Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Citação de: Festivus em 23 de Maio de 2024, 17:13
Citação de: O Património em 23 de Maio de 2024, 16:08
Citação de: jpcafe em 22 de Maio de 2024, 13:47Boas malta,

Ligeiro off-topic.

Em 2021 desenvolvi uma extensão para browser para poder fazer mute de users. Ainda hoje a uso (+ malta aqui do fórum) para fazer mute de bots. O único motivo pelo qual desenvolvi isto foi porque faltam algumas features ao fórum, por ex. fazer mute de quotes.

Aqui fica o link original: https://chromewebstore.google.com/detail/ser-benfiquista-user-hide/cboglndhlmmcjbnfnemndgkejdgmadoi


Desenvolvi uma versão actualizada - SerBenfiquista Companion.

O único objectivo disto tudo é devolver o Benfica aos benfiquistas, tentar abafar os blue props desta vida e derrotar o Vieirismo.

Fazer mute de users será apenas uma das features.

Outra das ideias que tenho é mostrar stats dos utilizadores por baixo da mensagem, por ex. o número de mensagens do user (ajuda a identificar bots).

Até pensei em fazer um ranking das contas bots em que o pessoal pode votar se determinada conta é bot ou não, mas talvez isto é um pouco agressivo demais  ::bater::

Aqui fica o novo link:
https://github.com/jca41/serbenfiquista-browser-extension

Está pendente a aprovação na store do chrome, quando estiver publicada volto a deixar mensagem com o link.

Peço que quem já usa que mova para a nova versão e deixe feedback, por favor!

De qq das maneiras se tiverem algumas sugestões de features, quiserem colaborar etc mandem PM!

@Festivus
Desconhecia completamente isto. Muito obrigado.

PS: @VigilanteGnu

Ora essa meu caro.

Sempre pronto a auxiliar quem está do lado certo contra a chalupada e os desinformacionistas de profissão.

#porumtópicomaislimpo

komytis

Citação de: Festivus em 23 de Maio de 2024, 15:56Não existe uma funcionalidade para ignorar utilizadores neste fórum? Não quero estar a ler a merda que o Vladmiro diz neste tópico e nesta secção.




Gostas?

axiomas


Festivus

Citação de: O Património em 23 de Maio de 2024, 17:22
Citação de: Festivus em 23 de Maio de 2024, 17:13
Citação de: O Património em 23 de Maio de 2024, 16:08
Citação de: jpcafe em 22 de Maio de 2024, 13:47Boas malta,

Ligeiro off-topic.

Em 2021 desenvolvi uma extensão para browser para poder fazer mute de users. Ainda hoje a uso (+ malta aqui do fórum) para fazer mute de bots. O único motivo pelo qual desenvolvi isto foi porque faltam algumas features ao fórum, por ex. fazer mute de quotes.

Aqui fica o link original: https://chromewebstore.google.com/detail/ser-benfiquista-user-hide/cboglndhlmmcjbnfnemndgkejdgmadoi


Desenvolvi uma versão actualizada - SerBenfiquista Companion.

O único objectivo disto tudo é devolver o Benfica aos benfiquistas, tentar abafar os blue props desta vida e derrotar o Vieirismo.

Fazer mute de users será apenas uma das features.

Outra das ideias que tenho é mostrar stats dos utilizadores por baixo da mensagem, por ex. o número de mensagens do user (ajuda a identificar bots).

Até pensei em fazer um ranking das contas bots em que o pessoal pode votar se determinada conta é bot ou não, mas talvez isto é um pouco agressivo demais  ::bater::

Aqui fica o novo link:
https://github.com/jca41/serbenfiquista-browser-extension

Está pendente a aprovação na store do chrome, quando estiver publicada volto a deixar mensagem com o link.

Peço que quem já usa que mova para a nova versão e deixe feedback, por favor!

De qq das maneiras se tiverem algumas sugestões de features, quiserem colaborar etc mandem PM!

@Festivus
Desconhecia completamente isto. Muito obrigado.

PS: @VigilanteGnu

Ora essa meu caro.

Sempre pronto a auxiliar quem está do lado certo contra a chalupada e os desinformacionistas de profissão.

