Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

eplunum

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2024, 20:27Chegou a confirmar o Schmidt para o próximo ano?
foi logo a primeira coisa infelizmente.


aquaris

Não vou fazer nada, mas fico a pensar se não valia contratar criminosos para obrigar o Rui admitir-se...... o homem é mesmo muito mau (como líder).

Administradores, colaboradores o Rui disse que aceita as criticas, por isso aceita que é incompetente e incapaz de defender o SLB!

Lúcio Gomes

O bingo do banana como é que está? Já bateu linha ou já vai a caminho do bingo?

K9Pitbull

"Vamos vê-lo a ser encaminhado para uma prisão brevemente, tal como aconteceu com o seu mestre?"

Esta é que devia ser a questão a ser feita.

Vladimiro78

Citação de: Sandman13 em 23 de Maio de 2024, 20:28
Citação de: Petrov_Carmovich em 23 de Maio de 2024, 20:21
Citação de: Sandman13 em 23 de Maio de 2024, 19:19Meu Deus já não há paciência para ouvir mais este gajo...para levar com este camião de areia mais vale ir rever o Dune.
Agora fiquei com saudades de jogar o Dune 2000 no PC mesmo com as minhocas gigantes. Nunca vi os filmes. 😁

Tens agora 2 novos jogos do Dune para experimentares ;) (e vê os filmes, valem bem a pena, isto apesar de ainda não ter visto o segundo e por isso estou a rever o primeiro xD)

Os filmes sao brutais . Estao ambos disponiveis no MAX

Renato Ferreira

Vou aguentar pagar cotas este ano para ajudar a correr com a este incompetente do poleiro.

E exijo que seja feita uma auditoria ao próximo presidente do Benfica (este já se viu que não lhe interessa fazer)

E se Deus quiser todos os que roubaram o Benfica vão ficar fechados.

Barcelense1994


Magna Gloria

Estatutos em 2025. Como, como, como é possível...

Pedro Nunes 28

Citação de: superman_forever em 23 de Maio de 2024, 20:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2024, 20:27Chegou a confirmar o Schmidt para o próximo ano?
So não chegou a confirmar como ainda disse o Neves foi culpado do Kokçu ter falhado
Isto é a brincar, certo?

Bedsy

Acho que não se têm bem noção do quão mau se tem de ser para se ser o pior presidente que o Benfica teve nos últimos 40 anos.

Péssimo.

Nem para presidente da associação de estudantes.

S1Benfica

Citação de: Limentaen em 23 de Maio de 2024, 20:28O Conduto finalmente faz uma boa pergunta

"Pergunta"

São temas em voga nos benfiquistas, com alguma razão.

 :tocha:


🤡

schmusli

Citação de: BugsySiegel em 23 de Maio de 2024, 20:28Não me fodam, este gajo num país a sério já estava atrás das grades.

Ele e os amigos.

Mas ainda tenho esperança que se faça justiça. Porque quem é capaz de mentir dessa maneira para salvar o cuzinho, é capaz de bem pior.

Num país sério os clientes não tinham votado nele!

EagleVision

Eu acho que os estatutos ainda vão ter de ser revistos por outros estatutos. Tal como a auditoria à auditoria da auditoria.

DastanPT