Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

PaulinhoB

Citação de: Lucena em Hoje às 12:39
Citação de: PaulinhoB em Hoje às 12:15
Citação de: Lucena em Hoje às 10:57Ainda estão com a cabecinha de fora? Parece que quem ganhou 4 - 0 ao Atlético de Madrid foram os jogadores adquiridos pelo Noronha. Santa paciência.

É continuar com o trabalho e ignorar os detratores. Força mister. Força presidente. Por um Sport Lisboa e Benfica gigante e vencedor.

Viva o Benfica!

Sua cavalgadura do krl quando não ganhávamos passaste por aqui? Vai-te mas é esconder monte de merda, metes nojo

Para mal dos teus pecados terás de levar comigo enquanto este espaço for um espaço gerido pelo benfiquismo democrático. No dia que eu não der mais à costa é porque fui assassinado!

Devias ser corrido ainda hoje, até pq tu não és do Benfica és da merda do Rui Costa e do seu gang, esse é que é o teu clube traste do krl, vai-te mas é lavar

Lucena

Citação de: Diogo20 em Hoje às 12:30
Citação de: Lucena em Hoje às 11:56
Citação de: Slbstriker em Hoje às 11:04
Citação de: Lucena em Hoje às 10:57Ainda estão com a cabecinha de fora? Parece que quem ganhou 4 - 0 ao Atlético de Madrid foram os jogadores adquiridos pelo Noronha. Santa paciência.

É continuar com o trabalho e ignorar os detratores. Força mister. Força presidente. Por um Sport Lisboa e Benfica gigante e vencedor.

Viva o Benfica!

Já os jogadores que perderam com o Famalicão, esses já foram comprados pelo Noronha, e já nem vou falar da última época!  ;D

Não os mesmos jogadores meu caro. A equipa ficou fechada apenas no final do mercado. O Arkturkoglu não existia. O Amduni não existia. Faz toda a diferença.
Se achas bem uma equipa ir buscar uns 3 ou 4 reforços nos últimos dias do mercado, então imagino como geres as tuas contas lá em casa.
O Akturkoglu nem era para ter vindo, era para ter vindo aquele ganês do Southampton.

Se a minha avó tivesse rodas era um camião.

Diogo20

Citação de: Lucena em Hoje às 12:52
Citação de: Diogo20 em Hoje às 12:30
Citação de: Lucena em Hoje às 11:56
Citação de: Slbstriker em Hoje às 11:04
Citação de: Lucena em Hoje às 10:57Ainda estão com a cabecinha de fora? Parece que quem ganhou 4 - 0 ao Atlético de Madrid foram os jogadores adquiridos pelo Noronha. Santa paciência.

É continuar com o trabalho e ignorar os detratores. Força mister. Força presidente. Por um Sport Lisboa e Benfica gigante e vencedor.

Viva o Benfica!

Já os jogadores que perderam com o Famalicão, esses já foram comprados pelo Noronha, e já nem vou falar da última época!  ;D

Não os mesmos jogadores meu caro. A equipa ficou fechada apenas no final do mercado. O Arkturkoglu não existia. O Amduni não existia. Faz toda a diferença.
Se achas bem uma equipa ir buscar uns 3 ou 4 reforços nos últimos dias do mercado, então imagino como geres as tuas contas lá em casa.
O Akturkoglu nem era para ter vindo, era para ter vindo aquele ganês do Southampton.

Se a minha avó tivesse rodas era um camião.
Argumento de miúdo de 5 anos.
E se tivesse asas era um saco de plástico. Deixemos o Rui seguir os seus feelings e atos de divindade.

Lucena

Citação de: Red Zeppelin em Hoje às 12:45
Citação de: Lucena em Hoje às 12:39
Citação de: PaulinhoB em Hoje às 12:15
Citação de: Lucena em Hoje às 10:57Ainda estão com a cabecinha de fora? Parece que quem ganhou 4 - 0 ao Atlético de Madrid foram os jogadores adquiridos pelo Noronha. Santa paciência.

