Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Carlos Amorim

O ministério público estava a investigar uns contratos. Fazes uma Auditoria sobre contratos já investigados pelo ministério público. Agora uma nova auditoria sobre os contratos do novo processo.
Agora se surgir um novo processo uma nova auditoria sobre o que já está a ser investigado pelo ministério público, lol.
Estes encostistas não percebem que o normal teria sido uma auditoria a todo o grupo do Benfica, mais clube, desde o início, lol. Só assim se poderia descobrir se houve algum desvio, alguns situação menos correcta, lol, e não descoberta pela polícia, lol

Bedsy

Citação de: Gnr. Keenan em 23 de Maio de 2024, 19:38
Citação de: Boddicker em 23 de Maio de 2024, 19:37Vai cair, o Vieira ao menos era assertivo e tinha postura que agradava aos chalupas... Este discurso não cativa ninguém

Assertivo onde? Outro que tinha grandes dificuldades em comunicar. Tanto que fugia das entrevistas e debates.
Era mais carismático.

Nunca debatia porque sabia que ia ser entalado não porque não fosse capaz de o fazer.

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Maio de 2024, 20:39
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 20:37Antes era porque era o jornalista da Benfica TV a fazer a entrevista. Agora que sao todos os jornais e tv´s importantes é porque o português nao é bom . Se o homem nao falhar gramaticalmente devemos passar para o tipo de nó que dá na gravata .

Nao me recordo de um presidente do Benfica ter estado 90 m a responder a todo os tipo de perguntas sobre todos os assuntos .

Foi uma optima entrevista . Gsotei e tenho a certeza de que muitos ( fora daqui ) partilham essa ideia

Se não gostasses haveria algum problema!!!
Está tudo bem no reino.

Se tu gostasses era outro problema

Survivor

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 20:37Antes era porque era o jornalista da Benfica TV a fazer a entrevista. Agora que sao todos os jornais e tv´s importantes é porque o português nao é bom . Se o homem nao falhar gramaticalmente devemos passar para o tipo de nó que dá na gravata .

Nao me recordo de um presidente do Benfica ter estado 90 m a responder a todo os tipo de perguntas sobre todos os assuntos .

Foi uma optima entrevista . Gsotei e tenho a certeza de que muitos ( fora daqui ) partilham essa ideia

Podes comentar os seguintes assuntos:
Auditoria
Estatutos
Neves obrigado a ir responder a jornalistas depois do 5-0
Não comentar se se demite se for arguido
Paulo Gonçalves

Ja Clbeb

Roger fica 
Di maria fica
Rui fica mesmo que seja acusado e pró ano candidata-se mesmo que a épocs seja "top level"

Neves e Antonio vão embora se aparecerem intetessados

Leandro Barreiro e manolo contratados

Maravilha

onnel

nós sabemos que para ti é top

S1Benfica

Vladi, essa do português é alguma bengala?

Acreditas que alguém vai perder tempo com essas distrações, que insistes, do português?

Diz aí à malta que basta o Sporting vencer novamente e a vossa queda será estrondosa.

Como perceberás estão a ficar isolados, salta enquanto é tempo.

Slbstriker

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 20:38
Citação de: Slbstriker em 23 de Maio de 2024, 20:37A tua sorte foi a entrevista ter sido gravada hoje à tarde, pois se fosse mesmo em directo, ainda te entalavas mais.

Porquê ? Viste algum corte ? Editaram ? o absurdo aqui nao tem limites

Não sei se houve cortes ou não, só vi a parte final da entrevista, o que é certo é que é sempre mais confortável estar a gravar algo, do que estar em directo.

DD

Citação de: Bedsy em 23 de Maio de 2024, 20:40
Citação de: Gnr. Keenan em 23 de Maio de 2024, 19:38
Citação de: Boddicker em 23 de Maio de 2024, 19:37Vai cair, o Vieira ao menos era assertivo e tinha postura que agradava aos chalupas... Este discurso não cativa ninguém

Assertivo onde? Outro que tinha grandes dificuldades em comunicar. Tanto que fugia das entrevistas e debates.
Era mais carismático.

Nunca debatia porque sabia que ia ser entalado não porque não fosse capaz de o fazer.
era mais carismatico: vinha sempre com as pedras da calçada e do betão

G10

Antecipar mercado.. se não fosse em janeiro.. o "Benfica" nem cheirava contratar o Rollheiser, Prestianni.. muito menos Carreras.. Marcos Leonardo talvez.

Urge mudança limpeza quadros diretivos e beira TV.

DD

Citação de: Ja Clbeb em 23 de Maio de 2024, 20:41Roger fica
Di maria fica
Rui fica mesmo que seja acusado e pró ano candidata-se mesmo que a épocs seja "top level"

Neves e Antonio vão embora se aparecerem intetessados

Leandro Barreiro e manolo contratados

Maravilha
Mais o Kokcu tb deve ter guia de marcha para o Liverpool

Baron_Davis

A rir e a fazer piadola pelos scouts terem saído

Provavelmente os mesmos que vetaram os Jurasseks de turno

Clube entregue ao broche

Petrov_Carmovich

Citação de: Espártaco em 23 de Maio de 2024, 19:19Têm de admitir uma coisa: essa do Aursnes ser um Joker não estava no bingo.

Muito bem o Rui Costa a surpreender tudo e todos.
Estava implícito, não se sabia se seria explícito. O tipo ainda tinha um truque na manga! Showmanship!

jpcafe

Citação de: Diferreira em 23 de Maio de 2024, 20:40Que a PJ nos salve!

Fodasse se depois disto os adeptos não se unem para correr com esta merda toda do clube...

Fechem o clube crlh