Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

JeSuisÉder

Citação de: JoséTorres em 23 de Maio de 2024, 16:10
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Maio de 2024, 16:07
Citação de: Jeremy em 23 de Maio de 2024, 16:05Onde é que vai falar e a que horas?

Vai dar na BTV ás 19h

É em exclusivo na BTV ou dá noutros canais?

Não sei se é exclusivo, até porque pelo que parece vão estar outros jornalistas presentes (sem ser da BTV) e com direito a perguntas

Dealer 88

Alguém sabe se a BTV vai transmitir em sinal aberto?

LuigiSLB83

Citação de: Dealer 88 em 23 de Maio de 2024, 16:23Alguém sabe se a BTV vai transmitir em sinal aberto?

Não vai. Mas a entrevista depois sairá na integra no site (espero eu).

Vidito

Citação de: Dealer 88 em 23 de Maio de 2024, 16:23Alguém sabe se a BTV vai transmitir em sinal aberto?

Oh amigo, se hoje pudessem aumentar o preço da mensalidade, só para ninguém ver a tempestade de areia, podes crer que o fariam...

Dmitry91

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2024, 16:24

Não vai. Mas a entrevista depois sairá na integra no site (espero eu).

Devem por no YouTube.

Sickness:SLB

daniii95

Eu infelizmente não vejo um futuro bom no clube

Já não me consigo identificar com este clube e com a falta de paixão que existe pelas pessoas no clube. É tudo demasiado quadrado e de plástico. É uma feira de vaidades autêntica, em que se olha para toda a gente e parecem todos fosseis e sem energia alguma!

Preferia estar 4 ou 5 anos sem ganhar, para depois começar de novo a ganhar com regularidade. Do genero de ser de uma vez por todas um clube que ganhar com regularidade e perde de vez em quando! Falta alegria, paixão e uma comunicação aos adeptos firme... não se viu isso essa época!

Já estou cansado do Benfica do negócio, das elites, das vendas... epa já chega foda-se. É preciso mais benfiquismo, paixão e vontade de ser melhor...

Já não me consigo identificar com este clube

E o mais triste é que não há alternativas... e se essas aparecerem estou mesmo a ver que é algo feito em cima do joelho

devilmen

Logo vai confirmar aquilo que todos nós já sabemos. Por um lado até que é bom porque assim na próxima época vai tudo de vela .

RAFL

mas porque raio querem ver a entrevista? estão exactamente à espera do quê?

não conhecem já a ideologia dele?

devilmen

Citação de: daniii95 em 23 de Maio de 2024, 16:27Eu infelizmente não vejo um futuro bom no clube

Já não me consigo identificar com este clube e com a falta de paixão que existe pelas pessoas no clube. É tudo demasiado quadrado e de plástico. É uma feira de vaidades autêntica, em que se olha para toda a gente e parecem todos fosseis e sem energia alguma!

Preferia estar 4 ou 5 anos sem ganhar, para depois começar de novo a ganhar com regularidade. Do genero de ser de uma vez por todas um clube que ganhar com regularidade e perde de vez em quando! Falta alegria, paixão e uma comunicação aos adeptos firme... não se viu isso essa época!

Já estou cansado do Benfica do negócio, das elites, das vendas... epa já chega foda-se. É preciso mais benfiquismo, paixão e vontade de ser melhor...

Já não me consigo identificar com este clube

E o mais triste é que não há alternativas... e se essas aparecerem estou mesmo a ver que é algo feito em cima do joelho
Estou como tu amigo, o problema é que a maioria não quer saber .

daniii95

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Maio de 2024, 17:59A PJ podia dar uma ajudinha.

Farto deste benfiquinha 2003

Mais??

O Rui Costa poderia ir dentro e o Vieira candidatar-se e ganharia outra vez!

devilmen

Citação de: daniii95 em 23 de Maio de 2024, 16:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Maio de 2024, 17:59A PJ podia dar uma ajudinha.

Farto deste benfiquinha 2003

Mais??

O Rui Costa poderia ir dentro e o Vieira candidatar-se e ganharia outra vez!
E com larga vantagem.

fpie

Citação de: RAFL em 23 de Maio de 2024, 16:29mas porque raio querem ver a entrevista? estão exactamente à espera do quê?

não conhecem já a ideologia dele?

a entrevista é a mesma coisa que ver o Titanic a 145ª vez, o barco afunda-se, mas espera-se sempre um final diferente

Petrov_Carmovich

Até estou admirado de não ver fardos de palha na zona aonde moro. Já deve estar tudo armazenado no Estádio da Luz. Para essas coisas já está tudo pronto para o pessoal começar a comer o discurso do Costa. Tal como faziam com o Vieira.