Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

JUST4FUN

Boa noite.

Não vi a entrevista.

Só vi 2/3 respostas pelo site da Bola.

Estaremos cá para assistir à sua queda.
Tenho plenamente confiança na justiça.

Tenham paciência meus amigos. (Não contem com as eleições)

Abraço

Baron_Davis

Citação de: raio em 23 de Maio de 2024, 21:56
Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2024, 21:46O plano desportivo do encosta reside em "acreditar" que se possa repetir a primeira época e ter "crença" que os reforços vão resultar

O chamado plano: "estamos na luta"...enquanto o tacho tiver alguma coisa para rapar.

"Estamos em três frentes"

"Estamos na luta"

"Noutras épocas 85 pontos (a contarem com o ovo no cu da galinha) chegavam para ganhar"

Cambada de chalupas ignorantes, um autêntico flagelo

Vladimiro78

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2024, 21:57
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:54
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2024, 21:51
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:48
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2024, 21:46
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:44
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2024, 21:42
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:23
Citação de: kingvata em 23 de Maio de 2024, 21:18
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 20:48
Citação de: kingvata em 23 de Maio de 2024, 20:46Na questão dos estatutos é mesmo grave o nível de aldrabão que atinge

Então tem a lata de dizer que a proposta de estatutos teve a participação de todos os Benfiquistas??? tem essa lata o aldrabão???

algae por acaso teve acesso à nova proposta de estatutos? alguém a pode comentar dentro do clube?

Aldrabão de merda!

O unico aldrabao aqui és tu porque estás a mentir

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/07/14/clube-benfica-documento-proposta-revisao-de-estatutos

meu amigo aldrabão és tu como já se viu em anteriores intervenções. Isso é do ano passado e o que se mandou para lá foi ignorado

Companheiro , amntenho a acusaçao de aldrabao e era a isto que o presidente se referia

Errado. Os estatutos aprovados pela direção ainda ninguém conhece. Palavras dele. Ele próprio diz que estão prontos para serem apresentados em AG.

Convido te a ouvir novamente o que ele disse . Como eu fiz . Ele disse que era inedito os socios serem chamados a participar com sugestoes e isso é verdade . Uam coisa é nao gostares do que escrevo , outra é dizeres que estou errado naquilo que ouvi .

Os sócios foram convidados a participar. A comissão também foi. A direção apresentou uma versão bem diferente da comissão. Agora diz que a direção aprovou os estatutos. Ninguém conhece a versão final. Se eles martelaram a versão da comissão, nada me garante que tivessem em conta alguma proposta dos sócios. Simples. Estás errado, mais uma vez.

Mas onde é que eu estou errado ??

"Então tem a lata de dizer que a proposta de estatutos teve a participação de todos os Benfiquistas???"

Esta foi a frase que eu desmenti . Onde é que eu estou errado ????

Se leres o que escrevi, perceberás. O que adianta dizer que teve a participação de todos os sócios se não é conhecida a versão final? Se a versão da própria comissão foi bastante alterada? Custa muito perceber o óbvio?

Luigi , eu apenas desmenti uma frase que estava errada . Eu sei o que tu escreveste e esei que tens razao . A questao é que estamos a falar de coisas diferentes . Uma coisa é ter havido a participaçao dos socios para a nova proposta de estatutos ( verdade ) , outra é a proposta aprovada pela direçao que ninguem conhece ( tambem verdade ) . Eu tenho imensos defeitos , mas nao sou mentiroso

Estás a mentir pois nem tu nem ninguém sabe se os sócios foram ouvidos. Não adianta dizerem que têm uma caixa de e-mail aberta para sugestões, se depois mandam tudo para o lixo, como fizeram com o da comissão. Simples.

Se as sugestoes sao levadas em conta ou nao , isso ninguem sabe . Ele nao disse isso . Disse que os socios participaram no processo . Enviando sugestoes , estao a participar no processo. Parece simples tambem

Baron_Davis

Citação de: Dos_Anjos em 23 de Maio de 2024, 21:57Borrou-se todo a falar da investigação do MP...

Vai co crl, certinho

"Sou leal"

VSantos

Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2024, 21:46O plano desportivo do encosta reside em "acreditar" que se possa repetir a primeira época e ter "crença" que os reforços vão resultar

Resumiste na perfeição esta entrevista.