É continuar com o trabalho e ignorar os detratores. Força mister. Força presidente. Por um Sport Lisboa e Benfica gigante e vencedor.

Viva o Benfica!

Sua cavalgadura do krl quando não ganhávamos passaste por aqui? Vai-te mas é esconder monte de merda, metes nojo

Para mal dos teus pecados terás de levar comigo enquanto este espaço for um espaço gerido pelo benfiquismo democrático. No dia que eu não der mais à costa é porque fui assassinado!

Porque foste assassinado ou porque é a semana em que se vende o plantel todo para alimentar toda a despesa descontrolada mais comissões aos barrotes e tachos oferecidos. Provavelmente nas semanas dos sacos azuis também não deves aparecer.

Estás a tentar fazer futurologia. Aconselho-te a procurares outra profissão.

Nmslb

Citação de: schmusli em 04 de Outubro de 2024, 15:23
Citação de: Nmslb em 03 de Outubro de 2024, 21:34
Citação de: Diogo20 em 03 de Outubro de 2024, 12:50
Citação de: Nmslb em 03 de Outubro de 2024, 12:46
Citação de: RAFL em 03 de Outubro de 2024, 12:29
Citação de: cheio em 03 de Outubro de 2024, 12:25Ontem ficou mais que provado que aquela entrevista de deste algures em Maio foi uma oportunidade perdida em terem acabado com o erro schmidt. Oportunidade essa que talvez no vai custar esta epoca, pelo facto dos pontos ja perdidos no campeonato...

É o que acontece quando temos um presidente que é um sujeito de fraca liderança e rodeado por uma direccao que é incompentete a nivel desportivo e ainda pior a nivel financeiro.
e que todos os dias é uma oportinidade perdida por não se demitir

demite-te incompetente, para que o Benfica possa voltar a ser temido desportivamente
sim. A ver se não ganhamos ao Atletico por 4-0! Que o Rui Costa ganhe tudo este ano, é o mal que lhe desejo este ano. Embora sei que muitos, antes queriam  derrotas para ver sangue. Como benfiquista e gostando ou nao do Rui Costa, nao me permite ter esse desejo. Aos que não são, compreendo...
Há certas pessoas que querem derrotas porque sabem que as pessoas votam com o olho do cu e o que interessa é que a bola entre. Este clube infelizmente só cobra a jogadores e treinadores, os dirigentes escapam todos quando são os maiores culpados. Isto é um caso de estudo.
mas tens alguma duvida? Que o q interessa é que a bola entre? Se a bola entra, o clube ganhar, tudo resto vem por acrescimo, receitas, felicidade dos socios  etc etc. E se o clube ganhar, porventura alguma coisa estará bem feita! As vitorias e não uma vitoria, não são obra do acaso. E nao te esqueças que quem elege os presidentes são os sócios e a maioria ganha....

A maioria? Carneiros?
a maioria Benfiquista.

Scorpion8

Lá está, umas bolas entram e já está tudo bem novamente...

Infelizmente há muito idiota sem capacidade de ver para além do básico

Guernsey

Contínuo a achar que este clube é muito, muito mal gerido.

Simplesmente não é preciso muito para o (clube) empolgar. Acertou no Kerem, até ver no Bruno.

Mas isto foi feito com um punhado de sal atirado atrás das costas.. Um hail mary. Que correu, ou está a correr bem.

Diogo20

Quando o Vieirismo ganha, é sempre graças ao presidente.

Quando não ganha é porque o presidente não dá chutos na bola.

Um clássico e cassete repetida desde 2003.

