Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

VSantos


jpcafe

Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Maio de 2024, 20:37E o verdadeiro filho prodigo do vieira.

Absorveu a magia de falar durante horas e nao dizer um caralho

Nem isso, este gajo e um burrito

MuchoG

O Rui Costa tem uma capacidade de discurso péssima. Enrolou-se imenso e deixou diversas perguntas por responder, foi entalado por certos temas e deu respostas insatisfatórias na minha opinião.

-Auditoria completa mas sem data de apresentação
-Qustão dos estatutos cheira muito mal
-Justificação do Bernat fez pouco sentido
-Gyokeres não era preciso mas contrataram o Tengstedt no mesmo defeso
-Não especificou quais foram os erros na abordagem ao mercado, apesar de ter sido questionado sobre isso
-Claramente não tinha resposta para a pergunta sobre o João Neves, teve uma tirada muito feia
-Entalado na pergunta sobre Paulo Gonçalves

Estas são as que me lembro assim de cabeça, há mais. Entrevista que só me deixa mais pessimista em relação ao nosso futuro. 

P311

O melhor da entrevista foram os jornalistas. Faz-me pensar porque é que nas CIs passam 5 minutos com perguntas de merda.

Burik

Estamos condenados ao fracasso não tem unhas para isto.

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 20:37Antes era porque era o jornalista da Benfica TV a fazer a entrevista. Agora que sao todos os jornais e tv´s importantes é porque o português nao é bom . Se o homem nao falhar gramaticalmente devemos passar para o tipo de nó que dá na gravata .

Nao me recordo de um presidente do Benfica ter estado 90 m a responder a todo os tipo de perguntas sobre todos os assuntos .

Foi uma optima entrevista . Gsotei e tenho a certeza de que muitos ( fora daqui ) partilham essa ideia

Se não gostasses haveria algum problema!!!
Está tudo bem no reino.

Slbstriker

"E se eu um dia achar que estou a mais, e que não estou a contribuir para o clube, saio pelos meus próprios pés."

Sim, claro, já o bimbo andava sempre a dizer isso, até que foi posto de lá para fora, e numas eleições que finalmente foram democratas, embora a contagem dos votos tivesse que ser vigiada pela polícia, não fossem alguns dos votos desaparecerem dentro de um Yaris!

reddevill2010

Quero ver esses reforços que irá fazer a equipa muito mais forte que esta época.

MrCobb

Os melhores presidentes da história do futebol nunca foram jogadores,que na sua globalidade não sabem de negócios e gestão desportiva, mas sim gente com capacidade empresarial e de gestão.



Carlos Amorim

O ministério público estava a investigar uns contratos. Fazes uma Auditoria sobre contratos já investigados pelo ministério público. Agora uma nova auditoria sobre os contratos do novo processo.
Agora se surgir um novo processo uma nova auditoria sobre o que já está a ser investigado pelo ministério público, lol.
Estes encostistas não percebem que o normal teria sido uma auditoria a todo o grupo do Benfica, mais clube, desde o início, lol. Só assim se poderia descobrir se houve algum desvio, alguns situação menos correcta, lol, e não descoberta pela polícia, lol

Bedsy

Citação de: Gnr. Keenan em 23 de Maio de 2024, 19:38
Citação de: Boddicker em 23 de Maio de 2024, 19:37Vai cair, o Vieira ao menos era assertivo e tinha postura que agradava aos chalupas... Este discurso não cativa ninguém

Assertivo onde? Outro que tinha grandes dificuldades em comunicar. Tanto que fugia das entrevistas e debates.
Era mais carismático.

Nunca debatia porque sabia que ia ser entalado não porque não fosse capaz de o fazer.

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Maio de 2024, 20:39
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 20:37Antes era porque era o jornalista da Benfica TV a fazer a entrevista. Agora que sao todos os jornais e tv´s importantes é porque o português nao é bom . Se o homem nao falhar gramaticalmente devemos passar para o tipo de nó que dá na gravata .

Nao me recordo de um presidente do Benfica ter estado 90 m a responder a todo os tipo de perguntas sobre todos os assuntos .

Foi uma optima entrevista . Gsotei e tenho a certeza de que muitos ( fora daqui ) partilham essa ideia

Se não gostasses haveria algum problema!!!
Está tudo bem no reino.

Se tu gostasses era outro problema

Survivor

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 20:37Antes era porque era o jornalista da Benfica TV a fazer a entrevista. Agora que sao todos os jornais e tv´s importantes é porque o português nao é bom . Se o homem nao falhar gramaticalmente devemos passar para o tipo de nó que dá na gravata .

Nao me recordo de um presidente do Benfica ter estado 90 m a responder a todo os tipo de perguntas sobre todos os assuntos .

Foi uma optima entrevista . Gsotei e tenho a certeza de que muitos ( fora daqui ) partilham essa ideia

Podes comentar os seguintes assuntos:
Auditoria
Estatutos
Neves obrigado a ir responder a jornalistas depois do 5-0
Não comentar se se demite se for arguido
Paulo Gonçalves