Hugalf

Novo hit da Taylor Swift a estrear amanhã em homenagem ao Rui:

https://suno.com/song/5aa4cb2b-14b3-49bc-9a48-2446556aa19f

O Rui só sabe acreditar
Ele no Schmidt é fiel e crente.
Esta época temos de aceitar
pois não é a pior de sempre.

Pelo António e Neves não há propostas
Mas temos sempre de vender.
No Di Maria já se fazem apostas
Mas para ele ficar basta ele querer.

A auditoria não encontrou nada,
Mas afinal é preciso mais uma.
Os estatutos dados de enfiada,
Melhores de sempre para o zé que fuma.

Eles papam tudo, eles papam tudo.
Eles papam tudo e não se queixam de nada.

BenficaSetsFire

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Maio de 2024, 21:53
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:52
Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2024, 21:51
Citação de: Redady2 em 23 de Maio de 2024, 21:50Aquilo que foi o tiro a sair pela culatra, foi que entregaram à Justiça, uma auditoria onde não foi investigado um único contrato daqueles que a justiça achou bastante suspeitos. Coincidência! Mas provavelmente será isso que os vai fder.

"A auditoria está finalmente pronta, mas fizemos outra auditoria"

;D

Com papas e bolos...

Mas ele nao disse que a nova ia atrasar a apresentaçao da primeira

a primeira dura há 3 anos

Mas alguém acredita nesta rábula de pseudo auditorias?

Uma auditoria forense é suposto passar tudo a pente limpo para descobrir irregularidades. Estes anormais têm a lata de dizer que foram aos contratos em investigação e que agora fazem outra a contratos que não estavam no outro processo. Se não se fizer a tudo como raio  se saberia se há ou não outros contratos manhosos?

É que nem chega a ser o absurdo de se auditarem a si próprios, é mesmo auditoria de fachada.

Isto é quase hilariante se não fosse tão revoltante.

LuigiSLB83

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:59
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2024, 21:57
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:54
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2024, 21:51
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:48
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2024, 21:46
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:44
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2024, 21:42
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:23
Citação de: kingvata em 23 de Maio de 2024, 21:18
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 20:48
Citação de: kingvata em 23 de Maio de 2024, 20:46Na questão dos estatutos é mesmo grave o nível de aldrabão que atinge

Então tem a lata de dizer que a proposta de estatutos teve a participação de todos os Benfiquistas??? tem essa lata o aldrabão???

algae por acaso teve acesso à nova proposta de estatutos? alguém a pode comentar dentro do clube?

Aldrabão de merda!

O unico aldrabao aqui és tu porque estás a mentir

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/07/14/clube-benfica-documento-proposta-revisao-de-estatutos

meu amigo aldrabão és tu como já se viu em anteriores intervenções. Isso é do ano passado e o que se mandou para lá foi ignorado

Companheiro , amntenho a acusaçao de aldrabao e era a isto que o presidente se referia

Errado. Os estatutos aprovados pela direção ainda ninguém conhece. Palavras dele. Ele próprio diz que estão prontos para serem apresentados em AG.

Convido te a ouvir novamente o que ele disse . Como eu fiz . Ele disse que era inedito os socios serem chamados a participar com sugestoes e isso é verdade . Uam coisa é nao gostares do que escrevo , outra é dizeres que estou errado naquilo que ouvi .

Os sócios foram convidados a participar. A comissão também foi. A direção apresentou uma versão bem diferente da comissão. Agora diz que a direção aprovou os estatutos. Ninguém conhece a versão final. Se eles martelaram a versão da comissão, nada me garante que tivessem em conta alguma proposta dos sócios. Simples. Estás errado, mais uma vez.

Mas onde é que eu estou errado ??

"Então tem a lata de dizer que a proposta de estatutos teve a participação de todos os Benfiquistas???"

Esta foi a frase que eu desmenti . Onde é que eu estou errado ????

Se leres o que escrevi, perceberás. O que adianta dizer que teve a participação de todos os sócios se não é conhecida a versão final? Se a versão da própria comissão foi bastante alterada? Custa muito perceber o óbvio?

