Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

VSantos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2024, 20:27Chegou a confirmar o Schmidt para o próximo ano?

Foi logo a primeira resposta.

Barcelense1994

Mas amigo, sabes quem acha a época foi positiva?
O teu treinador.

Sandman13

Citação de: Petrov_Carmovich em 23 de Maio de 2024, 20:21
Citação de: Sandman13 em 23 de Maio de 2024, 19:19Meu Deus já não há paciência para ouvir mais este gajo...para levar com este camião de areia mais vale ir rever o Dune.
Agora fiquei com saudades de jogar o Dune 2000 no PC mesmo com as minhocas gigantes. Nunca vi os filmes. 😁

Tens agora 2 novos jogos do Dune para experimentares ;) (e vê os filmes, valem bem a pena, isto apesar de ainda não ter visto o segundo e por isso estou a rever o primeiro xD)

Limentaen


DastanPT


RGouveia.SLB

Citação de: migueljsc em 23 de Maio de 2024, 20:26E esse Vladomiro que se mantenha longe do Benfica.

Até apagaram a minha resposta ao post dele agora

Até as próprias tiradas provocatórias que foi deixando sobre esta entrevista são elucidativas.

Não admira que o clube esteja com gastos internos surreais.

EagleVision


DeSousa

Afinal não foi uma época assim tão má, a narrativa do Roger vinha da direção

Baron_Davis

Se respeitas os adeptos pede a demissão

Não tens qq capacidade para isto

Pedro Nunes 28

Citação de: VSantos em 23 de Maio de 2024, 20:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2024, 20:27Chegou a confirmar o Schmidt para o próximo ano?

Foi logo a primeira resposta.
Óptimo, irá cair com o treinador

sepol

Vou ser sincero. O mais possível.

O ano passado foi uma "boa época". Resultado final: campeonato.

Este ano foi uma má época. Resultado final: supertaça (do ano passado. E é troféu, não é taça).

________________________

Os rivais quando têm uma boa época limpam campeonato mais uma taça no mínimo.

Quando têm uma má época limpam uma taça no mínimo.

_______________________


Quando temos épocas boas, ganhamos um troféu (o mais importante). Os outros metem duas taças no mínimo.
Quando temos épocas más, não ganhamos um caralho. Os outros metem pelo menos uma taça.

Se não der para ganhar o campeonato, é para limpar as duas taças, caralho! E mesmo assim é uma época aquém, porque o objetivo principal fugiu

Ganhar uma supertaça e ficar sem segundo nunca, mas mesmo nunca pode ser considerado uma boa época.

P311

O Conduto é fantástico a fazer perguntas nada combinadas

JustMe

No fundo: foi mau, mas podia ter sido pior. Por isso, haja mais calma.

Está bem.

superman_forever

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2024, 20:27Chegou a confirmar o Schmidt para o próximo ano?
So não chegou a confirmar como ainda disse o Neves foi culpado do Kokçu ter falhado

skydevil

Claro que não foi caos.

Treinador a levar garrafada, ir para clássicos no próprio dia, treinador a fazer peito a adeptos, adeptos divididos, 14 milhões num lateral que passados 4 meses estava emprestado, levar 5 de uma banda de música.

Claro que não foi um caos.