Nmslb

Citação de: Diogo20 em 04 de Outubro de 2024, 09:47
Citação de: Nmslb em 03 de Outubro de 2024, 21:34
Citação de: Diogo20 em 03 de Outubro de 2024, 12:50
Citação de: Nmslb em 03 de Outubro de 2024, 12:46
Citação de: RAFL em 03 de Outubro de 2024, 12:29
Citação de: cheio em 03 de Outubro de 2024, 12:25Ontem ficou mais que provado que aquela entrevista de deste algures em Maio foi uma oportunidade perdida em terem acabado com o erro schmidt. Oportunidade essa que talvez no vai custar esta epoca, pelo facto dos pontos ja perdidos no campeonato...

É o que acontece quando temos um presidente que é um sujeito de fraca liderança e rodeado por uma direccao que é incompentete a nivel desportivo e ainda pior a nivel financeiro.
e que todos os dias é uma oportinidade perdida por não se demitir

demite-te incompetente, para que o Benfica possa voltar a ser temido desportivamente
sim. A ver se não ganhamos ao Atletico por 4-0! Que o Rui Costa ganhe tudo este ano, é o mal que lhe desejo este ano. Embora sei que muitos, antes queriam  derrotas para ver sangue. Como benfiquista e gostando ou nao do Rui Costa, nao me permite ter esse desejo. Aos que não são, compreendo...
Há certas pessoas que querem derrotas porque sabem que as pessoas votam com o olho do cu e o que interessa é que a bola entre. Este clube infelizmente só cobra a jogadores e treinadores, os dirigentes escapam todos quando são os maiores culpados. Isto é um caso de estudo.
mas tens alguma duvida? Que o q interessa é que a bola entre? Se a bola entra, o clube ganhar, tudo resto vem por acrescimo, receitas, felicidade dos socios  etc etc. E se o clube ganhar, porventura alguma coisa estará bem feita! As vitorias e não uma vitoria, não são obra do acaso. E nao te esqueças que quem elege os presidentes são os sócios e a maioria ganha....
O que vem por acréscimo são mais vendas, mais desmantelamento de equipa, menos ambição. Não quero vitórias esporádicas, quero sucesso contínuo.

Os valores também estão pela hora da morte, os adeptos são tratados como clientes. Redes sociais ao abandono, FSEs a bater no teto.

Isso de só ganhar é uma visão redutora do que quero para o Benfica, vai haver alturas em que não vamos ganhar e é nessas alturas que temos de ter um clube bem estruturado e preparado para se levantar. Não é à base de feelings e divindades como tem sido com esta direção. Um pouco de competência sabia bem.
concordo plenamente com essa  visão seja o Quim o Manel ou o Antonio presidentes. Retóricas é que nao!!!

Lucena

Citação de: Slbstriker em Hoje às 12:49
Citação de: Lucena em Hoje às 12:37
Citação de: Slbstriker em Hoje às 12:10
Citação de: Lucena em Hoje às 11:56
Citação de: Slbstriker em Hoje às 11:04
Citação de: Lucena em Hoje às 10:57Ainda estão com a cabecinha de fora? Parece que quem ganhou 4 - 0 ao Atlético de Madrid foram os jogadores adquiridos pelo Noronha. Santa paciência.

É continuar com o trabalho e ignorar os detratores. Força mister. Força presidente. Por um Sport Lisboa e Benfica gigante e vencedor.

Viva o Benfica!

Já os jogadores que perderam com o Famalicão, esses já foram comprados pelo Noronha, e já nem vou falar da última época!  ;D

Não os mesmos jogadores meu caro. A equipa ficou fechada apenas no final do mercado. O Arkturkoglu não existia. O Amduni não existia. Faz toda a diferença.

Sim, ao poderoso Famalicão que já não ganha um jogo há quase um mês, ou então ao grande Moreirense, que desde meados de Agosto também não ganha a ninguém, e quanto a jogadores, nessa altura ainda havia o Neres e o Marcos Leonardo, mas claro, sem o Aktorglou ou sem o Amdouni, era de facto impossível ganhar a essas grandes equipas!

Mas se o problema fosse o futebol e os golos, isso resolvia-se facilmente, o problema é outro, são as trafulhices e a incompetência da Direcção.
O problema é termos uma equipa com uma qualidade como há muito não se via e equipas a lutar por títulos em tudo o que é desporto em Portugal. Esse é o grande problema de muita gente. É continuar esta caminhada todos juntos. E próximo passo: construir a maior arena de desportos do país!

Viva o Benfica!

Daqui a um ano já vamos ver onde é que vão estar a jogar os Akturkoglus e companhia, que já se sabe que neste clube, nunca dá para segurar os jogadores, querem todos ir embora!!
Saiem uns, entram
outros. O Sport Lisboa e Benfica continua...

O que é mais importante? O Sport Lisboa e Benfica ou o Akturkoglu?

Slbstriker

Citação de: Lucena em Hoje às 12:58
Citação de: Slbstriker em Hoje às 12:49
Citação de: Lucena em Hoje às 12:37
Citação de: Slbstriker em Hoje às 12:10
Citação de: Lucena em Hoje às 11:56
Citação de: Slbstriker em Hoje às 11:04
Citação de: Lucena em Hoje às 10:57Ainda estão com a cabecinha de fora? Parece que quem ganhou 4 - 0 ao Atlético de Madrid foram os jogadores adquiridos pelo Noronha. Santa paciência.

É continuar com o trabalho e ignorar os detratores. Força mister. Força presidente. Por um Sport Lisboa e Benfica gigante e vencedor.

Viva o Benfica!

Já os jogadores que perderam com o Famalicão, esses já foram comprados pelo Noronha, e já nem vou falar da última época!  ;D

Não os mesmos jogadores meu caro. A equipa ficou fechada apenas no final do mercado. O Arkturkoglu não existia. O Amduni não existia. Faz toda a diferença.

Sim, ao poderoso Famalicão que já não ganha um jogo há quase um mês, ou então ao grande Moreirense, que desde meados de Agosto também não ganha a ninguém, e quanto a jogadores, nessa altura ainda havia o Neres e o Marcos Leonardo, mas claro, sem o Aktorglou ou sem o Amdouni, era de facto impossível ganhar a essas grandes equipas!

Mas se o problema fosse o futebol e os golos, isso resolvia-se facilmente, o problema é outro, são as trafulhices e a incompetência da Direcção.
O problema é termos uma equipa com uma qualidade como há muito não se via e equipas a lutar por títulos em tudo o que é desporto em Portugal. Esse é o grande problema de muita gente. É continuar esta caminhada todos juntos. E próximo passo: construir a maior arena de desportos do país!

Viva o Benfica!

Daqui a um ano já vamos ver onde é que vão estar a jogar os Akturkoglus e companhia, que já se sabe que neste clube, nunca dá para segurar os jogadores, querem todos ir embora!!
Saiem uns, entram
outros. O Sport Lisboa e Benfica continua...

O que é mais importante? O Sport Lisboa e Benfica ou o Akturkoglu?

Para isso vendem-se dez ou quinze jogadores num ano e vão-se buscar outros tantos, referências e ídolos no clube, para quê! O que interessa é o dinheiro rodar e as comissões caírem nos bolsos dos do costume.

dtfstoko

Citação de: Lucena em Hoje às 12:52
Citação de: Diogo20 em Hoje às 12:30
Citação de: Lucena em Hoje às 11:56
Citação de: Slbstriker em Hoje às 11:04
Citação de: Lucena em Hoje às 10:57Ainda estão com a cabecinha de fora? Parece que quem ganhou 4 - 0 ao Atlético de Madrid foram os jogadores adquiridos pelo Noronha. Santa paciência.

É continuar com o trabalho e ignorar os detratores. Força mister. Força presidente. Por um Sport Lisboa e Benfica gigante e vencedor.

Viva o Benfica!

