Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

J_PN

É um bom prospect. Bem melhor que o Jurasek, a questão é saber porque não estava à frente deste no mercado de verão.

MrCobb

20Nico Gaitan20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Maio de 2024, 13:10Não acho que seja um trambolho como aqui o querem fazer parecer .

Por 6 M foi bem sacado.
nao digo que nao.

Mas para titular do imeduato nem pensar

20Nico Gaitan20

Citação de: Ludwig van em 23 de Maio de 2024, 15:24Sou contra a sua permanência.

No pouco que jogou pouco acrescentou ofensivamente e a defender é um passador.

Obviamente que há alguma margem para melhorar mas tendo nós uma taxa de acerto péssima em contratações, a probabilidade de ele ser o titular para a próxima época é alta e isso assusta-me.
Aursnes sera o titular se nao vier outro DE....

TotoSalvio

Fraco que dói a defender

Incrível ao que chegámos no que respeita à exigência de qualidades para se pertencer ao plantel Sport Lisboa e Benfica.

Parece que já não se é preciso ser craque para se fazer parte do plantel.. um gajo que nem lugar tinha numa equipa fraquíssima em Espanha, que fica em penúltimo e tem lugar no Benfica

Meu Benfica.. continuas a caminhar para o abismo...

Para jogadores deste nível, há na segunda liga e campeonato de Portugal por muito menos...

dsdsds44

6 milhões para um suplente e quanto mais para um titular?

Ludwig van

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2024, 15:31
Citação de: Ludwig van em 23 de Maio de 2024, 15:24Sou contra a sua permanência.

No pouco que jogou pouco acrescentou ofensivamente e a defender é um passador.

Obviamente que há alguma margem para melhorar mas tendo nós uma taxa de acerto péssima em contratações, a probabilidade de ele ser o titular para a próxima época é alta e isso assusta-me.
Aursnes sera o titular se nao vier outro DE....
Isso era ainda pior.

Flirt4ever

Chelas

Actualmente para alternativa aceito

Avante

A maneira como se banaliza milhões neste fórum deixa-me espantado...

DACOSTA97

Citação de: Avante em 23 de Maio de 2024, 16:25A maneira como se banaliza milhões neste fórum deixa-me espantado...

Não é banalizar. É olhar para o mercado atual e perceber que laterais esquerdos bons infelizmente estão cada vez mais caros.

cwally

Venha a areia para os olhos dos adeptos...

sergio19azb

Citação de: DACOSTA97 em 23 de Maio de 2024, 16:26
Citação de: Avante em 23 de Maio de 2024, 16:25A maneira como se banaliza milhões neste fórum deixa-me espantado...

Não é banalizar. É olhar para o mercado atual e perceber que laterais esquerdos bons infelizmente estão cada vez mais caros.
O Malheiro custava 4 ou 5M portanto o Carreras foi "barato". Acho 6 um preço justo.

IMPERIUM69

oxalá o tempo me venha contrariar, mas sinceramente acho que foi dinheiro deitado ao lixo.