Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ginkgo

A morte da mãe do João Neves e a reacção deste à mesma serviu para mandar mensagens para o interior de um balneário profissional de futebol. É isto?

Barcelense1994

Obrigado ao Conduto por anunciar a venda dos dois, de forma elegante.

ramasr

Citação de: xico17 em 23 de Maio de 2024, 19:51"Os nossos alvos estão mais ou menos identificados todos"  :D

Meus amigos, isto é o presidente do Benfica?

BugsySiegel

Jà vi bananas (fruto) com mais charisma e personalidade que este gajo.

Lebohang Mokoena

Aí está o da BTV a preparar o terreno para a venda do António Silva e João Neves

Pablito13


Vladimiro78

Honesto e frontal . Sem fugir ás perguntas

Sexta-Feira

 :2funny:

Só dá para rir com os comentários!
Precisamente aquilo que se esperava.

Eu nem vejo essa merda para não me chatear.
Melhor ficar na ignorância mesmo.

Espártaco


van33

Citação de: Carlitos Tevez em 23 de Maio de 2024, 19:49
Citação de: EagleVision em 23 de Maio de 2024, 19:47Uish, a pergunta do Neves a dar a cara no 5-0!
O que respondeu ele ???
"De onde eu tava a ver o jogo parecia que tinha só ficado 2-0, só depois no autocarro soube o resultado quando ouvi o João Mário a dizer que tinha ganho 45 euros no over 4,5 para a equipa da casa."

EagleVision

Citação de: xico17 em 23 de Maio de 2024, 19:51"Os nossos alvos estão mais ou menos identificados todos"  :D

O Rui é como o cupido: lança a sua seta de charme, e apanha-os a todos... PoKéMoN!

AguiaFX

BTV a prestar vassalagem com uma pergunta de merda a empurrar a culpa de tudo para os avançados lol

Survivor

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 19:53Honesto e frontal . Sem fugir ás perguntas

Bem Vladi.

Mais 5 euros na conta.

Frontal no que mesmo? Na resposta dos 100M? Ou de mandar o Neves no 5-0?

Jangada


PaulinhoB