Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

PontapeDoIsaias

E o verdadeiro filho prodigo do vieira.

Absorveu a magia de falar durante horas e nao dizer um caralho

Barcelense1994



Está tudo bem.
A época não foi tão má como pintam.
O Roger continua seguro.
Os alvos estão identificados...Mais ou menos.
A auditoria está pronta...Mas agora vai ser feita outra.
O Barreiro é um jogador rotativo com muita rotatividade.
100 milhões foram gastos em ativos e em antecipação ao mercado.
O nosso Rui não é nenhum louco.
O Ruie serve o Benfica desde 8 anos e é muito leal.
Os estatutos são uma maravilha.

Slbstriker

A tua sorte foi a entrevista ter sido gravada hoje à tarde, pois se fosse mesmo em directo, ainda te entalavas mais.

xico17


Bailey

Citação de: Rørikus em 23 de Maio de 2024, 20:36
Citação de: francisco em 23 de Maio de 2024, 20:35Rui Costa: «Nunca houve uns estatutos tão democráticos como este»

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Os dos 50 e 20 votos concordam.
enganas-te, tenho 50 votos e acho uma aberração. Dantes achava 5 votos justo, e já estou quase no ponto de querer que seja mesmo estilo porto, 1 sócio 1 voto

Vladimiro78

Antes era porque era o jornalista da Benfica TV a fazer a entrevista. Agora que sao todos os jornais e tv´s importantes é porque o português nao é bom . Se o homem nao falhar gramaticalmente devemos passar para o tipo de nó que dá na gravata .

Nao me recordo de um presidente do Benfica ter estado 90 m a responder a todo os tipo de perguntas sobre todos os assuntos .

Foi uma optima entrevista . Gsotei e tenho a certeza de que muitos ( fora daqui ) partilham essa ideia

Notguilty

Ainda gostava de saber o porquê de estar um Drone a fungar barulho durante toda a entrevista.

MrCobb

Pior que toda a merda atirada por este é todo o exército que o defende, tanto dentro do clube como a legião de seguidores cegos.

jpcafe

Citação de: skydevil em 23 de Maio de 2024, 20:35Um presidente mandrião, um treinador mandrião e, consequentemente, uma equipa de mandriões.

Este Benfica é a completa antítese do verdadeiro Benfica.

Ainda andavam a chorar ontem por não termos entrado directos para a champions.

Bem feita caralho, trabalhem mais para a próxima! Cambada de incompetentes

BENFIKA

Citação de: francisco em 23 de Maio de 2024, 20:35Rui Costa: «Nunca houve uns estatutos tão democráticos como este»

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Pegaram nos estatutos dos sócios e alteraram tudo o que não gostaram e agora será "ou aprovam estes ou ficam os que estão"...democracia top level  :buck2:

iKatz

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 20:37Antes era porque era o jornalista da Benfica TV a fazer a entrevista. Agora que sao todos os jornais e tv´s importantes é porque o português nao é bom . Se o homem nao falhar gramaticalmente devemos passar para o tipo de nó que dá na gravata .

Nao me recordo de um presidente do Benfica ter estado 90 m a responder a todo os tipo de perguntas sobre todos os assuntos .

Foi uma optima entrevista . Gsotei e tenho a certeza de que muitos ( fora daqui ) partilham essa ideia
:rir:  TROLOLOLOLOLOLOLLLLOL

O turno de hoje ainda nao acabou?

raymanzarek

Custa muito ao treinador, coitadinho.

Temos de aceitar, são seres humanos. Só nós, à chuva e ao sol, é que devemos ser umas bestas.

Porra, que coisa pavorosa!!!

paulomaia1972

Uma palavra para definir esta entrevista crença!!!

Vladimiro78

Citação de: Slbstriker em 23 de Maio de 2024, 20:37A tua sorte foi a entrevista ter sido gravada hoje à tarde, pois se fosse mesmo em directo, ainda te entalavas mais.

Porquê ? Viste algum corte ? Editaram ? o absurdo aqui nao tem limites

Chairman

Citação de: jpcafe em 23 de Maio de 2024, 20:38
Citação de: skydevil em 23 de Maio de 2024, 20:35Um presidente mandrião, um treinador mandrião e, consequentemente, uma equipa de mandriões.

Este Benfica é a completa antítese do verdadeiro Benfica.

Ainda andavam a chorar ontem por não termos entrado directos para a champions.

Bem feita caralho, trabalhem mais para a próxima! Cambada de incompetentes
:rir: