vale e Azevedo, que nada mais foi um debate entre Oliveira e Desportos contra Vale e Azevedo.

Vilarinho foi um facilitador de ladrões. Permitiu a entrada de Vieira e consequentemente de Rui Costa.

Graças a Vilarinho os Estatutos do Clube viriam a morrer.

Não entendo como existem pessoas que são a favor destes últimos dois ladrões. A morte dos Estatutos são a morte do Benfica. A morte dos Estatutos ilibam o Vale e Azevedo.

primeiro erro dele foi despedir o Mou, dele e da direcção toda.
Mourinho despedido, que ruma para o Leiria e consequentemente para o Porto.

Maniche para o Porto.

Benfica devolvido à Oliveira e Desportos.

Estava concluída a salvação do Benfica por parte de Vilarinho.

O vilavinho foi a primeira toupeira do porto e trouxe com ele aquele cujo nome não pode ser mencionado para continuar a obra
Errado, as primeiras toupeiras do Porto entraram no SLB com Joao Santos.
Isso foi detetado por elementos da lista de Joao Santos e esse grupo acabou por sair do SLB (inclui Luis Tadeu) ficando os infiltrados que destruíram o SLB (tinham poder sobre Jorge de Brito) ate o Verao quente.
Essas toupeira afastaram-se e apareceu Vale Azevedo, que nao era toupeira mas era um vigário e como tal foi apoiado para chegar a liderança.... só depois aparece o Vilarinho....
Quem eram esses elementos?
João Santos era um Benfiquista á séria e digo-o porque o conheci pessoalmente.
Ja outro dia escrevi isso, mas João Santos tinha um projeto político (que avançou quando sai do SLB) e misturou tudo tendo prejudicado e muito o SLB!
Quanto aos nomes dos elementos .... era criança e tenho real dificuldade com os nomes, mas foram os que ficaram quando houve a divisão na direção do João Santos.
O João Santos quando saiu foi ocupar-se do seu negócio,que era a DIESE, que vendia suplementos alimentares. Não me lembro de alguma vez o João Santos ter participado em processos políticos.
Pode-se eventualmente questionar o seu estilo de liderança e algumas decisões , mas chegar a duas finas da TCCE e ganhar 3 campeonatos em 5 anos, não é para qualquer direcção.
Foi com ele que vieram muitos dos grandes jogadores que vestiram a nossa camisola e outros estiveram muito perto de assinar, como mais tarde se veio a descobrir...foi talvez o nosso último grande presidente....depois dele, tem sido um absoluto deserto...


Valdo, Aldair etc etc

Que saudades!

😒

L1968

Citação de: Tosta Mistica em 23 de Maio de 2024, 13:53
Citação de: zerocool em 23 de Maio de 2024, 13:52
Citação de: aquaris em 23 de Maio de 2024, 13:34
Citação de: zerocool em 23 de Maio de 2024, 13:28
Citação de: aquaris em 23 de Maio de 2024, 13:22
Citação de: Once_Human em 23 de Maio de 2024, 13:06
Citação de: Paulo Fonseca em 23 de Maio de 2024, 13:00
Citação de: darkwolf em 23 de Maio de 2024, 12:56
Citação de: Paulo Fonseca em 23 de Maio de 2024, 12:53Confrangedor o debate entre Vilarinho e João Vale e Azevedo, que nada mais foi um debate entre Oliveira e Desportos contra Vale e Azevedo.

Vilarinho foi um facilitador de ladrões. Permitiu a entrada de Vieira e consequentemente de Rui Costa.

Graças a Vilarinho os Estatutos do Clube viriam a morrer.

Não entendo como existem pessoas que são a favor destes últimos dois ladrões. A morte dos Estatutos são a morte do Benfica. A morte dos Estatutos ilibam o Vale e Azevedo.

primeiro erro dele foi despedir o Mou, dele e da direcção toda.
Mourinho despedido, que ruma para o Leiria e consequentemente para o Porto.

Maniche para o Porto.

Benfica devolvido à Oliveira e Desportos.

Estava concluída a salvação do Benfica por parte de Vilarinho.

