Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Negan Schrute

Citação de: AlexandreFernandes em 23 de Maio de 2024, 22:11"A posição do Fredrik é a de joker".

Para mim, esta foi uma das frases mais surreais da entrevista.

Como se o facto de termos apenas um lateral direito fosse desculpável.

Que amadorismo.
É um aldrabão do crl. Arrancámos a época com o Bah como opção principal, mas a alternativa não era o Aursnes, mas sim a merda do João Vitor. Foi lá que jogou na pré-época e ainda fez uns míseros minutos repartidos por 2 jogos oficiais.

RGouveia.SLB

Citação de: duarteslb em 23 de Maio de 2024, 22:15Resumo da entrevista: estamos fodidos.

Fodidos e com o povão com palas nos olhos satisfeito.

Clube completamente perdido.

Sexta-Feira

Que cringe andar a falar do Gyokeres!
Um jogador do sporting.

Dão vergonha.
Eu se fosse lagarto estaria a rir-me no chão do estado em que meteram este clube.
É um verdadeiro pesadelo na situação em que estamos.

nunofpais

Citação de: Dennis em 23 de Maio de 2024, 19:42
Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2024, 19:40"Temos 100 milhoes de euros em ativos"

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Fdx... Neste momento não valem 1/3 disso.
Nunca valeram os 100M.
Só na cabeça deste génio da bola é que se dava 35M por Arthur Cabral e Jurasek por exemplo

Ru10

Atacamos uma época com um lateral direito. E sim, Bah também teve lesões na primeira época.

paulomaia1972

Citação de: Profeta_ Isaías em 23 de Maio de 2024, 22:14
Citação de: arfm14 em 23 de Maio de 2024, 22:03Em Setembro o Schmidt já não será treinador do Benfica, porque duvido que nos apuremos para a Champions.

A Atalanta tem 2 jogos em casa que tem muita hipótese de ganhar os 2 e ficar em quarto.

já está classificado, o que ganha em passar de 5º para 4º lugar?

rkc

Citação de: G10 em 23 de Maio de 2024, 22:08Gÿokeres

Nós nunca atacámos porque na altura não precisávamos pois tínhamos o Gonçalo Ramos, que sai muito depois de o Sporting o ter contratado.

Gÿokeres assina "13 julho" Gonçalo sai no princípio de agosto.. "20 dias" o Gonçalo foi vendido a pressa e nem se esperava que isso acontece se..

O GR saiu no principio de Agosto?

Lux Rubra

Claramente a repetir a fórmula do Vieira entre a época dos 90 e a fabulosa época de 2013/2014, esperando que os resultados sejam os mesmos.

piwo

Sexta-Feira

Eu ainda nem vi a entrevista e nem sei se vou ver!
Mas realmente não sei do que estavam à espera!

Estavam à espera do quê?
Estavam à espera que este gajo não estivesse amarrado ao poder?! Mesmo?

Às vezes incomoda-me esta ingenuidade sinceramente.
Estes gajos são inimigos do Benfica! Acordem.
Acordem sff e tirem esta gente dali para fora.

Castro_SLB

Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2024, 20:11Mandaram abrir outra auditora  :rir:

Que shitshow

E quantas mais forem necessárias! Tem que ficar tudo bem esclarecido, demore o tempo que demorar  ::)

_Xebola_

Citação de: rkc em 23 de Maio de 2024, 22:20
Citação de: G10 em 23 de Maio de 2024, 22:08Gÿokeres

Nós nunca atacámos porque na altura não precisávamos pois tínhamos o Gonçalo Ramos, que sai muito depois de o Sporting o ter contratado.

Gÿokeres assina "13 julho" Gonçalo sai no princípio de agosto.. "20 dias" o Gonçalo foi vendido a pressa e nem se esperava que isso acontece se..

O GR saiu no principio de Agosto?

Yep.

Quase em cima da supertaça.

enerp8

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Maio de 2024, 22:20
Citação de: Profeta_ Isaías em 23 de Maio de 2024, 22:14
Citação de: arfm14 em 23 de Maio de 2024, 22:03Em Setembro o Schmidt já não será treinador do Benfica, porque duvido que nos apuremos para a Champions.

A Atalanta tem 2 jogos em casa que tem muita hipótese de ganhar os 2 e ficar em quarto.

já está classificado, o que ganha em passar de 5º para 4º lugar?
Até diria mais, se a Atalanta ficar em 4ª irão 5 equipas italianas à LC. Se ficar em 5º lugar, serão 6. Haverá todo o interesse em Itália para a Atalanta fique em 5ª, veremos.

BugsySiegel

Gostei daquela tirada acerca do que disse o Schmidt sobre esta época.

Em privado dizem uma coisa, e o treinador diz outra nas conferências ?

Que cambada de incompetentes.