Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

iKatz

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 20:37Antes era porque era o jornalista da Benfica TV a fazer a entrevista. Agora que sao todos os jornais e tv´s importantes é porque o português nao é bom . Se o homem nao falhar gramaticalmente devemos passar para o tipo de nó que dá na gravata .

Nao me recordo de um presidente do Benfica ter estado 90 m a responder a todo os tipo de perguntas sobre todos os assuntos .

Foi uma optima entrevista . Gsotei e tenho a certeza de que muitos ( fora daqui ) partilham essa ideia
:rir:  TROLOLOLOLOLOLOLLLLOL

O turno de hoje ainda nao acabou?

raymanzarek

Custa muito ao treinador, coitadinho.

Temos de aceitar, são seres humanos. Só nós, à chuva e ao sol, é que devemos ser umas bestas.

Porra, que coisa pavorosa!!!

paulomaia1972

Uma palavra para definir esta entrevista crença!!!

Vladimiro78

Citação de: Slbstriker em 23 de Maio de 2024, 20:37A tua sorte foi a entrevista ter sido gravada hoje à tarde, pois se fosse mesmo em directo, ainda te entalavas mais.

Porquê ? Viste algum corte ? Editaram ? o absurdo aqui nao tem limites

Chairman

Citação de: jpcafe em 23 de Maio de 2024, 20:38
Citação de: skydevil em 23 de Maio de 2024, 20:35Um presidente mandrião, um treinador mandrião e, consequentemente, uma equipa de mandriões.

Este Benfica é a completa antítese do verdadeiro Benfica.

Ainda andavam a chorar ontem por não termos entrado directos para a champions.

Bem feita caralho, trabalhem mais para a próxima! Cambada de incompetentes
:rir:

VSantos

jpcafe

Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Maio de 2024, 20:37E o verdadeiro filho prodigo do vieira.

Absorveu a magia de falar durante horas e nao dizer um caralho

Nem isso, este gajo e um burrito

MuchoG

O Rui Costa tem uma capacidade de discurso péssima. Enrolou-se imenso e deixou diversas perguntas por responder, foi entalado por certos temas e deu respostas insatisfatórias na minha opinião.

-Auditoria completa mas sem data de apresentação
-Qustão dos estatutos cheira muito mal
-Justificação do Bernat fez pouco sentido
-Gyokeres não era preciso mas contrataram o Tengstedt no mesmo defeso
-Não especificou quais foram os erros na abordagem ao mercado, apesar de ter sido questionado sobre isso
-Claramente não tinha resposta para a pergunta sobre o João Neves, teve uma tirada muito feia
-Entalado na pergunta sobre Paulo Gonçalves

Estas são as que me lembro assim de cabeça, há mais. Entrevista que só me deixa mais pessimista em relação ao nosso futuro. 

P311

O melhor da entrevista foram os jornalistas. Faz-me pensar porque é que nas CIs passam 5 minutos com perguntas de merda.

Burik

Estamos condenados ao fracasso não tem unhas para isto.

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 20:37Antes era porque era o jornalista da Benfica TV a fazer a entrevista. Agora que sao todos os jornais e tv´s importantes é porque o português nao é bom . Se o homem nao falhar gramaticalmente devemos passar para o tipo de nó que dá na gravata .

Nao me recordo de um presidente do Benfica ter estado 90 m a responder a todo os tipo de perguntas sobre todos os assuntos .

Foi uma optima entrevista . Gsotei e tenho a certeza de que muitos ( fora daqui ) partilham essa ideia

Se não gostasses haveria algum problema!!!
Está tudo bem no reino.

Slbstriker

"E se eu um dia achar que estou a mais, e que não estou a contribuir para o clube, saio pelos meus próprios pés."

Sim, claro, já o bimbo andava sempre a dizer isso, até que foi posto de lá para fora, e numas eleições que finalmente foram democratas, embora a contagem dos votos tivesse que ser vigiada pela polícia, não fossem alguns dos votos desaparecerem dentro de um Yaris!

reddevill2010

Quero ver esses reforços que irá fazer a equipa muito mais forte que esta época.

MrCobb

Os melhores presidentes da história do futebol nunca foram jogadores,que na sua globalidade não sabem de negócios e gestão desportiva, mas sim gente com capacidade empresarial e de gestão.