Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Boddicker

Vai cair, o Vieira ao menos era assertivo e tinha postura que agradava aos chalupas... Este discurso não cativa ninguém

Magna Gloria

"Não podemos começar sempre do 0"
6 mins depois
"Vamos começar do 0. Bom espírito, estar melhor que o ano passado."

sbremoved_57971

Citação de: yerlow em 23 de Maio de 2024, 19:35Fdxxx Pior que o Schmidt?? So se for o Rui Vitoria...

Ganhou e ganhará mais que este espantalho

Chris Cornell

"Acho que estão reunidas as condições para continuar a ser treinador do Benfica"

Foi aqui que parei de ler, uma frase depois de ter começado.

iKatz

"Ha um ano era endeusado"

KKKKKKKKKKKKKK

Barcelense1994

Basicamente, temos que ser positivos e crentes.

Cob92

Eu ate Nao acho mau ele Nao querer mudar de treinador.

Agora eu pergunto, ja houve consequencias em relacao à quem è responsavel pelas falhas nas contratacoes ?

Qual foi o papel de Rui Pedro Braz nisto e tambem o papel do Lourenco Coelho que sao as 2 principais caras do futebol do Benfica.

È muito bonito dizer 'ah falhamos' e consequencias ?

Agora no Benfica toda a gente pode errar ? Com os salarios e o dinheiro que ganham ? Haha.

O scouting foi uma NULIDADE.

react

E nem uma explicacao sobre o porque de nao aparecer ao lado do Schmidt na conferência depois de ele levar com garrafas. A chamada "lideranca"

+1benfiquista

Citação de: Boddicker em 23 de Maio de 2024, 19:37Vai cair, o Vieira ao menos era assertivo e tinha postura que agradava aos chalupas... Este discurso não cativa ninguém

Nem para administrador de condomínio de um prédio devoluto...

Baron_Davis

FMatos1997

Survivor

Citação de: odistraido em 23 de Maio de 2024, 19:33Estamos bem F.

Resumo perfeito.

Se este menino se mantem como presidente o Benfica em 3 anos está atrás do Braga.

ThyHard

Citação de: Magna Gloria em 23 de Maio de 2024, 19:35TÊM DE SER POSITIVOS CARALHO!!!!! SENÃO NÃO GANHAM TÍTULOS!!!!!!!

Por acaso até é verdade

Um dos problemas deste Benfica é que parece que não acredita em nada e entra em campo derrotado

dvck

ainda não completou uma ronda aos jornalista e já foi quase 1 hora neste tema do treinador. a entrevista vai ter 3 horas?