Luigi , eu apenas desmenti uma frase que estava errada . Eu sei o que tu escreveste e esei que tens razao . A questao é que estamos a falar de coisas diferentes . Uma coisa é ter havido a participaçao dos socios para a nova proposta de estatutos ( verdade ) , outra é a proposta aprovada pela direçao que ninguem conhece ( tambem verdade ) . Eu tenho imensos defeitos , mas nao sou mentiroso

Estás a mentir pois nem tu nem ninguém sabe se os sócios foram ouvidos. Não adianta dizerem que têm uma caixa de e-mail aberta para sugestões, se depois mandam tudo para o lixo, como fizeram com o da comissão. Simples.

Se as sugestoes sao levadas em conta ou nao , isso ninguem sabe . Ele nao disse isso . Disse que os socios participaram no processo . Enviando sugestoes , estao a participar no processo. Parece simples tambem

Contorcionismos de manhã à noite. É obra.

Vladimiro78

Desejo uma optima noite a todos . O uber esta a chegar com uma deliciosa Chicken Tikka Massala . Abraços e ate amanha

Petrov_Carmovich

Citação de: poiudivino em 23 de Maio de 2024, 19:50O Ricardo Lemos tem um poder neste clube que é inacreditável. Vai continuar impune um dos principais problemas comunicacionais do clube
Rui Costa
Ricardo Lemos 
Nuno Costa
Luís Mendes
Pedro Pinto
Fernando Tavares
Fernando Seara

THE MAGNIFICENT!!! SEVEN!!!

VSantos

lancadordedois

Citação de: Il trattore em 23 de Maio de 2024, 21:57Ficou apresentado logo na segunda pergunta quando andou a divagar e não respondeu diretamente à pergunta feita. Quando veio a conversa da crença no treinador e do destino no caso da lesão do Bah tive que abandonar para o bem da minha sanidade mental. Estamos completamente fodidos, o melhor será levar isto na desportiva se não um gajo comete alguma loucura e fode a vida toda à pala destes gajos.

ele viu uma luz que lhe disse a noite *ventoinha segura o treinador que vais ser campeao

futeboldelite

Mas porque carga de água é que estes tipos acham que podem andar a aprovar estatutos?

Podem no limite fazer a sua proposta, mas não têm nada a ver com o trabalho da comissão, nem com as propostas de qualquer sócio, era só o que mais faltava

Slb04Sempre

Citação de: Slevin Kelevra em 23 de Maio de 2024, 21:43
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Maio de 2024, 21:36
Citação de: Slevin Kelevra em 23 de Maio de 2024, 21:35Limitação de mandatos pra ontem!!!

Não adianta nada, eles vão rodando
Não pode crl! Rui Costa só ganhou as eleições porque não teve oposição forte, um nome forte e ele borra-se todo.

Tudo o que ele diz é apelando à crença e ao coração dos adeptos. Aquela lágrima vai acabar por deixar de render.

Um Mattamouros limpa o chão com um gajo como o Rui Costa.

O RC tem escola Vierista mas não tem metade da filha da putice do mentor.

O pior é se o "nome forte" vem do lado do Vieira

bmuc79

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Maio de 2024, 22:00
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Maio de 2024, 21:53
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:52
Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2024, 21:51
Citação de: Redady2 em 23 de Maio de 2024, 21:50Aquilo que foi o tiro a sair pela culatra, foi que entregaram à Justiça, uma auditoria onde não foi investigado um único contrato daqueles que a justiça achou bastante suspeitos. Coincidência! Mas provavelmente será isso que os vai fder.

"A auditoria está finalmente pronta, mas fizemos outra auditoria"

;D

Com papas e bolos...

Mas ele nao disse que a nova ia atrasar a apresentaçao da primeira

a primeira dura há 3 anos

Mas alguém acredita nesta rábula de pseudo auditorias?

Uma auditoria forense é suposto passar tudo a pente limpo para descobrir irregularidades. Estes anormais têm a lata de dizer que foram aos contratos em investigação e que agora fazem outra a contratos que não estavam no outro processo. Se não se fizer a tudo como raio  se saberia se há ou não outros contratos manhosos?

É que nem chega a ser o absurdo de se auditarem a si próprios, é mesmo auditoria de fachada.

Isto é quase hilariante se não fosse tão revoltante.

Auditorias feitas por empresas onde membros da estrutura trabalharam valem tanto como papel higiénico.