#porumtópicomaislimpo
Tópico e fórum. Infelizmente os bons users vão saindo e users maus vão ficando.

Espero ao menos que o chalupa que ignorei seja bem pago para escrever o que escreve aqui, ao menos. Se o faz de borla então é ainda mais deprimente.

cernache1

Citação de: van33 em 23 de Maio de 2024, 17:16Felizmente jamais veria este gajo a falar 1 segundo que fosse, mas fdx...se apenas dá na btv, isto é uma entrevista para os benfiquistas ricos, os outros que se fodam . Ainda dizem que os betinhos e ricos são os sapos...

Goolo !

Acertaste. Ou acertastes para os ricos com o oitavo ano.

O Património

Citação de: komytis em 23 de Maio de 2024, 17:22
Citação de: Festivus em 23 de Maio de 2024, 15:56Não existe uma funcionalidade para ignorar utilizadores neste fórum? Não quero estar a ler a merda que o Vladmiro diz neste tópico e nesta secção.




Gostas?


Gosto mais assim




Festivus

Citação de: O Património em 23 de Maio de 2024, 17:26
Citação de: komytis em 23 de Maio de 2024, 17:22
Citação de: Festivus em 23 de Maio de 2024, 15:56Não existe uma funcionalidade para ignorar utilizadores neste fórum? Não quero estar a ler a merda que o Vladmiro diz neste tópico e nesta secção.




Gostas?


Gosto mais assim




Idem. Sõ que eu uso o tema/esquema escuro hehe

slb_0793

Citação de: komytis em 23 de Maio de 2024, 17:22
Citação de: Festivus em 23 de Maio de 2024, 15:56Não existe uma funcionalidade para ignorar utilizadores neste fórum? Não quero estar a ler a merda que o Vladmiro diz neste tópico e nesta secção.




Gostas?


Por acaso, nunca meti nenhuma pessoa nessa lista.
Tinha mais piada aparecer alguma coisa escrita, sem ser "Está a ignorar este utilizador".

Por exemplo, quando fosse algum chalupa dizia em letras grandes: "Mamador de Pichas"
Quando fosse um dragarto, outra coisa.
etc...

slbever4ever


Festivus

Citação de: slbever4ever em 23 de Maio de 2024, 17:30
Citação de: LFVL em 23 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: sergio19azb em 23 de Maio de 2024, 16:40Vai passar onde? BTV?

Sim

Quem nao tem BTV, alguem pode indicar algum link onde possa ver.
Obrigado.
Em directo fora da BTV duvido que seja possível em algum lado.

Mas provavelmente irão meter no canal oficial do youtube hoje à noite, digo eu.

30min à Benfica

Citação de: Festivus em 23 de Maio de 2024, 17:31
Citação de: slbever4ever em 23 de Maio de 2024, 17:30
Citação de: LFVL em 23 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: sergio19azb em 23 de Maio de 2024, 16:40Vai passar onde? BTV?

Sim

Quem nao tem BTV, alguem pode indicar algum link onde possa ver.
Obrigado.
Em directo fora da BTV duvido que seja possível em algum lado.

Mas provavelmente irão meter no canal oficial do youtube hoje à noite, digo eu.

Por norma, é isso que acontece.

HB

Citação de: Festivus em 23 de Maio de 2024, 17:31
Citação de: slbever4ever em 23 de Maio de 2024, 17:30
Citação de: LFVL em 23 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: sergio19azb em 23 de Maio de 2024, 16:40Vai passar onde? BTV?

Sim

Quem nao tem BTV, alguem pode indicar algum link onde possa ver.
Obrigado.
Em directo fora da BTV duvido que seja possível em algum lado.

Mas provavelmente irão meter no canal oficial do youtube hoje à noite, digo eu.

Também espero isso e já aconteceu antes em casos de entrevistas importantes do presidente do clube.

ruicouto10

Aposto que vao abrir a BTV como foi na gala... a propaganda tem de chegar a todos!!!


30min à Benfica

Citação de: ruicouto10 em 23 de Maio de 2024, 17:34Aposto que vao abrir a BTV como foi na gala... a propaganda tem de chegar a todos!!!

A BTV sempre foi aberta para a gala. ahah