O vilavinho foi a primeira toupeira do porto e trouxe com ele aquele cujo nome não pode ser mencionado para continuar a obra
Errado, as primeiras toupeiras do Porto entraram no SLB com Joao Santos.
Isso foi detetado por elementos da lista de Joao Santos e esse grupo acabou por sair do SLB (inclui Luis Tadeu) ficando os infiltrados que destruíram o SLB (tinham poder sobre Jorge de Brito) ate o Verao quente.
Essas toupeira afastaram-se e apareceu Vale Azevedo, que nao era toupeira mas era um vigário e como tal foi apoiado para chegar a liderança.... só depois aparece o Vilarinho....
Quem eram esses elementos?
João Santos era um Benfiquista á séria e digo-o porque o conheci pessoalmente.
Ja outro dia escrevi isso, mas João Santos tinha um projeto político (que avançou quando sai do SLB) e misturou tudo tendo prejudicado e muito o SLB!
Quanto aos nomes dos elementos .... era criança e tenho real dificuldade com os nomes, mas foram os que ficaram quando houve a divisão na direção do João Santos.
O João Santos quando saiu foi ocupar-se do seu negócio,que era a DIESE, que vendia suplementos alimentares. Não me lembro de alguma vez o João Santos ter participado em processos políticos.
Pode-se eventualmente questionar o seu estilo de liderança e algumas decisões , mas chegar a duas finas da TCCE e ganhar 3 campeonatos em 5 anos, não é para qualquer direcção.
Foi com ele que vieram muitos dos grandes jogadores que vestiram a nossa camisola e outros estiveram muito perto de assinar, como mais tarde se veio a descobrir...foi talvez o nosso último grande presidente....depois dele, tem sido um absoluto deserto...


Valdo, Aldair etc etc

Que saudades!

😒

Mozer, Ricardo Gomes, possivelmente a melhor dupla de centrais que vi jogar no Benfica. Dava gosto!

Paulo Fonseca

Espero que hoje lhe perguntem pelos estatutos. Ladrão já é mau, ladrão e mentiroso... É dose.

Napster

Citação de: xico17 em 23 de Maio de 2024, 12:45
Citação2. Doravante, informamos que também seremos menos tolerantes com:

 
    Mensagens sem sentido ou de conteúdo manifestamente vazio, podendo as mesmas serem apagadas sem o aviso prévio;
    Mensagens repetidas ou fora do seu espaço devido;
    Mensagens sem nexo e despropositadas cujo único objectivo seja fazer subirem o seu ranking;
    "Desenterrar" tópicos antigos apenas com o intuito de os puxar para cima;
    As mensagens devem ser colocadas em Língua Portuguesa, salvo possíveis noticias em que se pretenda partilhar sobre as diversas temáticas, sendo que deve ser
    colocado, em conjunto com o texto, o link para a fonte da mesma. Não é permitida a escrita "tipo SMS";
    Não serão permitidos tópicos de despedida/regresso após ausência prolongada, sendo desde logo eliminados;
    Também serão alvo de acção disciplinar tópicos ou "posts" cujo fim previsível seja afectar a harmonia no fórum e entre os utilizadores.


3. A equipa de moderadores reserva-se ainda no direito de:


       
    Não admitir a participação de alguém que já tenha sido banido do Site com outro nick, nem admitir a participação de vários nicks para a mesma pessoa (clones);
    Alterar/apagar/modificar/mover posts ou tópicos sem que seja necessário notificar os utilizadores;
  Banir um utilizador, mesmo que este não atinja o número estipulado de amarelos para o seu ranking sem para que tal esteja obrigada a explicar publicamente a sua decisão, uma vez que tal acto virá sempre no sentido de preservar o bem-estar e coesão do Site.

Não quero estar a insinuar que a moderação não sabe as regras do fórum, até porque tenho perfeita noção que já me deixaram passar algumas vezes por entre os pingos da chuva.

Mas faz-me alguma confusão como é que há utilizadores a serem banidos (e bem) por atitudes semelhantes mas em muito menor número do que esta conta com 11k comentários, sempre com o propósito de desestabilizar e gerar discórdia e conflito entre os utilizadores em prol da direção e nunca do Benfica.

Quantos amarelos já devem ter sido atribuídos (e bem) a quem ferve em pouca água e responde a esta conta depois de serem claramente provocados com argumentos fracos e irracionais que o dito utilizador sabe que vão mexer com o tópico e com a sensibilidade de muitos.

E já que o dito utilizador presa tanto o ato democrático e liberdade de expressão, seria poético surgir uma votação para determinar o futuro do mesmo neste espaço, sendo o resultado mais que previsível.