Já os jogadores que perderam com o Famalicão, esses já foram comprados pelo Noronha, e já nem vou falar da última época!  ;D

Não os mesmos jogadores meu caro. A equipa ficou fechada apenas no final do mercado. O Arkturkoglu não existia. O Amduni não existia. Faz toda a diferença.
Se achas bem uma equipa ir buscar uns 3 ou 4 reforços nos últimos dias do mercado, então imagino como geres as tuas contas lá em casa.
O Akturkoglu nem era para ter vindo, era para ter vindo aquele ganês do Southampton.

Se a minha avó tivesse rodas era um camião.

Não é se, é um facto que era para vir o ganês em vez do turco tanto que o próprio Akturkoglou confirmou que toda a transferência foi tratada no último dia de mercado.
Queres outro facto? O RC enquanto presidente do Benfica conquistou 1 campeonato em 3, 1 supertaça em 3, 0 taças de Portugal em 3 e 0 taças da liga em 3.

Lucena

Citação de: aquaris em Hoje às 12:51
Citação de: Lucena em Hoje às 10:57Ainda estão com a cabecinha de fora? Parece que quem ganhou 4 - 0 ao Atlético de Madrid foram os jogadores adquiridos pelo Noronha. Santa paciência.

É continuar com o trabalho e ignorar os detratores. Força mister. Força presidente. Por um Sport Lisboa e Benfica gigante e vencedor.

Viva o Benfica!
Pena continuares a defender o Rui e esta direção.
Não sabem defender o SLB.
O Proença anda a prejudicar o SLB desde o tempo de árbitro, presidente da liga e a movimentar-se para ser presidente da FPF.
As arbitragens com erros gravíssimos a beneficiar o FCP e SCP.... silencio absoluto.
Crimes económicos por parte do FCP (em tribunal jogadores mostraram documentos que implicam fuga aos impostos pelo FCP); perdoes ao SCP silencio absoluto.
Contratações para comissionista inclusivo do Amora.....

Rui e toda a direção tem de sair do SLB independentemente dos resultados da equipa, falham em tudo o resto, são incapazes de defender o SLB!
Respeito todas as opiniões válidas que visam contribuir para um Sport Lisboa e Benfica cada vez maior e mais forte dentro do debate democrático com elevação que se exige.

Há que melhorar o que está mal e aprimorar o que está bom.

E há que festejar todas e cada uma das vitórias porque o futuro do Benfica faz-se de vitórias.

Viva o Benfica!

Nmslb

Citação de: O Património em 04 de Outubro de 2024, 10:28
Citação de: Nmslb em 03 de Outubro de 2024, 21:34
Citação de: Diogo20 em 03 de Outubro de 2024, 12:50
Citação de: Nmslb em 03 de Outubro de 2024, 12:46
Citação de: RAFL em 03 de Outubro de 2024, 12:29
Citação de: cheio em 03 de Outubro de 2024, 12:25Ontem ficou mais que provado que aquela entrevista de deste algures em Maio foi uma oportunidade perdida em terem acabado com o erro schmidt. Oportunidade essa que talvez no vai custar esta epoca, pelo facto dos pontos ja perdidos no campeonato...

É o que acontece quando temos um presidente que é um sujeito de fraca liderança e rodeado por uma direccao que é incompentete a nivel desportivo e ainda pior a nivel financeiro.
e que todos os dias é uma oportinidade perdida por não se demitir

