Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Moikano

Espionagem industrial


Para quando a acusação? Com este banana nunca vai acontecer.

Manteigas ou Noronha temos de fazer logo duas coisas:
Auditoria e queixa formal na liga+federação.

Se calhar temos de ir á Uefa mas nao podemos deixar cair este assunto.

paulomaia1972

Citação de: Lucena em Hoje às 17:27
Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 17:24
Citação de: Lucena em Hoje às 14:19
Citação de: xico17 em Hoje às 14:11
Citação de: Lucena em Hoje às 13:39
Citação de: dtfstoko em Hoje às 13:35
Citação de: Lucena em Hoje às 13:29
Citação de: dtfstoko em Hoje às 13:27
Citação de: Lucena em Hoje às 13:18
Citação de: dtfstoko em Hoje às 13:13
Citação de: Lucena em Hoje às 13:10
Citação de: Diogo20 em Hoje às 12:54
Citação de: Lucena em Hoje às 12:52
Citação de: Diogo20 em Hoje às 12:30
Citação de: Lucena em Hoje às 11:56
Citação de: Slbstriker em Hoje às 11:04
Citação de: Lucena em Hoje às 10:57Ainda estão com a cabecinha de fora? Parece que quem ganhou 4 - 0 ao Atlético de Madrid foram os jogadores adquiridos pelo Noronha. Santa paciência.

É continuar com o trabalho e ignorar os detratores. Força mister. Força presidente. Por um Sport Lisboa e Benfica gigante e vencedor.

Viva o Benfica!

Já os jogadores que perderam com o Famalicão, esses já foram comprados pelo Noronha, e já nem vou falar da última época!  ;D

Não os mesmos jogadores meu caro. A equipa ficou fechada apenas no final do mercado. O Arkturkoglu não existia. O Amduni não existia. Faz toda a diferença.
Se achas bem uma equipa ir buscar uns 3 ou 4 reforços nos últimos dias do mercado, então imagino como geres as tuas contas lá em casa.
O Akturkoglu nem era para ter vindo, era para ter vindo aquele ganês do Southampton.

Se a minha avó tivesse rodas era um camião.
Argumento de miúdo de 5 anos.
E se tivesse asas era um saco de plástico. Deixemos o Rui seguir os seus feelings e atos de divindade.
São todos uns amadores. Fico aqui a pensar como foi possível esse bando de amadores fazerem o mercado que fizeram e a deixarem a equipa muito mais forte. É a sorte. E imagine-se, a fazerem chegar jogadores aos hotéis em Lisboa sem ninguém saber de nada. Muito amadorismo mesmo.

Tão forte que estamos em 3º lugar a 5 pontos do 1º, tão forte que só agora começamos Outubro, ainda não jogamos contra nenhuma das equipas mais fortes da liga e estamos a uma escorregadela de dizer definitivamente adeus ao campeonato.
Como é que há por aí pessoas com tamanha falta de noção?

Isto não é como começa. É como acaba. Já atiraste a toalha ao chão? Eu não.

Então que se feche o fórum até Maio porque não se pode discutir o campeonato em andamento.

Dscutir o quê? Se o Carretas vai ser titular dos campeões do mundo? Ou se o Kokcu já vale 60 milhões?

Quem é o Carretas?
Eu estou-me bem a cagar para quanto vale o Kokçu, o que quero é ver em 1º lugar é rendimento em campo e em 2º contas equilibradas sendo que o rendimento em campo nesta altura no campeonato traduz-se num 3º lugar a 5 pontos do 1º e as ultimas contas deram um enorme prejuízo apesar da venda do Ramos e de se ter feito desportivamente uma época horrível.
Citação de: dtfstoko em Hoje às 13:35
Citação de: Lucena em Hoje às 13:29
Citação de: dtfstoko em Hoje às 13:27
Citação de: Lucena em Hoje às 13:18
Citação de: dtfstoko em Hoje às 13:13
Citação de: Lucena em Hoje às 13:10
Citação de: Diogo20 em Hoje às 12:54
Citação de: Lucena em Hoje às 12:52
Citação de: Diogo20 em Hoje às 12:30
Citação de: Lucena em Hoje às 11:56
Citação de: Slbstriker em Hoje às 11:04
Citação de: Lucena em Hoje às 10:57Ainda estão com a cabecinha de fora? Parece que quem ganhou 4 - 0 ao Atlético de Madrid foram os jogadores adquiridos pelo Noronha. Santa paciência.