Post sub-valorizado

Pedro Nunes 28

Citação de: xico17 em 23 de Maio de 2024, 12:45
Citação2. Doravante, informamos que também seremos menos tolerantes com:

 
    Mensagens sem sentido ou de conteúdo manifestamente vazio, podendo as mesmas serem apagadas sem o aviso prévio;
    Mensagens repetidas ou fora do seu espaço devido;
    Mensagens sem nexo e despropositadas cujo único objectivo seja fazer subirem o seu ranking;
    "Desenterrar" tópicos antigos apenas com o intuito de os puxar para cima;
    As mensagens devem ser colocadas em Língua Portuguesa, salvo possíveis noticias em que se pretenda partilhar sobre as diversas temáticas, sendo que deve ser
    colocado, em conjunto com o texto, o link para a fonte da mesma. Não é permitida a escrita "tipo SMS";
    Não serão permitidos tópicos de despedida/regresso após ausência prolongada, sendo desde logo eliminados;
    Também serão alvo de acção disciplinar tópicos ou "posts" cujo fim previsível seja afectar a harmonia no fórum e entre os utilizadores.


3. A equipa de moderadores reserva-se ainda no direito de:


       
    Não admitir a participação de alguém que já tenha sido banido do Site com outro nick, nem admitir a participação de vários nicks para a mesma pessoa (clones);
    Alterar/apagar/modificar/mover posts ou tópicos sem que seja necessário notificar os utilizadores;
  Banir um utilizador, mesmo que este não atinja o número estipulado de amarelos para o seu ranking sem para que tal esteja obrigada a explicar publicamente a sua decisão, uma vez que tal acto virá sempre no sentido de preservar o bem-estar e coesão do Site.

Não quero estar a insinuar que a moderação não sabe as regras do fórum, até porque tenho perfeita noção que já me deixaram passar algumas vezes por entre os pingos da chuva.

Mas faz-me alguma confusão como é que há utilizadores a serem banidos (e bem) por atitudes semelhantes mas em muito menor número do que esta conta com 11k comentários, sempre com o propósito de desestabilizar e gerar discórdia e conflito entre os utilizadores em prol da direção e nunca do Benfica.

Quantos amarelos já devem ter sido atribuídos (e bem) a quem ferve em pouca água e responde a esta conta depois de serem claramente provocados com argumentos fracos e irracionais que o dito utilizador sabe que vão mexer com o tópico e com a sensibilidade de muitos.

E já que o dito utilizador presa tanto o ato democrático e liberdade de expressão, seria poético surgir uma votação para determinar o futuro do mesmo neste espaço, sendo o resultado mais que previsível.
Para que ? Iria abrir uma nova conta como sempre faz !

Roy Kent

Citação de: J_PN em 20 de Maio de 2024, 09:41Jogadores do Sporting em podcasts, rádios, etc. Os nossos nem podem dar autografos aos putos.

Puta tristeza.
Entrevistas e deprimentes fdx, é cada um pior que o outro.

Nirvana_87

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 23 de Maio de 2024, 13:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Maio de 2024, 17:59A PJ podia dar uma ajudinha.

Farto deste benfiquinha 2003

Ainda mais???

A maioria dos sócios é que é burra!

Apenas uma parte são burros. 20%

Outros são pipoqueiros que não estão minimamente interessados. Só querem diversão. Maioria nem vota. 30%

E depois existem aqueles que sabem muito bem o que se passa. E mesmo assim votam neles. Só lamentam não serem eles a comer. 30%

Restam os que lutam contra o Bieiristão. Chamada resistência. 20%


DastanPT

Se na entrevista de hoje o Rui anunciar que não se recandidata e é o último mandato, faço um post a elogiar o Rui

daniii95

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 12:18
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2024, 12:17
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 12:12"Eu até apoiava uma descida de divisão"

Este é o nivel de doença e cegueira que grassa por aqui

Não gostas, mete à borda do prato.

Mas posso comentar ? Ontem quando me chamaram " FDGP" nao vi comentarios teus . Ou quando me mandaram para varios sitios , ou quando houve textos sobre o Sindrome de Down . Pena estares apenas atento ás minhas respostas

O que tem textos sobre sindrome de down???
Acho interessante as pessoas saberem, que é uma doença complicada!!

A tua honestamente não sei qual é, mas não venhas para aqui armado em santo, quando gostas de apagar fogos com gasolina

Sexta-Feira

Citação de: DastanPT em 23 de Maio de 2024, 14:21Se na entrevista de hoje o Rui anunciar que não se recandidata e é o último mandato, faço um post a elogiar o Rui

Mas alguma vez!
Tu podes apostar a casa que ele nunca na vida diz uma coisa dessas!