Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

AHDRA77

Saiu sozinho para puxar a atenção para ele! Ahahahahhahahaahah
Poderia era não ter sido em modo Bip-Bip a 500 km/h!
Mais um atentado à inteligência dos adeptos!

Vladimiro78

Citação de: MrCobb em 23 de Maio de 2024, 20:04
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 19:53Honesto e frontal . Sem fugir ás perguntas
Esta direção e pessoas como tu e aquele departamento de comunicação estão literalmente a matar o que sobre do benfiquismo.
Vi finais da UCL nos anos 80, vi o dito Vietname mas isto está num ponto em que já está tudo saturado, o clube morreu e vendeu a alma. Ainda assim espero que responda ao seguinte (ninguém vai perguntar-lhe):
Quando apresenta a auditoria total a todos os contratos?
Porque gastamos tanto em Serviços?
Porque foi correr comprar um PL ao ex clube quando esse mesmo clube precisava do dinheiro para contratar aquele que até era nosso alvo?
Quando o Ramos foi mal expulso e foi atacado durante a semana, porque não defendeu o jogador quando o CA reconheceu o erro do árbitro? Porque não pediu anulação do castigo?
Com o clube atacado e insultado constantemente porque não defende o clube?
Porque fica calado quando os erros de arbitragem são constantes?
Porque utiliza advogados do Benfica para se defender de supostas acusações de roubar o próprio clube?
Mas ele nem tem culpa, não tem capacidade para o cargo, pessoas como tu é que têm por manterem este clube refém de gente que pertenceu a uma direção que roubou o clube.
São todos uma bela merda,o clube está a morrer a olhos vistos.

2025 teras oportunidade de mudar o rumo

Baron_Davis

Levanta la a mão pede para obrar e sai

Pedro Nunes 28

Estou zero surpreendido com o que aqui leio. Apenas prova o inapto que é e envergonha qualquer benfiquista !

Boddicker

daqui a ano e meia espero que tu estejas dentro

PaulinhoB


Jomoco

Oh Mattamouros, o Benfica precisa de ti outra vez... 😭😭😭

migueljsc

Absoluta vergonha de entrevista.

Que venha rapidamente as AGs e que sejam as com mais adesão e contestação possível.

Já não tenho mais paciência para esta palhaçada.

jccb


Harlem

Estou com vergonha alheia, só não me consigo rir porque este urso é o presidente do meu amado Benfica.

Miserável de merda. Mentiroso. Todo cagado.

mackinne

Toda a gente a querer que ele desse a cara. Depois disto teria sido melhor manter-se calado. Não tem estofo para o cargo que ocupa.

imightbewrong


ISO

Citação de: Renato Ferreira em 23 de Maio de 2024, 20:24É uma marioneta da sad.

Não tem decisão nenhuma é apenas um burro com sorte porque ficou emocionado a marcar um golo ao Benfica em um amigável.


FINGIU QUE FICOU EMOCIONADO!!!

EagleVision

O homem ou sofre de asma, ou está a hiperventilar. Agora ouviu-se bem.

RGouveia.SLB

Seria giro se o decifrador de sinais que costuma aparecer no jet7 (e que ainda recentemente decifrou os sinais ao Zé White Castle) analisasse a entrevista deste ser vivo.