demite-te incompetente, para que o Benfica possa voltar a ser temido desportivamente
sim. A ver se não ganhamos ao Atletico por 4-0! Que o Rui Costa ganhe tudo este ano, é o mal que lhe desejo este ano. Embora sei que muitos, antes queriam  derrotas para ver sangue. Como benfiquista e gostando ou nao do Rui Costa, nao me permite ter esse desejo. Aos que não são, compreendo...
Há certas pessoas que querem derrotas porque sabem que as pessoas votam com o olho do cu e o que interessa é que a bola entre. Este clube infelizmente só cobra a jogadores e treinadores, os dirigentes escapam todos quando são os maiores culpados. Isto é um caso de estudo.
mas tens alguma duvida? Que o q interessa é que a bola entre? Se a bola entra, o clube ganhar, tudo resto vem por acrescimo, receitas, felicidade dos socios  etc etc. E se o clube ganhar, porventura alguma coisa estará bem feita! As vitorias e não uma vitoria, não são obra do acaso. E nao te esqueças que quem elege os presidentes são os sócios e a maioria ganha....

o clube ganhar uma vez quando o rei faz anos não é obra da grande competência da corja. Isto é o Benfica, se colocarmos 11 pedras em campo, mesmo assim, de quando em vez são capazes de ganhar.

Ao Benfica exige-se ganhar MUITO MAIS do que tem ganho. Brincamos? No MINÍMO o Benfica tem que ganhar o mesmo que os outros dois estarolas juntos.

O Benfica neste momento ganha menos que o Braga.

Vai passar pano para outro lado.
não preciso de passar pano a nada nem a ninguém! Só quero o Benfica a ganhar. Para discursos moldados e formatados de maledicência só porque sim, não faz parte da minha conduta. Não quero que o Benfica perca para dizer mal. Muitos aqui querem. Pena muitos useres não terem pensamento proprio e irem na onda da retorica da moda!

Lucena

Citação de: Diogo20 em Hoje às 12:51
Citação de: Lucena em Hoje às 12:47
Citação de: Diogo20 em Hoje às 12:27
Citação de: Lucena em Hoje às 12:10
Citação de: Diogo20 em Hoje às 11:32
Citação de: Lucena em Hoje às 10:57Ainda estão com a cabecinha de fora? Parece que quem ganhou 4 - 0 ao Atlético de Madrid foram os jogadores adquiridos pelo Noronha. Santa paciência.

É continuar com o trabalho e ignorar os detratores. Força mister. Força presidente. Por um Sport Lisboa e Benfica gigante e vencedor.

Viva o Benfica!
Ganhámos apenas 5 jogos. Acalma-te mas é.

É o Noronha que gere o clube ou é o inapto Rui? Como querias que ele construísse o plantel? Argumento de quem não joga com o baralho todo claramente.

Os detratores é que têm sempre culpa, não quem esfodalha o clube a torto e a direito.

Olha só. Não sabia que o Sport Lisboa e Benfica estava "esfodalhado" a torto e a direito. Deve ser por isso que tivemos a noite que tivemos.

Tu a bater com os cornos na parede. E os benfiquistas a festejar como há muito não o fazíamos.

"Impossível ter uma sensação melhor" Carreras
Está sim esfodalhado ou não consultaste a quantidade de FSEs que pagamos só para depois termos de fazer mais de 100M em vendas todos os anos?
Modalidades a não ganharem nada de jeito há anos.

Os jogadores vão sempre falar bem depois de uma enorme noite europeia, até aqui os críticos ficaram muito felizes. Não questiones o nosso Benfiquismo.

Como te disse antes acalma-te Zé. Foram apenas 5 jogos. Os competentes têm sido o treinador e os jogadores.

Vocês adoram muito sair da toca quando o Benfica têm vitórias esporádicas assim. Com um Benfica de jeito, essa noite seria apenas mais uma e não um acontecimento irregular.

Falemos então do nosso clube já que parece que a ofensa não faz parte da tua abordagem à discussão plural e democrática. 2023: 13 supertaças conquistadas. O que quer isto dizer?
Não respondeste às minhas questões, mas se queres seguir esse caminho, toma lá para não te armares em carapau.



E para não falar que nas modalidades de pavilhão masculina tivemos a proeza de ganhar 0, sim zero, Supertaças este ano.

E o que mudou de um ano para o outro?