Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Hugalf

Magna Gloria

Melhores estatutos de SEMPRE! NÃO HÁ NADA A ESCONDER! O BENFICA HOJE TORNA-SE MELHOR QUE O REAL MADRID! ATÉ OS COMEMOS

Limentaen

Citação de: emulate em 23 de Maio de 2024, 20:30Quando perguntam sobre a auditoria ??

Já perguntaram, levou com outra auditoria em cima, mas a culpa é da pj

ramasr

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Maio de 2024, 20:30
Citação de: schmusli em 23 de Maio de 2024, 20:29
Citação de: BugsySiegel em 23 de Maio de 2024, 20:28Não me fodam, este gajo num país a sério já estava atrás das grades.

Ele e os amigos.

Mas ainda tenho esperança que se faça justiça. Porque quem é capaz de mentir dessa maneira para salvar o cuzinho, é capaz de bem pior.

Num país sério os clientes não tinham votado nele!

O problema é que são a maioria. E é o país que dá maiorias ao PS.

Ora aí esta, ele pode ser o maior burro e só dizer merda e votam nele.

Xanghai

Minha conclusão: vai para a cadeia mais tarde ou mais cedo.

dvck

ThyHard

Citação de: DeSousa em 23 de Maio de 2024, 20:28Afinal não foi uma época assim tão má, a narrativa do Roger vinha da direção

Foi obrigado a dar a cara sozinho

E o Rui escondido

Eles sabem muito bem o que estão a fazer

Contavam com a demissão do Roger só que ele fodeu-os bem e agora vai mamar tudo a que tem direito. Só tem é de deixar de ser nabo e parar de dar a cara

O Amor da Minha Vida

Boddicker

DastanPT

Sempre a pensar no melhor para os sócios

Resultados da auditoria enquanto festejam o título e ficarem deprimidos? Não..

Barcelense1994

"Tomem lá garotões! Ah, pois é. O nosso Ruie é tão democrático que apresenta agora os estatutos, depois de um ano de merda, porque não tem medo!"

Guardião Encarnado

O desplante de dizer com todas as letras que sabem que a bola entrar ou não influencia a facilidade de "passar" estatutos e auditoria.

Cum caralho.

Pedro Nunes 28

Ficando o Di Maria, o Neres sai certamente, o Gouveia também e o puto Scheldrup vai ja dizer que prefere ficar mais um ano na Noruega

a1904a

Imortal10

fala tão mal português este gajo. vergonha alheia