É continuar com o trabalho e ignorar os detratores. Força mister. Força presidente. Por um Sport Lisboa e Benfica gigante e vencedor.

Viva o Benfica!

Já os jogadores que perderam com o Famalicão, esses já foram comprados pelo Noronha, e já nem vou falar da última época!  ;D

Não os mesmos jogadores meu caro. A equipa ficou fechada apenas no final do mercado. O Arkturkoglu não existia. O Amduni não existia. Faz toda a diferença.
Se achas bem uma equipa ir buscar uns 3 ou 4 reforços nos últimos dias do mercado, então imagino como geres as tuas contas lá em casa.
O Akturkoglu nem era para ter vindo, era para ter vindo aquele ganês do Southampton.

Se a minha avó tivesse rodas era um camião.
Argumento de miúdo de 5 anos.
E se tivesse asas era um saco de plástico. Deixemos o Rui seguir os seus feelings e atos de divindade.
São todos uns amadores. Fico aqui a pensar como foi possível esse bando de amadores fazerem o mercado que fizeram e a deixarem a equipa muito mais forte. É a sorte. E imagine-se, a fazerem chegar jogadores aos hotéis em Lisboa sem ninguém saber de nada. Muito amadorismo mesmo.

Tão forte que estamos em 3º lugar a 5 pontos do 1º, tão forte que só agora começamos Outubro, ainda não jogamos contra nenhuma das equipas mais fortes da liga e estamos a uma escorregadela de dizer definitivamente adeus ao campeonato.
Como é que há por aí pessoas com tamanha falta de noção?

Isto não é como começa. É como acaba. Já atiraste a toalha ao chão? Eu não.

Então que se feche o fórum até Maio porque não se pode discutir o campeonato em andamento.

Dscutir o quê? Se o Carretas vai ser titular dos campeões do mundo? Ou se o Kokcu já vale 60 milhões?

Quem é o Carretas?
Eu estou-me bem a cagar para quanto vale o Kokçu, o que quero é ver em 1º lugar é rendimento em campo e em 2º contas equilibradas sendo que o rendimento em campo nesta altura no campeonato traduz-se num 3º lugar a 5 pontos do 1º e as ultimas contas deram um enorme prejuízo apesar da venda do Ramos e de se ter feito desportivamente uma época horrível.

Meu amigo, rendimento em campo estás a ter e contas equilibradas também vais ter. Então aprende a esperar. Existe a fase da semeadura e existe a fase da colheita!

"Contas equilibradas"

Pois vamos. Vendendo o Akturkoglu, António Silva, Tomás Araújo, Kokçu, etc.

Que modelo de negócio incrível. Que mestre da gestão.

Enquanto isso perdeu um monte de títulos e troféus e deu ao novo treinador 5 pontos de atraso, nenhum dia de mercado e de pré-época.

Ah, e as modalidades pioraram ou estagnaram todas.

Que semeadura que para aqui vai. Até tenho medo da colheita que vem aí, não vai haver mão-de-obra que chegue.

O que eu vejo é que os lagartos estão a investir nas modalidades masculinas como nunca: Andebol e Voleibol. Os porcos hóquei e basquetebol. E nós estamos em todas. Não somos nós que estamos mais fracos, são eles que estão mais fortes e os resultados europeus comprovam-no.
E nós temos as modalidades femininas que eles não têm. Eu não tenho problemas com a competitividade dos adversários.

Em relação ao futebol não existe outro modelo possível para um clube português. No máximo pode-se tentar reter um pouco mais os bons jogadores mas para poder ter bons jogadores há que pagar salários e para os pagar têm de fazer-se vendas e ganhar títulos.


Não existe outro modelo?
A sério que consegues dizer uma merda dessas?


Qual é o modelo alternativo?


Mas tem que haver um modelo pre definido ?

Não foi o Benfica de Vieira, domingos e Jorge Mendes que criaram este modelo no  clube?

Já ouviste falar em inovação ? Romper com as normas e o status quo?


De uma coisa estou certo, não precisamos deste modelo via Jorge Mendes.

O Rui é profundamente analfabeto em gestão seja financeira, seja no futebol.

DBdennisDB

Citação de: cristiano_1904 em Hoje às 17:50Nem sabia que o Vladimiro era espanhol

Os NOAS sao da facção que se chega mais á frente, seja com bilhetica ou com minis.

DBdennisDB

Citação de: Moikano em Hoje às 18:16Espionagem industrial


Para quando a acusação? Com este banana nunca vai acontecer.

