Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

IlMaestro

Epá alguém aí da blueprops que explique aos recursos humanos que o guito que pagam ao Vladimiro não serve para nada. O homem bem se esforça mas isto de defender o indefensável só pega no grupo de whatsapp da malta pré-9º ano.

Acho que era mais produtivo para o vosso serviço se o gajo fosse pregar para um facebook da vida.

Escusam de agradecer, gosto de ajudar as empresas Portuguesas a melhorar a sua produtividade.

DeSousa

Triste ver o nosso clube caminhar para o abismo!

Vladimiro78

Citação de: jpcafe em 23 de Maio de 2024, 20:47
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 20:44
Citação de: jpcafe em 23 de Maio de 2024, 20:42
Citação de: Diferreira em 23 de Maio de 2024, 20:40Que a PJ nos salve!

Fodasse se depois disto os adeptos não se unem para correr com esta merda toda do clube...

Fechem o clube crlh

Uniram se em Outubro de 2021 e deram a resposta sobre o que queriam

Vai pó caralho

2025 teras oportunidade de escolher um rumo diferente

AshlerRam24


RGouveia.SLB

A cartilha anda a dar tudo, só falta mesmo o Silly.

Notguilty

"A estratégia é a média e a longo prazo"
As vendas dos melhores jogadores é que é todos os anos oh Julio António. Já não há João Pintos nem Shéus .. só nos outros clubes.

Ru10

Entrevista muito muito fraca.

Mas dizer que a época não tendo sido boa não foi um caos é mesmo preocupante , pela total falta de noção.

Diz que o investimento não foi só a pensar nesta época, portanto fica sem qualquer desculpa para a próxima época não ser excelente.

Caso contrário, como ele diz, que levante a mão e saia.

Slbstriker

Então mas afinal o Benfica podia ter contratado o Gyokeres no final da época passada, e só não o contratou, "porque tinha o Gonçalo Ramos, que até foi vendido muito depois do Gyokeres ter sido contratado pelo Sporting"!

Já todos sabíamos que o Gonçalo Ramos ia ser vendido, neste Benfica é assim, e não foi assim tanto tempo depois, pois um foi contratado e outro vendido no mesma janela de mercado, no Verão.

matadu


Pedro Nunes 28

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 20:44
Citação de: jpcafe em 23 de Maio de 2024, 20:42
Citação de: Diferreira em 23 de Maio de 2024, 20:40Que a PJ nos salve!

Fodasse se depois disto os adeptos não se unem para correr com esta merda toda do clube...

Fechem o clube crlh

Uniram se em Outubro de 2021 e deram a resposta sobre o que queriam
Vou perder algum do meu tempo para te clarificar que os sócios uniram-se bem antes para correr com este fdp e o outro que também aqui muito elogiaste. Foi preciso esconderem as urnas num dos episódios mais vergonhosos da nossa história.
Tu só andas aqui a provocar a maioria das pessoas, continua que é para isso que te pagam certamente, já que ninguém pode ser assim tão limitado intelectualmente. Agora no meu caso, podes ficar a falar sozinho !

Avante

Gaguejou e apelou a idoneidade dele quando foi confrontado com os processos...

Nothing Vigareira has done before...

Se a entrevista não foi boa, de todo, está última meia hora, meu deus...

Somente o facto de pensar que poderia ter feito uma filha da putice politiqueira com os estatutos insinua tantas coisas nojentas....

Alex_Soares

Uma mão cheia de nada... Assume a culpa/responsabilidade sem assumir nada na realidade,


Baron_Davis

Não respondam ao bot ordinario e barato... é isso que ele quer

rkc

Citação de: slb_0793 em 23 de Maio de 2024, 17:30
Citação de: komytis em 23 de Maio de 2024, 17:22
Citação de: Festivus em 23 de Maio de 2024, 15:56Não existe uma funcionalidade para ignorar utilizadores neste fórum? Não quero estar a ler a merda que o Vladmiro diz neste tópico e nesta secção.




Gostas?


Por acaso, nunca meti nenhuma pessoa nessa lista.
Tinha mais piada aparecer alguma coisa escrita, sem ser "Está a ignorar este utilizador".

Por exemplo, quando fosse algum chalupa dizia em letras grandes: "Mamador de Pichas"
Quando fosse um dragarto, outra coisa.
etc...

Tenho uns 30 na lista. É um alívio.

AHDRA77

Quem esperava por respostas e esclarecimentos, ou pelo menos tentar perceber um pouco qual o rumo do clube!!!