Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

PedroMartins

Até ai é real .. O facto do Roger não falar português, estava a afetar toda a comunicação ...

HB


Limentaen

O treinador está a ser atacado pela cs por não falar português? Então e o departamento de comunicação não emite um comunicado a defender o treinador? E o presidente não defende o treinador?

Red Zeppelin

Os gajos abandonaram totalmente o treinador durante essa campanha da CS e vem agora dizer isso  :estrelas:

ABenficaC

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2024, 19:25
Citação de: HB em 23 de Maio de 2024, 19:19Rui Costa: «Schmidt está de corpo e alma neste clube, rejeitou muita coisa para ficar»

Mesmo que Roger Schmidt lhe proporcionasse nesta altura uma saída a custo zero, manteria?

"Eu não gostava de colocar situações que não estão colocadas. Não há essa situação e acredito até, e agora é a minha visão como pessoa, muito se fala de que a questão do contrato é uma das razões, acredito até que o treinador não tivesse na cabeça cobrar os dois anos de contrato se mudássemos de treinador agora. Não é uma situação que se coloque neste momento. Numa conversa franca que tivemos, a vontade dele é expressa: de grande dinamismo para que na próxima época corra melhor. Está de corpo e alma neste clube, rejeitou muita coisa para ficar, não importa estar a falar de quantas coisas e de quem rejeitou para continuar no clube, mas ele acredita plenamente que pode continuar ou voltar a fazer o que fez há um ano. (Mas ofereceu-se para sair a custo zero?) Nem sequer se falou disso, não se colocou essa questão em cima da mesa.

in record


Boa sorte para aguentarem a próxima época, pessoal.
Eu salto fora nesta estação. Até 2025.
vai dar Santolas 2

Cão


 Foda-se agora está a falar sobre ele não falar português :rir:
 

iKatz

"Houve um boicote da CS ao treinador"

AHAHAHA VAI PO CARALHO BANANA


Boddicker

"não quero dizer com isto que não assuma a responsabilidade" :rir:

Ghost.Of.Red

Deixa ver se percebo.

Tenho um imbecil que diz que percebe de futebol a dizer que vai manter um inapto a treinador, inapto esse que só aparenta saber jogar em gegenmerda e para isso este imbecil quer manter no plantel o Di Maria.

Acho que a piada se faz sozinha.

E o nível de QI de quem nos dirige fica bem exposto.

daniii95

Sim, Rui!! É a Pior época do Benfica, com o dinheiro gasto

Semper Fidelis

Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2024, 19:26TANTA AREIA AHHAHAHAH

Btw maneira que falou do turco, o turco está vendido
:clap1: para o ano vai ser Di Maria + 10 jovens da academia

gestão top level


ramasr

Citação de: dtfstoko em 23 de Maio de 2024, 19:27Esta entrevista só vem provar que o Rui não faz a mínima ideia do que correu mal esta época e tem 0 soluções para remediar o problema.

A minima mesmo, é ao calhas...na crença, no caraí que o fod