Manteigas ou Noronha temos de fazer logo duas coisas:
Auditoria e queixa formal na liga+federação.

Se calhar temos de ir á Uefa mas nao podemos deixar cair este assunto.
Ja em varias plataformas (twitter insta) apelei a esse artigo e que tomem medidas.

Achas que alguem vai mexer-se?

nevers0ft

Citação de: CERVEIRA em Hoje às 18:08Nos precisamos de paz no Benfica.
Para o ano a eleições e ai os sócios decidem quem querem a frente dos destinos do Benfica.
Qual paz, qual caralho?
Muito falam em paz, em união onde é que isso levou o Benfica nos últimos anos?

Precisamos que se aprovem novos estatutos e depois eleições mais cedo possível para correr com a corja que faz mal ao Benfica.

O que se passa dentro de campo ou no pavilhão é independente do que se passa na direção.

O Vieirismo tem que cair.

Moikano

Citação de: DBdennisDB em Hoje às 19:04
Citação de: Moikano em Hoje às 18:16Espionagem industrial


Para quando a acusação? Com este banana nunca vai acontecer.

Manteigas ou Noronha temos de fazer logo duas coisas:
Auditoria e queixa formal na liga+federação.

Se calhar temos de ir á Uefa mas nao podemos deixar cair este assunto.
Ja em varias plataformas (twitter insta) apelei a esse artigo e que tomem medidas.

Achas que alguem vai mexer-se?

acho. Mas não desta direçao claro.

BenficaSarajevo

Lucena nas alturas. Billy no campo. E Vladmiro no inferno.

watt338

Obrigado mods por terem banido o troll. Já se respira um pouco melhor.

O Património

Citação de: CERVEIRA em Hoje às 18:08Nos precisamos de paz no Benfica.
Para o ano a eleições e ai os sócios decidem quem querem a frente dos destinos do Benfica.
Só não temos paz porque temos merda a dirigir o clube que se está a cagar para o Benfica e só pensa em negócios e roubar o clube.

Farto deste discurso de merda em que os revoltados com o mal que se faz ao Benfica é que são os vilões.

Silêncio quer a corja, assim rouba e destrói à vontade.

O Património

Citação de: watt338 em Hoje às 19:35Obrigado mods por terem banido o troll. Já se respira um pouco melhor.

Já estava a meter nojo. 5 e 6 posts de rajada.


DBdennisDB

Citação de: O Património em Hoje às 19:38
Citação de: watt338 em Hoje às 19:35Obrigado mods por terem banido o troll. Já se respira um pouco melhor.

Já estava a meter nojo. 5 e 6 posts de rajada.
Quando estas a trabalhar tambem nao despachas mais rapido e com mais assertividade quando o chefe esta a ver?

BenficaSarajevo

Citação de: DBdennisDB em Hoje às 19:42
Citação de: O Património em Hoje às 19:38
Citação de: watt338 em Hoje às 19:35Obrigado mods por terem banido o troll. Já se respira um pouco melhor.

Já estava a meter nojo. 5 e 6 posts de rajada.
Quando estas a trabalhar tambem nao despachas mais rapido e com mais assertividade quando o chefe esta a ver?
És um brincalhão. O rapaz fartou-se de publicar de manhã, a essa hora o Rui ainda está a dormir.

nikas

Citação de: nevers0ft em Hoje às 19:04
Citação de: CERVEIRA em Hoje às 18:08Nos precisamos de paz no Benfica.
Para o ano a eleições e ai os sócios decidem quem querem a frente dos destinos do Benfica.
Qual paz, qual caralho?
Muito falam em paz, em união onde é que isso levou o Benfica nos últimos anos?

Precisamos que se aprovem novos estatutos e depois eleições mais cedo possível para correr com a corja que faz mal ao Benfica.

O que se passa dentro de campo ou no pavilhão é independente do que se passa na direção.

O Vieirismo tem que cair.

É fodido para um cacete a malta perceber isto.
Não conseguem minimamente separar o Benfica clube e ladroagem a todos os níveis, dos resultados de campo. que diga-se são MUITO poucos para o que deviam ser até.

paulomaia1972

Citação de: CERVEIRA em Hoje às 18:08Nos precisamos de paz no Benfica.
Para o ano a eleições e ai os sócios decidem quem querem a frente dos destinos do Benfica.

Nos?

O Benfica precisa de competência, liderança e união.

Red Zeppelin

Demoraram menos tempo a despachar esta conta do Vladimiro do que a original.
Progressos.