Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

AHDRA77


BugsySiegel

Citação de: Mendes96 em 23 de Maio de 2024, 21:00Assumo as responsabilidades hoje em dia é mais uma frase feita e sem qualquer tipo de consequência no mundo do futebol




« O problema não és tu, sou eu ... »

LuisPortugal

Alguém tem um resumo do que ele disse? E as perguntas que foram feitas?

Ou foi mais do mesmo?

auditoria e estatutos?

onnel

Nem interessa nada que a maior parte da época não jogamos um cara...

SCunha11

Citação de: Francescoli em 23 de Maio de 2024, 21:00Onde é que um desgraçado com duas filhas pequenas e sem BTV pode ver a entrevista completa?

Muito agradecido desde já.
https://www.youtube.com/watch?v=ZV5uwiUi7Wk

Axwell

"Quero estabilidade no Benfica"

...

Mantém um treinador que está em guerra civil com os adeptos. Gestão premium

DeSousa

Não manda o treinador embora para ter um escudo.

kingvata

Grande cão este Rui Costa!

Todos os esforços deviam ser concentrados na denuncia do que está prestes a acontecer em relação aos estatutos.

Propõe uns estatutos cozinhados pela direção:
- Se aceitarem, bem, se não aceitarem ficam os antigos estatutos que também está bem...um win-win para estes vieiristas aldrabões

E onde esteve a participação de todos os Benfiquistas que ele referiu?? onde??? sacana de merda, pá!

Notguilty

Proxima entrevista devia ser feita em directo por inspectores da PJ.
Isto de falar de mercado o Rui Costa fala como ninguém.

dsdsds44

Como é que posso começar?

Primeiramente, sendo bastante simpático nas palavras, não tem a mínima preparação intelectual para ser presidente de um clube da dimensão do Benfica.

Depois hoje, mais uma vez, ficou evidente que não percebe assim tanto de futebol.

Curiosamente, agora, a auditoria já está pronta.

Por sua vez, já dá os novos estatutos como aplicáveis nas próximas eleições.

Lá tentou corrigir e dizer que tem de passar pelo crivo dos sócios.

Em resumo, todos os benfiquistas com a mínima consciência ficam extremamente preocupados com o futuro do clube.

Baron_Davis

Citação de: Ru10 em 23 de Maio de 2024, 20:59A melhor tirada foi "até nisso somos bons, já viu? Hehe" em relação a nos virem buscar o scouting e em plena entrevista de crise pós-época horrível.

Surreal.

Vulgaridade e vaidade absolutas

Mas agora com o brazzers como chief scout é que vai ser!!1!1!!!1!

a1904a

Citação de: Francescoli em 23 de Maio de 2024, 21:00Onde é que um desgraçado com duas filhas pequenas e sem BTV pode ver a entrevista completa?

Muito agradecido desde já.

Não faças isso. Vai brincar com as miúdas que é tempo mais bem empregue.

Avante

Citação de: Notguilty em 23 de Maio de 2024, 20:54
Citação de: Avante em 23 de Maio de 2024, 20:50Gaguejou e apelou a idoneidade dele quando foi confrontado com os processos...

Nothing Vigareira has done before...

Se a entrevista não foi boa, de todo, está última meia hora, meu deus...

Somente o facto de pensar que poderia ter feito uma filha da putice politiqueira com os estatutos insinua tantas coisas nojentas....
É isto mesmo.

"Não fiz maroscas mas para se fazer marosca era assim que se fazia marosca"

Não abona muito dizer que sabe como se comete golpes para dizer que não os comete.

Está parte foi surreal...

Um presidente que se pretende honesto, nem deveria ter aquilo em mente.

Isto e todo um condicionamento mental Vieirista. E agradecer ao chefe de gabinete do Isaltino...

vitormopinto1987

"sirvo o Benfica desde os 8 anos"

Até quando esteve em Itália servia o Benfica 🤣

Mendes96

Tenho a sensação que ele já sabe que não se vai candidatar mas próximas eleições e está se completamente a cagar para os adeptos ou para o clube

Cheira me que a época 24-25 vai ser horrorosa