Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Cob92

Citação de: BERNA_1961 em 23 de Maio de 2024, 20:09Insisto. A jornalista é que faz as perguntas.

È Benfiquista ou apenas è uma rival que quer destruir o Rui Costa ? Tenho duvidas  ;D

DD

Citação de: Bulk em 23 de Maio de 2024, 20:09Quem é esta jornalista? Parabéns por fazer as perguntas incómodas que os outros parecem ter medo de fazer.
Só falta perguntar da alteracao dos estatutos

Chris Cornell

"Sinalizados pelo scouting do Benfica estão centenas de jogadores. Resta saber se naquele momento precisamos ou não de alguém para aquela posição. Falou-se tanto desse caso, que o tínhamos sinalizado e perdemos. Nós nunca atacámos porque na altura não precisávamos pois tínhamos o Gonçalo Ramos, que sai muito depois de o Sporting o ter contratado. Nem sequer é uma questão. Se calhar se for ali aos armários do scouting tem lá o Messi refenciado há uns anos quando estava na equipa B do Barcelona. Muitas vezes fala-se das coisas como se fosse um erro brutal, nem sequer se colocou isso em questão porque naquela altura não precisávamos de um avançado porque tínhamos o Gonçalo Ramos, ponto final parágrafo."

Sinto-me enojado, mal disposto mesmo.

Isto é tudo tirado do livro do senhor LFV.

Tudo, até as expressões e palavreado são exatamente os mesmos.

S1Benfica

JustMe

ShockWave

Resumindo, fez merda, admite, mas fica tudo na mesma, nao ha consequências.

Melhor trabalho do mundo

Hugalf

Vocês também são muito exigentes. Temos de aceitar o resultado desta entrevista  que foi top level. Quem não gostar pode ficar em casa a ouvir Radiohead.

merlim

DD

kingvata

Só diz merda, impressionante.
Esperança que o Di Maria fique a jogar 90 sobre 90 minutos

RGouveia.SLB

Está «finalizada», e tenho de realçar as aspas

Slbstriker

Citação de: ThyHard em 23 de Maio de 2024, 20:08
Citação de: Slbstriker em 23 de Maio de 2024, 20:07
Citação de: K9Pitbull em 23 de Maio de 2024, 20:06Este imbecil acha que a contestação ao treinador se deve ao facto deste não falar português?

O Taremi e o Gyokeres também não falam português, mas estranhamente, esses não são contestados!

Um exemplo muito melhor

Aursnes

Pois, e dentro do clube. Eu por mim, quero lá saber se o Schmidt fala português ou não, o que me preocupa é a gestão que ele faz do plantel e a leitura do jogo, embora o maior problema não seja ele, o maior problema está agora a falar na BTV, esses, e os que fazem parte da Direcção.

kingvata

BugsySiegel

Citação de: JustMe em 23 de Maio de 2024, 20:10Finalmente, está finalizada.

AHAHAHAH NÃO PODE ELE DISSE ISSO !? nem reparei nessa merda