Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

FTG

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 20:44
Citação de: jpcafe em 23 de Maio de 2024, 20:42
Citação de: Diferreira em 23 de Maio de 2024, 20:40Que a PJ nos salve!

Fodasse se depois disto os adeptos não se unem para correr com esta merda toda do clube...

Fechem o clube crlh

Uniram se em Outubro de 2021 e deram a resposta sobre o que queriam
Alguém faltou e tás a cobrir o turno da noite?
Hoje foste o melhor funcionário da blue props

Pedro Nunes 28

Acho que pela primeira vez na minha vida não irei ver jogos do Benfica. Irei seguir de forma completamente desinteressada o clube. Nem no tempo de Vale e Azevedo senti isto......sinto um nojo tremendo por quem está na presidência do clube e pelo treinador que irá iniciar a epoca (sim porque não a irá terminar).
A minha única esperança é que a PJ faça o seu trabalho e apareça depois uma alternativa credível.

kingvata

Na questão dos estatutos é mesmo grave o nível de aldrabão que atinge

Então tem a lata de dizer que a proposta de estatutos teve a participação de todos os Benfiquistas??? tem essa lata o aldrabão???

algae por acaso teve acesso à nova proposta de estatutos? alguém a pode comentar dentro do clube?

Aldrabão de merda!

Vladimiro78

Citação de: BugsySiegel em 23 de Maio de 2024, 20:45
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 20:44
Citação de: jpcafe em 23 de Maio de 2024, 20:42
Citação de: Diferreira em 23 de Maio de 2024, 20:40Que a PJ nos salve!

Fodasse se depois disto os adeptos não se unem para correr com esta merda toda do clube...

Fechem o clube crlh

Uniram se em Outubro de 2021 e deram a resposta sobre o que queriam
O Hitler também chegou onde chegou de forma democrática.


Nao comento comparaçoes estupidas e absurdas de alguem que deve ter pouco noçao da Historia

Pedro Nunes 28

Citação de: kingvata em 23 de Maio de 2024, 20:46Na questão dos estatutos é mesmo grave o nível de aldrabão que atinge

Então tem a lata de dizer que a proposta de estatutos teve a participação de todos os Benfiquistas??? tem essa lata o aldrabão???

algae por acaso teve acesso à nova proposta de estatutos? alguém a pode comentar dentro do clube?

Aldrabão de merda!
Algum jornalista contestou ? É assim uma mentira se torna verdade

Petrov_Carmovich

Citação de: Stigmat em 23 de Maio de 2024, 19:20A culpa é do destino. Estou mais descansado.
Acho que os deuses gregos nem eram assim tão lixados para o Benfica.

Isto também é hyubris das direções do Benfica de há 30 anos para cá.

Vladimiro78

Citação de: FTG em 23 de Maio de 2024, 20:46
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 20:44
Citação de: jpcafe em 23 de Maio de 2024, 20:42
Citação de: Diferreira em 23 de Maio de 2024, 20:40Que a PJ nos salve!

Fodasse se depois disto os adeptos não se unem para correr com esta merda toda do clube...

Fechem o clube crlh

Uniram se em Outubro de 2021 e deram a resposta sobre o que queriam
Alguém faltou e tás a cobrir o turno da noite?
Hoje foste o melhor funcionário da blue props

Ou isso ou hoje trabalho em casa e tenho todo o tempo do mundo para voces

onnel

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 20:45
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Maio de 2024, 20:43Fazer uma auditoria à auditoria por causa das recentes notícias, a justificação do Neves ter dado a cara nos 5-0, as desculpas do azar e das lesões na questão dos laterais, os estatutos serem isto e aquilo, o chavão falacioso da estabilidade com o Rogério, a tremideira dele na pergunta da moça da SIC Notícias...

Circo de terrores.
Não tem qualquer carisma, nem pulso, nem capacidade nem intelecto para isto, nem pouco mais ou menos.

Estamos completamente fodidos.

"Fazer uma auditoria à auditoria por causa das recentes notícias" - Ele nunca disse isso pelo que escusas de inventar . Eke falou numa nova auditoria aos contratos que foram referidos nesta ultima ia ao DCIAP . Contratos esses que nao estavam referidos no processo cartao vermelho
mas quem pediu uma auditoria ao cartão vermelho?

HB

Estão todos bem camaradas, conseguiram resistir ás areias vindas do norte de Africa?

O pior vai ser ver os carros amanhã de manhã...

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 20:40
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Maio de 2024, 20:39
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 20:37Antes era porque era o jornalista da Benfica TV a fazer a entrevista. Agora que sao todos os jornais e tv´s importantes é porque o português nao é bom . Se o homem nao falhar gramaticalmente devemos passar para o tipo de nó que dá na gravata .

Nao me recordo de um presidente do Benfica ter estado 90 m a responder a todo os tipo de perguntas sobre todos os assuntos .

Foi uma optima entrevista . Gsotei e tenho a certeza de que muitos ( fora daqui ) partilham essa ideia

Se não gostasses haveria algum problema!!!
Está tudo bem no reino.

Se tu gostasses era outro problema

Não é uma questão de gosto. É mais uma questão de responsabilidade, veracidade, coisas que manifestamente não valorizas.

superman_forever

Peço que não respondam o bot porque é isso que ele quer. Destabilizar e provocar.
É para isso que ele é pago.
Não se deixem levar por pessoas de baixo caracter e de falso benfiquismo.
Ele quer apenas arrancar reacções e apenas para vos prejudicar.
Deixam ele falar sozinho e se isolar que vai acabar por deitar uma lagrima para ver se consegue atenção.
Acreditem que deixar ele a falar sozinho ignorar quem vem por mal é o melhor que podem fazer.
Vai doer mais do que responderem.

aquaris

Vou-me desligar hoje por respeito as regras do fórum..... incrível pena não haver um profissional, um verdadeiro a fazer analise corporal de toda esta entrevista.

jpcafe

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 20:44
Citação de: jpcafe em 23 de Maio de 2024, 20:42
Citação de: Diferreira em 23 de Maio de 2024, 20:40Que a PJ nos salve!

Fodasse se depois disto os adeptos não se unem para correr com esta merda toda do clube...

Fechem o clube crlh

Uniram se em Outubro de 2021 e deram a resposta sobre o que queriam

Vai pó caralho

Xanghai

Não tem a mínima noção do que lá anda a fazer.

Vladimiro78

Citação de: kingvata em 23 de Maio de 2024, 20:46Na questão dos estatutos é mesmo grave o nível de aldrabão que atinge

Então tem a lata de dizer que a proposta de estatutos teve a participação de todos os Benfiquistas??? tem essa lata o aldrabão???

algae por acaso teve acesso à nova proposta de estatutos? alguém a pode comentar dentro do clube?

Aldrabão de merda!

O unico aldrabao aqui és tu porque estás a mentir

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/07/14/clube-benfica-documento-proposta-revisao-de-estatutos